Quando começa mesmo jogo, propriamente dito? Hoje, certo?
Posts by Marric Home
-
-
O vídeo fala por si.... Sim, sim, ok ok
-
Eu relativizo isso e passo á frente, até parece que andamos babados por ser mulher ou homem.
-
Eu sou um gajo -.-
Não fiques ofendido Não sabia...
-
O importante é divertirem-se!!!! Talvez te sintas mais animada com mais gente o que não deixa de ser normal, mas penso que os jogadores ou usuários do fórum ao verem a competitividade, talvez numa próxima máfia, apareçam em massa. Talvez muitos não compareçam por achar o jogo sem qualquer importância ou divertimento, vamos provar-lhes que andam enganados
-
5118 até por aqui já andas
-
Jogarei para aprender, certo!!!!
-
O kallisto vai ser mafioso contigo ele depois ajuda te Marric Home
Obrigada e preciso mesmo da ajuda dele, porque é a minha 1º vez e como mafioso espero poder ajudar lhe da melhor forma, visto que a maioria do pessoal, não sei se por ironia ou mesmo realidade o tomem como um jogador aquém das expectativas, coisa que duvido. Porque se seu nome é falado é porque bom entendedor das coisas deve ser Vamos a isso...
-
Já sou uma mafioso por natureza, isso só vem afirmar o que sou Bom ironias aparte, aceito o desafio.
-
Até gostava de participar mas não percebo nadinha disto, prefiro, se der claro, assistir de fora e quem sabe numa próxima brincadeira entrar
Podes ler a mafia passada e eu posso te ajudar com dúvidas que tenhas e além disso tens um guia para aprender a jogar.
Máfia - O GuiaIrei participar, mas irei precisar da tua ajuda e da ajuda do guia para poder saber minimamente o que fazer, conta comigo.
-
Até gostava de participar mas não percebo nadinha disto, prefiro, se der claro, assistir de fora e quem sabe numa próxima brincadeira entrar
-
Fico de fora, obrigado...
-
-
-
-
4047
-
3364
-
Live is good no
-