[MÁFIA] X-MEN - Uncharted - Apresentação

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • eeLQAK1.jpg

X-MEN Uncharted

Quase 3 anos depois volto a editar uma Máfia de Forum, desta feita na recente comunidade PT-BR. O que farei com muito gosto e empenho para dignificar o verdadeiro espírito das máfias.

Para esta edição trago como tema base os Mutantes de X-Men, neste caso, os desconhecidos! Numa nova geração de mutantes, pretendo ver personagens novos, com nomes, imagem e poderes fantásticos!

Passo a explicar a Mecânica:

1º Cada inscrito deve enviar MP para mim com os seguintes dados:

- Nome do personagem que criou

- Imagem para o personagem que criou

- O limite de 3 poderes

Para a construção do vosso personagem não podem usar: MATAR; BLOOUEAR; PROTEGER; INVESTIGAR como poder direto, mas podem inventar condicionantes para atingir o mesmo objectivo destes poderes.

Por exemplo: Se o Zmery comer papa de aveia então fica bloqueado.

Após as inscrições fecharem, haverá sorteio das facções, os seleccionados para 1 destes poderes, terão de abdicar de 1 poder do personagem que criou, ficando com um destes e mais 2 poderes da sua criatividade.

2º Peço que respeitem as regras do forum e bom senso na escolha dos poderes, alguns poderes poderão ser vetados dependendo da sua aplicabilidade ou não na edição. No entanto falarei com os jogadores sempre que existam dúvidas sobre a integração na mecànica.

3º Esta edição têm data prevista de início em meados de Outubro.

Be creative!

Be FUNtastic!

Edited once, last by Merci ().

• Pré-inscrevo-me, até outubro muita coisa muda mas o período mais agitado de work já deve ter passado que a maioria dos colegas já regressou das férias e períodos de formação e o camandro.

Mas aviso já que tenho ZERO jeito para arranjar imagens para personagens e que bloquearem-me com base no que como ou bebo não é justo, até porque papas de aveia é delicioso. LOLz

• Obrigado mas Outubro vou estsr de férias.

Tempo para largar as naves.. Hehehe

• Sorcy

Closed the thread.