Máfia - A Vossa História - Vencem os mafiosos!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• Não quero que termines, estou na frente e irias matar o investigador da aldeia.

Depois gostava que que a Sudha e o LOGAN também opiniassem.

Depois logo se veria.

Não consigo dizer mais nada que vos faça mudar de opinião. Está tudo ai lol.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• E aposto, que se alguém votar em mim, aquele voto secreto dá hammer porque já perdemos o yohdh.

lord.png

• Tenho a dizer que fui bloqueado!

Depois de ler tudo isto, e segundo as investigaçoes do weasel .....tenho que ir pela maioria, e logo se verá!

Curioso o lobo n responde ás perguntas...e atira um nome pro ar ao calhas..qual a justificaçao pra votares na sudha?

voto: Pitbull

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Tenho a dizer que fui bloqueado!

Curioso o lobo n responde ás perguntas...e atira um nome pro ar ao calhas..qual a justificaçao pra votares na sudha?

acho também curioso o teu voto

só respondo as perguntas na presença do meu advogado

;);)

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Um investigador que dá role call no dia 1 lol

Não era de ter comido logo com um tiro? É incrivel vocês. Não estão a ler as máfias, não podem estar.

Vão ver aquele voto secreto já em mim.

Ou acabo já eu com isto?

EDIT: lembra-te HRamos , essa tua perseguição é que foi o gatilho para esta malta toda votar em mim. Lembra-te bem disso quando vires o meu poder. Claramente não estão a pensar. Tivemos muito tempo parados neste jogo.

lord.png

• Re-pensem os votos, o voto secreto deve estar quase a mudar.

o Weasel investiga duas vezes, dá sempre suspeito. Não tem medo do tiro, não tem medo de ser bloqueado e se calhar ainda levou uma protecção lol. Eu não ia dar role call por cima dele porque levava tiro a seguir.

Só tinha a perder em começar logo a dar o nome do weasel, como dei.

Yohdh votou em mim, eu ignorei e disse que era bom rapaz. Viu-se que era aldeia quando morreu.

EDIT: weasel lol, nem voi comentar. GG

lord.png

• Já aconteceu algumas x o investigador chibar se logo (acho que foi o bgd que começou essa) , até é descabido olhando que 99% vezes a aldeia deve ter protector ...

• lobo andas a dispersar, nem dás justificaçoes nenhumas...pra mim tás apresentado!

Pitbull secalhar nao levou tiro porque quem o podia dar tava inativo..:D

dispersar

já falei antes do teu voto

que podia terminar a votação

Universo Europa PT

Edited once, last by lobo ().

• Uiiii

Claro, se eu desse role call pro cima dele, queria ver quem iam proteger lol

Mais remorsos vais ter se fores o protector looooooool Vou adorar!

lord.png

• 1 lobo faz-me lá um favor e vota no Pitbull. O próximo a ir de patins é o GEI e está terminada a edição.

Acertei nos 2 mafiosos com 2 investigações... eu cheiro-vos à distância. :D

Calma , na 1º era pq não tinhas a certeza agora já tens ?

É só somar 1+1. A atitude do Pitbull aliado ao resultado da investigação, dá-me a certeza que é mafioso.

Se o resultado é igual ao do GEI, porque haveria ele de ser diferente?

• Tens razao..lapso meu nao li o teu post pra trás lobo, isso quer dizer que tens voto duplo pelo que vejo nas votaçoes.

Entao porque votas na sudha e nao no pitbull alguma razao em especial? podias muito bem acabar com a votaçao!

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Tens razao..lapso meu nao li o teu post pra trás lobo, isso quer dizer que tens voto duplo pelo que vejo nas votaçoes.

Entao porque votas na sudha e nao no pitbull alguma razao em especial? podias muito bem acabar com a votaçao!

Pitbull disse

sudha falar

Universo Europa PT

• LOGAN porque acreditas que o weasel é o investigador e eu não?

Só porque disse primeiro?

Se o weasel desse um rolecall de investigador falso durante o dia, e vocês fossem investigador, o que tinham feito?

->Role call por cima dele ficando expostos?

->Ou esperar e investigá-lo?

Se quiserem acabar acabem, a balança está bastante inclinada. O único que me percebe vai ser o rubix

lord.png