Então que se passa meu querido?
Nem esperas pelo meu resultado da investigação? Conveniente não?
Então que se passa meu querido?
Nem esperas pelo meu resultado da investigação? Conveniente não?
És tão investigador como eu mafioso.
Já viste a minha confiança neste voto?
És tão investigador como eu mafioso.
Olha que tenrinho que tu estás Pitbull.
Dei rolecall há mais de 24 horas e ninguém se veio opor. Curiosamente digo que te vou investigar e pergunto se tens problemas com isso.
O GEI dá suspeito e tu também deste suspeito esta noite.
Agora já colocas em causa o meu poder e eu é que sou o mafioso?
Vais de patins e o próximo a ir é o GEI. E digo mais aos restantes para verem a minha convicção: se o Pitbull não for mafioso, posso ser enforcado no dia a seguir. Peço agora um voto de confiança da aldeia:
Voto: Pitbull
Hihihi. Vou deixar ao critério da malta.
Deixo só duas notas:
1 - quando te declaraste investigador eu escrevi "weasel weasel😀"
2 - disse que o yohdh era bom rapaz depois de ele votar em mim e confirmei que o visitei.
É como limpar o rabo a meninos heheh
Display MoreÉs tão investigador como eu mafioso.
Olha que tenrinho que tu estás Pitbull.
Dei rolecall há mais de 24 horas e ninguém se veio opor. Curiosamente digo que te vou investigar e pergunto se tens problemas com isso.
O GEI dá suspeito e tu também deste suspeito esta noite.
Agora já colocas em causa o meu poder e eu é que sou o mafioso?
Vais de patins e o próximo a ir é o GEI. E digo mais aos restantes para verem a minha convicção: se o Pitbull não for mafioso, posso ser enforcado no dia a seguir. Peço agora um voto de confiança da aldeia:
Voto: Pitbull
Ou alguém te lixou as investigações ou és mafioso, porque eu tou na team aldeia
GEI quanto a ti vou deixar os outros decidir. O facto do Pitbull te incriminar deixa-me com a pulga atrás da orelha.
Desde a 1ª noite que disse que eras suspeito, mas neste momento há decisões mais importantes a serem tomadas.
O foco neste momento é mesmo o Pitbull que anda completamente aos papéis, desesperado por tentar virar as coisas contra mim quando fui o único a dar rolecall desde o início para ganhar a confiança da aldeia.
O pitbull é mafioso quase de certeza já vem com meios discursos e cheira me q vai andar a fugir e dar voltas ao "Mundo" xD
feres-me o coração com estas afirmações. Se eu for encordado, espero que a culpa te corroía por dentro!
Malta, pensem lá um pouco. Tinha necessidade de me expôr assim logo após o dia acabar sem esperar pela dita "investigação do weasel"? E sem ninguém dizer mais nada?
fui o primeiro a apontar ao GEI com aquele do "sou da vossa team" lol Ele veio cá com essa coisa do suspeito.
o lobo
esta on
mafioso com 10 poderes
sou imortal
edit
fui o primeiro a apontar ao GEI com aquele do "sou da vossa team" lol Ele veio cá com essa coisa do suspeito.
Nem por isso... ele disse isso porque eu literalmente disse que o investiguei e deu como suspeito uns minutos antes.
Mais uma vez te digo e não consegues refutar estes pontos: fui o primeiro a dar rolecall e o primeiro a acusar o GEI.
mafiosos são
a excelentíssima senhora Dra. Sudha
o Sr. engenheiro Pitbull
e agente da policia weasel
voto: Sudha
Lobo entra a matar, cheio de certezas. muito bem, isto está a ficar interessante...do yohdh já ninguem se lembra!
Display MoreO pitbull é mafioso quase de certeza já vem com meios discursos e cheira me q vai andar a fugir e dar voltas ao "Mundo" xD
feres-me o coração com estas afirmações. Se eu for encordado, espero que a culpa te corroía por dentro!
Malta, pensem lá um pouco. Tinha necessidade de me expôr assim logo após o dia acabar sem esperar pela dita "investigação do weasel"? E sem ninguém dizer mais nada?
Mas foges com estilo tenho que bater palmas ...
até me tentas incutir medo de culpa caso erre xD
Tens medinho de morrer é ?
Voto : Pitbull
lobo Disparas assim para tentar despistar ? és o atirador ? onde andavas na 1º noite ?
Lol HRamos porra, tenho que dizer tudo preto no branco lol.
Não está mais claro que sou? Bah
Não tenho medo de morrer nenhum. Eu ou weasel deviamos ser encordados. agora escolham é quem para não ardarmos neste ram ram,
Se eu morrer, vão ver que ele é mafioso
Se ele morrer, vão ver que é mafioso e ainda posso mandar outra investigação.
Se não morrer nenhum, vamos andar neste ram ram mais umas vezes, porque na noite a seguir não me vão dar tiro se não denunciam o weasel.
EDIT: Estão a votar em mim sem sentido nenhum. Se lerem os posts está tudo mais que claro lol Estão sempre com a mania da perseguição. Leiam os tópicos ao menos lol