Máfia - A Vossa História V2 - Venceu a máfia e o Baccart!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Era óbvio q ele ia levar tiro ainda tentei iludir... Mas nem o pitbull aderiu muito a cena .. e agr apontamos armas para quem ? Por mim era para jogadores como Hiraxx Even  lobo ou mesmo 2Str0k3 q até agr foi só espalhar palha ..

Pq assumes isso Sudha ?

Eu, porquê eu?

Eu ia votar no bens e quem leu antes do edit viu-me a dizer que confiava no pitbull. ele é meu amigo e se me pedia confiança, claro que o iria fazer..mas este é um jogo em que devemos observar. Faltavam metade das pessoas manifestarem-se, se eu terminasse a votação ali, como iria fazer, iria terminar a discussão que começava a surgir...ou seja, não conseguiria ver o que os restantes iriam fazer. Eu sou aldeia. Dou a minha palavra que o sou e quem me conhece sabe bem que não iria fazer se fosse mentira...

• Também sou dessa opinião, quem muito falaaaaa....

HRamos tirando eu, sou apologista dessa direção segundo os meus fracos estudos :D

• Era óbvio q ele ia levar tiro ainda tentei iludir... Mas nem o pitbull aderiu muito a cena .. e agr apontamos armas para quem ? Por mim era para jogadores como Hiraxx Even  lobo ou mesmo 2Str0k3 q até agr foi só espalhar palha ..

Pq assumes isso Sudha ?

Eu, porquê eu?

Eu ia votar no bens e quem leu antes do edit viu-me a dizer que confiava no pitbull. ele é meu amigo e se me pedia confiança, claro que o iria fazer..mas este é um jogo em que devemos observar. Faltavam metade das pessoas manifestarem-se, se eu terminasse a votação ali, como iria fazer, iria terminar a discussão que começava a surgir...ou seja, não conseguiria ver o que os restantes iriam fazer. Eu sou aldeia. Dou a minha palavra que o sou e quem me conhece sabe bem que não iria fazer se fosse mentira...

És mesmo ? Hmmm

• Pelo menos eu apresentei argumentos e dei a minha palavra... E tu? Disseste apenas que as respostas viriam com o tempo?? Que argumento é esse?

Também não votaste no bens, mas ao contrário de mim, que houve quem visse o post antes de ser editado, como justificas?

Não te estou a acusar de nada... Mas sinceramente gostava de saber algo mais vindo desse lado...

Edited once, last by Even ().

• A que parte do que escrevi te referes HRamos .. o haver outro investigador ou o serem 4 mafiosos?

aos poderes, tens info para dar a aldeia ? Se houvesse watcher como dizes hj apanhava se facilmente o atirador , ou anda a dormir ...

Nesta máfia parece-me "aldeosa" e eu não quero começar com a velha discussão q és sempre tu xD

Mas há mais gente q o parece por isso é q ando com dúvidas e preciso q falem e se deem a conhecer ao mundo 😇

Edited once, last by HRamos ().

• Aos jogadores que se inscreveram, se não falam no tópico, senão participam, não estão a jogar. E pior, nem se dão ao trabalho de tentar aprender o jogo. :(

Even isto é um jogo... não interessa de quem és amiga ou se a tua palavra vale muito. Isto é um jogo de dissimulação, engano e descoberta. O teu argumento da confiança, vale zero ^^

HRamos esperava um pouco mais de ti.

Eu preciso de ter poderes para ler o jogo?

Eu volto a repetir, ainda ninguém elaborou uma teoria sobre o Ogait ter morrido com tiro quando se autoprotegeu.

Não me parece que tenha sido bloqueado.

O Pit foi amordaçado.. é um poder extra da mafia, um poder de uso único ou poder normal?

O Pit tinha 3 investigações, apenas 3.

Quando há investigações limitadas, significa que há outro jogador com poder de investigar, de watcher ou tracker... senão a aldeia ficava limitada a 3 investigações? Isso era colocar a mafia muito OP em poderes, muito desequilibrado.

Agora é simples: ou o outro jogador se chega á frente e nos diz os dados (e sim já sabe que vai ser o alvo de tiro) mas ajuda a aldeia... ou cala-se porque não quer levar tiro e a aldeia fica a anhar.

Portanto.. inscreveram-se para jogar, joguem: falem, participam e digam coisas!

Querem andar calados?

Não estão a jogar e só prejudicam.

• O uso limitado das investigações não é propriamente por isso... SE tiveres um investigador com uso ilimitado é muito "op" para a aldeia ...

Mas percebo o teu ponto .

Eu estou disposto acreditar na Even precisamente por causa da sua ingenuidade 😇

• Não jogas máfias do kallisto há 1 dia.

Ou então alertaram a Even que o voto dela era o hammer e ela editou... qual será.

Mas vamos tentar uma coisa simples, pessoal:

N1

baccart - bloqueado por weasel aldeão

jogador x - bloqueado por bens mafioso

N2

weasel aldeão morre, não bloqueia ninguém

N3

Sei que o LOGAN disse que foi bloqueado, em que noite foi ?

Quem mais foi bloqueado e não falou nada.

O tiro na N1 falhou porquÊ?

O atirador não mandou poder?

o atirador foi bloqueado?

o atirador atirou no Ogait? (duvido)

o atirador atirou em jogador X e o tiro foi para ao jogador Y ?

Como digo.. senão participam, o jogo não avança.

• Fui bloqueado na N3, quando morreu o ogait...

tens toda a razao sudha...mas tinhamos o weasel como investigador também, nao sei ha mais algum em jogo..

o povo nao comunica, cala se e só vota sem justificaçoes coerentes, e há alguns que nem isso, nao participam nem votam.. isto assim nao anda prá frente.

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Não é argumento nenhum, sou novo nisto tenho que ir percebendo a coisa :D

As leituras que vocês fazem ainda não as consigo fazer.

Apenas nao votei no bens porque quando ia votar o senhor já tinha ido à vida, e BEM !

Como a Sudha disse, a palavra aqui conta paraaaa ?

Quase que arriscava um voto em ti, mas vou aguardar pelos mais experientes,

• Por acaso nao desconfio da Even, acho que pelo facto de ser a primeira vez que tá a jogar isto..e nao sabe bem como fazer as coisas, isso nota se pelo menos participa comenta...coisa que muitos nao fazem, limitam se a mandar palha...nao trazem nada relevante ao caso!

Depois temos aqui outra coisa...o bens citou estes 3, posso tar enganado mas porque iria ele denunciar os supostos colegas manfios?

Eu por acaso tava inclinado nesses..mas lendo isto tenho que me virar noutra direcçao...

Eu votaria no lobo porque empatou na votaçao e nao quis enforcar logo o bens...deu a desculpa que no dia seguinte votava se precisassem do voto dele.

A Sudha também é uma das minhas suspeitas,,,consegue ludribiar o jogo em favor dela...como se nao votar fosse parte de uma estratégia.

Posso tar enganado mas é a unica info que tenho e vou me agarrar a isso pra votar!

1 - nomoney

2 - rubix

3 - LOGAN

4 - OgaiT - Morreu noite 3 - Aldeão

5 - Bens3636 - Morreu dia 3 - Mafioso

6 - weasel - Morreu noite 2 - Aldeão

7 - GEI

8 - Pitbull - Morreu noite 4 - Aldeão

9 - BACCART - morreu dia 2 - Independente

10 - Sudha

11 - lobo

12 - 2Str0k3

13 - _Hiraxx_

14 - Even

Voto: lobo

Webp-net-compress-image-3.jpg

• mas tinhamos o weasel como investigador também, nao sei ha mais algum em jogo..

o weasel era apenas bloqueador, não era investigador.

N1

baccart - bloqueado por weasel aldeão

Quem é que foi bloqueado na Noite 1???

Não houve tiro / o tiro falhou

N2

HRamos - bloqueado por bens mafioso

houver tiro

N3

LOGAN - bloqueado por bens mafioso

houve tiro

LOGAN achas mesmo que porque o bens mafioso deu 3 nicks que não ia mencionar os mafiosos, com o intuito de os ilibar?

Não é argumento nenhum, sou novo nisto tenho que ir percebendo a coisa :D

Tens usado o teu poder?

Voto: Even