Posts by Sudha

Olá

O erro acontece acedendo ao jogo por browser ou pela APP?

Abrindo o jogo no Firefox sem ter qualquer addon activado, o botão das descobertas funciona sem dar erro.

Já experimentaram em browser diferente e sem addons activados?

Olá,

O que reporta acontece em que universo e qual a versão V12 ou V13?

Se é em universo V13, deve usar o botão "feedback" que existe no menu do jogo.

Se é em universo V12, deve enviar um ticket, anexando printscreen da página completa de jogo, url incluída, sem addons activados, do erro em questão.

:fechado:

Olá

GrimBlooD , se ainda não o fizeste, envia um ticket usando o sistema de suporte.

roch1ta

Eu também acho que não há necessidade de vos explicar constantemente o básico principalmente quando a informação de como procederem é colocada à vossa disposição. Ninguém precisa de ser um expert na tecnologia, só necessita de ler.

E passo a citar: "- Várias correções e melhorias no back end que poderão originar problemas no front end, os quais podem ser resolvidos com um hard reload (no Chrome: Ctrl+Shift+R, limpando a cache do navegador. No Firefox, Internet Explorer e Opera GX usar Ctrl+F5. No Opera usar Ctrl+Shift+Del.)."

Mas cá estou eu, a explicar. E irei cá continuar a explicar nas próximas vezes.

:fechado:

a ideia é o jogo estar funcional e não termos de andar aqui com truques, do limpar cache, experimentar outros browsers etc.

Olá,

São pontos de vista.

O meu carro para estar funcional precisa de mudar o oleo, limpar os filtros, trocar peças, etc, etc.

O Ogame não é diferente do normal, do dia a dia.

Os browsers guardam/gravam informações ( cookies) dos sites que visitamos. É sempre reecomendado uma pimpeza de x em x tempo.

29 horas sem conseguir movimentar frotas, sem conseguir abrir pacotes, itens que recebi na Loja de Artefatos expirando e a resposta via ticket como sempre é 1 resposta a cada 24 horas...

Realmente esse jogo está em BETA faz 20 anos.. impressionante!

Mais alguém com problemas do tipo?

Olá

O erro sucede acedendo ao jogo pela APP ou pelo browser?

Se é pelo browser, o erro sucede com addons instalados? Se sim, já foi amplamente explicado que os addons ainda não são compatíveis a 100% com a versão V13, é normal apresentarem erros.

O erro sucedeu sem addons instalados? Que browser usou? Limpou a cache e cookies, experimentou outro browser?

Normalmente o jogo funciona bem no Edge, Firefox e Chrome.

Relatando a minha experiência no jogo após a instrução da V13, já me ocorreu o erro de não conseguir levantar frota, usando o Chrome. Limpei cache e cookies e o erro manteve-se. Abri o Edge e o jogo funcionou correctamente.

Sempre que há uma actualização da versão de jogo, as recomendações são sempre as mesmas e resolvem 99% dos problemas de jogo:

- desactivar addons

- limpar cache e cookies

- experimentar outro browser sem addons

- experimentar nos browsers convencionais (edge, firefox e chrome)

Se o problema sucede usando a app de jogo, ao enviarem ticket devem informar que o erro sucede pela app.

Olá,

Está a colocar a questão no Fórum/plataforma errada.

Se a sua dúvida é sobre os valores que as calculadoras lhe apresentam, deve questionar quem desenvolveu as calculadoras.

No Fórum do Ogame, damos suporte sobre o Jogo e fórum, não sobre ferramentas ou addons externos.

Olá

Enviem um ticket, através do sistema de suporte. Adicionem uma imagem da página completa do jogo, url incluída, sem addons activados, na secção das tarefas.

Como o universo não tem ACS, não dá para completar a tarefa.

Iremos reportar e questionar qual o procedimento/resolução para esta situação.

Actualização:

Na segunda-feira, dia 6 de julho, com início às 10:00 CEST, iremos atualizar o Lobby do OGame para a versão 7.1.0.

Changelog:

- A geração de código de doação de conta e código de sitting passam agora a exigir que a vossa conta Gameforge esteja verificada.

- Os códigos de oferta de contas e os códigos de sitting deixarão de ser apresentados diretamente no Lobby, passando a ser enviados para o vosso endereço de e-mail.

Ler changelog em: Lobby - Versões