Posts by Sudha

Olá,

Algum de vós não tem o tritium necessário para receber as recompensas do 7º dia, por causa da tarefa do inventário?

Se sim, enviem um printscreen de página completa do jogo (url incluída, sem addons instalados.), na secção das tarefas.

É possível creditar o tritium mas só enquanto o evento estiver a ocorrer.

Esta possibilidade só é válida para quem está a ser prejudicado pela tarefa do inventário e não é válida para quem não começou o evento desde a data inicial.

Olá,

Confirmamos o erro e informamos que o mesmo já foi reportado.

Como não sabemos se o vão corrigir a tempo, damos duas possíveis soluções:

a) abram o jogo pela App ogame mobile e conseguem concluir a tarefa;

b) façam um print da página de jogo completa (url incluída), sem addons instalados, na secção das tarefas, e enviem em ticket (o tritium será creditado).

Lembramos que, o somatório do valor de cada tarefa atribuída, excede diariamente os 1000 de tritium necessários. É possível deixar 1 tarefa por concluir, sem se ficar prejudicado no recebimento das recompensas.

Olá

só por curiosidade... se eu ficar com os campos 270/270
    mas sou kaelesh e tinha ali meia dúzia de campos provenientes do edifício "biomodificador"
    no entanto mudei de raça e perdi essa meia dúzia de campos
    que vai acontecer aos edifícios ?

Já me informei sobre esta questão: não perdes os edifícios, eles ficam no planeta. O planeta fica sobrelotado e se quiseres construir mais, tens de repor os campos em falta.

relativamente ao tamanho/ campos do planeta
    no slot 15 por exemplo o maior tamanho é 12807
    se eu tirar um destes planetas +15% de (descobridor + investigador) fica no tamanho 14728

no slot 11 o tamanho máximo e 14492 e equivale a 210 campos

posso usar o exemplo acima descrito para

saber que o meu planeta no slot 15 vai ter aproximadamente 210 campos visto que o tamanho de ambos e quase idêntico ?

Mais ou menos.

A tabela com o diâmetro e número de campos é com valores mínimos e máximos. Estamos a falar de médias/probabilidades.

Nada garante que te saia o tamanho máximo, nada garante que não saia o tamanho mínimo.

Olá

Se eu colonizar um planeta... vou ter algo dentro destes valores... + o bônus do universo de campos ?
    Correcto.

eu era do Zibal antes da fusão, beneficiei do bônus de campos que foi dado lá na altura e depois não mudou mais ?

O universo Zibal fechou aquando da fusão de universos, pelo que tens de colocar e/ou já colocaste a tua conta num universo activo.

O bónus de mais campos, normalmente, é dado quando se regista uma conta no universo e esse universo tem essa característica.

depois há os itens de aumentar o numero de campos!

Sim, compras o item usando a matéria negra que tem um custo de dinheiro real

o terra formador que cada dois níveis da +11 campos!

Mais ou menos!

"Cada Terra-Formador permite que 5 campos sejam cultivados. Com cada nível, o Terra-Formador ocupa um campo ele mesmo. A cada 2 níveis de Terra-Formador recebes 1 campo de bónus."

Na realidade, recebes 9 campos .

e finalmente há o biomodificador dos kaelesh que por exemplo a nível 1 da mais 2 campos!
    se mudar de raça, perco os campos ?

Se mudares de raça perdes todos os edifícios dessa raça, logo perdes todos os benefícios que os edifícios dão.

ser descobridor + investigador da +15% do tamanho do planeta, para que serve na pratica isto?

Quanto maior o planeta, mais campos pode ter.

A titulo de exemplo:

Planeta com 16.665km (256/307) campos (sem terraformador)

Planeta com 12.800km (267/277) campos (com terraformador lvl9)

O tamanho do planeta, faz diferença.

Ogame APP Mobile

Criação de conta

O registo de uma conta no ogame, utilizando a Ogame APP Mobile pode ser efectuado das seguintes formas:

A) Iniciar sessão com e-mail

Esta opção de registo, permite que acedas à tua conta usando a APP Mobile ou por um browser/navegador.

B) Iniciar sessão com conta Facebook e/ou Google

Esta opção de registo, permite que acedas à tua conta usando a APP Mobile ou por um browser/navegador.

Esta opção de registo, cria limitações na gestão da tua conta e jogo porque não é definida uma password para a conta. No jogo há opções que pedem a introdução da password para confirmar a ordem (como mudar destruir um planeta e/ou lua) e, como não tens uma password definida, não consegues concluir.

C) Ignorar e jogar agora

O sistema cria automaticamente uma conta no Ogame.

Esta opção de registo, cria limitações na gestão da tua conta e jogo. Só consegues aceder ao jogo usando a APP. Não consegues aceder à tua conta por um browser/navegador.

Quando o registo da conta não é efectuado com um email e password, não é possível abrir a conta num browser/navegador.

É necessário transferir a conta criada na APP para uma conta de Lobby/jogo.

Como se faz:

1. Registas uma conta no universo onde tens a conta com um email diferente do usado na APP e uma password;
    2. Abres a APP e nas "definições de conta" vais a "terminar de preencher os dados da conta". Inseres o email, previamente registado, e a password;
    3. A tua conta da APP é transferida para a conta de Lobby/jogo. Com estes dados podes aceder à conta pela APP e por um browser/navegador;
    4. Recebes a informação que a transferência foi concluída.

Código Sitting

Para introduzir um código sitting vai a "definições de conta" e escreve o código em "usar código".

Pela APP ainda não é possível gerar código sitting.

Código presente (receber conta)

Para introduzir um código presente vai a "definições de conta" e escreve o código em "usar código".

Pela APP ainda não é possível gerar código presente.

Olá,

Quando uma conta recebe uma ( ou mais ) recolocação gratuita, a informação da quantidade recebida é mostrada na vista geral.

Em frente à palavra "Mover" vai aparecer um número. Esse número corresponde à quantidade que receberam.

Quando efectuam uma recolocação, mesmo tendo recolocações gratuitas, aparece sempre o aviso de "Tem certeza que quer mudar o planeta para estas coordenadas? Para proceder à sua deslocalização você precisa de 240.000 Matéria Negra."

Dizem que sim, e fazem a recolocação.

Na conclusão da mesma, não vos é descontada a matéria negra.

As recolocações gratuitas, não têm prazo de validade.

QUalquer tópico aberto no forum, seja por um membro da Team, seja por um jogador deve seguir as regras do forum: spam, off topic não são permitidos etc, etc.

O topico aberto pelo jogador é explicito: fusão, duvidas sobre a mesma.

Vocês andam a falar de migração, contas do cemitério, regras erradas sobre a migração, contas com menos de 1 no com X de pontos.

Basicamente: spam e off topic.

Proibido, como sabem.

Escrevi 2 ou 3x a pedir que não se desviem do assunto.

Continuaram...

Mas tens razão: eu sou a ditadorazinha.

E que se lixem os jogadores com duvidas reais, com sugestões interessantes para a comunidade... Porque o que interessa é que vocês tenham o direito de spammar onde querem e como querem!

É isso?

Olá MasterOfPuppets

Qual foi a parte do " qualquer situação anómala é tratada via ticket" que não foi entendida?

Vocês não respeitam nada mas a culpa é sempre dos outros.

Tens toda a razão!

Conta Actividade / Inactividade

Modo de Férias

• Quando se activa o modo de férias ( MDF ) numa conta, o mesmo só pode ser desactivado pelo jogador;
    • Quando uma conta é bloqueada e termina o bloqueio, o modo de férias só pode ser desactivado pelo jogador;
    • O modo de férias não pode ser activado se a conta tiver frotas próprias em voo;
    • Frotas adversárias não impedem a activação do modo de férias;
    • O modo de férias pode ser activado se houverem construções e pesquisas a fazerem. As mesmas suspendem e retomam quando o MDF for desactivado;
    • Se há uma recolocação a ser realizada e o MDF for activado, a recolocação não se conclui;
    • O modo de férias não impede que uma conta fique "inactiva";

Actividade / Inactividade

Uma conta é considerada inactiva quando não recebe um login há mais de:

• 7 dias consecutivos - fica inactiva e com o símbolo " i " na vista da galáxia;
    • 28 dias consecutivos - continua inactiva e com o símbolo " I " na vista da galáxia;
    • 32 a 35 dias consecutivos - a conta poderá apagar por inactividade (ver condições abaixo mencionadas);
    • Caso a conta não tenha saldo positivo de matéria negra não comprada mas tenha a equipa de oficiais e/ou algum boost activo, a conta se ficar inactiva apaga após terminarem aquelas activacões premium;

Apagar Conta

Uma conta apaga por 2 motivos:

1. o jogador activa a função de apagar a conta e durante 7 dias aparece um símbolo a cor de laranja no menu esquerdo. Durante esse período de tempo, é possível desactivar a opção de "apagar a conta". Senão for desactivada, a conta apaga;
    2. a conta não tem matéria negra comprada e não gasta e não recebe um login há mais de 32/35 dias (ou seja, não é o factor ter comprado matéria negra que impede que uma conta apague. É obrigatório que a conta tenha um saldo positivo de matéria negra comprada e não gasta);

Colocando o rato por cima do símbolo da matéria negra, abre um pop up com:

Exemplo A)

A conta não tem saldo positivo de matéria negra comprada, apaga se não receber um login a cada 32/35 dias

3985-mn-encontrada-jpg

Exemplo B)

a conta tem saldo positivo de matéria negra comprada e não gasta, a conta não apaga por inactividade

3986-mn-comprada-jpg

Nota: O modo de férias (MDF) não impede que uma conta fique inactiva e apague, só mesmo efectuando um login na conta.

Inactividade / Servidor Cemitério

Uma conta para ser transferida para o servidor cemitério ( EN300 ou EN301), precisa de cumprir 2 requisitos:

1. estar inactiva durante 60 dias ( ou seja 7 dias para ficar inactiva + 60 dias de inactividade, fazendo o total de 67 dias);
    2. ter matéria negra comprada e não gasta = ter saldo positivo de matéria negra comprada;

Servidor Cemitério

Uma conta quando está no servidor cemitério, a conta aparece no Lobby do jogador e pode ter o nickname alterado pelo sistema.

Uma conta quando está no servidor cemitério, a conta aparece no Lobby com a indicação do servidor EN300 ou EN301 (com bandeira inglesa).

Uma conta quando está no servidor cemitério, para ser transferida para um universo activo, é necessário enviar um ticket ao sistema de suporte.

Nota: Ler Script de Inactividade e migração de contas - Guia

O Portal de Salto Quântico é um edifício que só pode ser construído na Lua.

A sua finalidade é a de enviar instantaneamente frotas de uma lua para outra lua.

Depois de efectuar um salto de frota, o portal de partida e o portal de destino têm que arrefecer durante X tempo, antes de poderem ser utilizados de novo (a contagem do tempo aparece se clicar em portal).

Não é possível enviar recursos através do portão de salto.
    Os requisitos para a sua construção são Base Lunar nível 1 e Tecnologia de Hiperespaço nível 7.

Custo da construção de cada nível do Portal:

Nível do Portal Metal Cristal Deutério
    1 2.000.000 4.000.000 2.000.000
    2 4.000.000 8.000.000 4.000.000
    3 8.000.000 16.000.000 8.000.000
    4 16.000.000 32.000.000 16.000.000
    5 32.000.000 64.000.000 32.000.000
    6 64.000.000 128.000.000 64.000.000
    7 128.000.000 256.000.000 128.000.000
    8 256.000.000 512.000.000 256.000.000
    9 512.000.000 1.024.000.000 512.000.000
    10 1.024.000.000 2.048.000.000 1.024.000.000
    11 2.048.000.000 4.096.000.000 2.048.000.000
    12 4.096.000.000 8.192.000.000 4.096.000.000
    13 8.192.000.000 16.384.000.000 8.192.000.000
    14 16.384.000.000 32.768.000.000 16.384.000.000
    15
    Não reduz o tempo de arrefecimento

O tempo de arrefecimento do Portal, após um salto efectuado, é determinado pela velocidade de frota de ataque (missões agressivas) do universo:

Zederation parabéns pela máfia e obrigada. Gostei do setup do chaos 😉

@nomoney parabéns por liderares a aldeia ... LOL

Parabéns aos mafiosos e a todos os que jogaram.

Kub1n4sh1, numa mafia com 4 jogadores, em que é enviar poderes vais dizer q vais ler tudo e envias o poder a faltar 1m para terminar o periodo?? És sádico? Lol

Na recta final é chegar e andar, não é esperar 4horas por uma pm.

Zardilac menos que ninguém te tratou mal, pois não? Senão consegues perceber a jogada, ao menos tem tento nos comentários!

Enquanto eu estiver em jogo, vai haver esta duvida... e a mafia vai explorar esta situação.

Eu não tenho problema algum em pedir para ir á forca, para que a aldeia se concentre nos mafiosos. Ao contrário de muitos e, talvez de ti, eu jogo em prol da facção que defendo, não jogo para chegar viva ao fim.

É preciso eu morrer, para saberem que sou aldeia?

Força!

Eu sei que a máfia não me vai dar tiro.

Even

és aldeia? vota em mim

Pitbull

vota sff.