Voto ZmeryDwagon
PS1: Kry se ainda vieres ao forum, que tudo corra pelo melhor amanhã
PS2: obrigada pelo esclarecimento Coca, efectivamente não sabia o teu género e tive de perguntar
Voto ZmeryDwagon
PS1: Kry se ainda vieres ao forum, que tudo corra pelo melhor amanhã
PS2: obrigada pelo esclarecimento Coca, efectivamente não sabia o teu género e tive de perguntar
E, HedinhoPT e Coca a máfia são jogos independentes umas das outras.
Mas cada máfia tem uma história e se vocês tivessem ido atrás, teriam percebido de quem é o voto secreto.
Display MoreConseguirão os cidadãos inocentes dar volta a esta situação?
Quem será o anfitrião?
Contagem de votos:
G00DIS - 1 voto [ ZmeryDwagon ] - faltam 4 votos
pena33 - 1 voto [ Sudha ] - faltam 4 votos
HedinhoPT - 1 voto [ Coca ] - faltam 4 votos
O dia termina por volta das 12h. E os períodos serão de 24h.
Têm até lá para enviar os vossos poderes. Caso todos os poderes tenham sido enviados e a forca seja decretada termina o período mais cedo.
Se o voto secreto é meu, como me acusaram, porque é que na primeira tentativa de forca ele não apareceu?
EDIT: Fiz double post sem querer, queria colocar os dois quotes na mesma mensagem, sorry.
Lamento desapontar mas não estou bloqueada.
ZmeryDwagon repensa lá a tua teoria de te safares porque além de não me teres bloqueado, não sou eu que ando aos tiros.
ZmeryDwagon os interessados são sempre os mafiosos.
Já não digo mais nada... tomem vocês as rédeas do jogo.
loool G00DIS e continuas a não responder...só eu é que acho isso estranho?
Nao sou mafiosa nem tenho voto secreto/extra.... e o aldeão que tem o poder de investigar, pode confirmar isso.
Já o citei anteriormente, ele que se chegue á frente....
Display MoreG00DIS , meu poder é limitado. Não o vou usar.
A Sudha tem razão quando ao zmery, ele dificilmente sobrevive esta noite a não ser que o atirador vá à forca.
Já perguntei se posso comprar meu poder mais vezes com dinheiro e a resposta foi não, logo a aldeia não pode fazer grande coisa com o dinheiro... Pelo menos eu..
Dinheiro é coisa da máfia.
Sudha mesmo a 1 voto da forca, não dá rolecall. Se é aldeia está a pôr a sobrevivência dela acima da vitória da aldeia.. O que a torna tudo menos aldeã.
Também tu HedinhoPT ???
G00DIS não estou a um voto da forca, já obtive os 4 votos. E MESMO assim continuo a responder te e tu a fugires das respostas.
Se o G00dis deu o 4º voto em mim, para que é que vou fazer rolecall????
EDIT: E porque é que o G00DIS não responde ao que pede que os outros façam?
Ai eu é que estou a colocar a minha sobrevivência em prol da aldeia? Vocês não se chegam á frente e a vossa estratégia é mandar-me para a forca?
Já agora, só mais uma dúvida... já passaram dois dias...o investigador da aldeia ainda não deu pistas, porquê?
G00DIS não estou a um voto da forca, já obtive os 4 votos. E MESMO assim continuo a responder te e tu a fugires das respostas.
G00DIS a questão do dinheiro ficou explicita para todos pela revelação da pm do Sorcy . O Coca não confirmou nada, se é essa a tua lógica.
Eu também tenho na minha pm referência a dinheiro e código de conta... e o que isso confirma?
A mim nada.
Vou entrar no teu jogo: foste tu o primeiro a falar em rollcall, fá-lo tu.
Eu já estou confirmado, enquanto mais ninguém se afirmar protector não preciso revelar mais nada.
E não precisas, porquê?
Curioso G00DIS foste tu que pediste rollcall à Coca... mas não deste o teu, porquê?
Se o voto secreto não é meu, queres que diga mais o quê? lol
Mas eu digo-te a leitura que faço.
A (Ou é o? não sei se és menina ou menino lol) Coca assumiu-se como protectora e que no D1 protegeu o ZmeryDwagon. Ora se a mecânica for a mesma de não se poder proteger 2x o mesmo jogador, é bom que o Zmer tenha imunidades... é que só meteram o alvo nele!
Eu não tenho voto secreto e ontem mencionei que houve um dado que me baralhou.... que foi o voto secreto.
Ou se calhar um inexperiente tenta passar pelos pingos da chuva
Estava à espera de ter algumas confirmações com o lançar a forca, houve um dado novo que me "baralhou" mas... sigo o meu raciocínio inicial
Voto Coca
Kry e ZmeryDwagon têm outro nome em quem votar?
Coca nem sempre dá para justificar o voto, principalmente no segundo dia do jogo. é preciso lançar um nome e aguardar reações/leituras.
Continuo a achar que se perde dinâmica pq no primeiro dia pouco se sabe e ninguém quer arriscar a forca... ficam á espera e dão logo vantagem á mafia.
O pena33 está muito calado....
Desvoto Coca... momentaneamente
Coca Não te esqueças que isto é um jogo... para levar na desportiva, acho que não anda aqui ninguém com intenção de ser agressivo ou ofensivo. Não podes levar as coisas demasiado a peito ou para o campo pessoal
Esperemos pelo desenrolar da noite para saber as movimentações da máfia.
O anfitrião é um mafioso, só pode :p
Não votar e ficar à espera é dar a vitória à máfia.
Nesta fase não há dados para fundamentar a votação..ou é por ser o1º da lista ou por feelings ou só porque sim...venha a noite para haver mais desenvolvimentos.
HedinhoPT tens nome artístico?
cof cof cof Mulher vs Homem tem mais piada :p
Vamos lá abanar as árvores a ver se caiem ... banana? Banaaana baaanaaaanaaaa (emoji de minion xD)
Marflabr e vANNE[R] e rubix é favor de se chegarem à frente.
A Peste_Negra ainda deve estar indisponível.