Posts by Sudha
-
-
Sorcy a boca não me fugiu para a verdade, o que escrevo aqui é premeditado.
Agora vou tratar de dar mimos aos cavalo... o pobre coitado esteve o dia todo selado e pronto a sair para entregar o pedido de ajuda ao Rey Dinis.
e ZmeryDwagon vou-te fazer concorrência nas idas à forca
-
-
Sorcy eu estou a ler tudo, o que mais tenho feito nesta mafia é ler xD
mas há aqui coisas que não batem certo e tu és uma delas.
Ou o Kallisto está a dar tanga e não recebeu um tirou e eu estou errada a seguir esse raciocínio mas de uma coisa tenho quase a certeza...
quem matou o Merci foste tu.
Nessa noite o Kallisto atirou em mim. Se ele atirou em mim, se eu sei em quem o meu companheiro de QT atirou, sobras tu.
Tu estás a fazer as coisas de forma a ganhares tu... não a ajudares os cristãos.
E a questão de estar a falar no rubix várias vezes não é atirar areia para os olhos. Foi enviado um poder ao rubix, quem o enviou recebeu esse poder, fez "efeito espelho".
O Kallisto recebe um tiro. Senão fui eu (protectora que sou e não mando tiros) nem o ZmeryDwagon e vANNE[R] bloqueados, Marflabr que segundo tu é espiao, quem atirou no Kallisto ??
É esta a minha duvida.
-
Kallisto, o meu raciocínio é este:
ZmeryDwagon e vANNE[R] bloqueados, não foram eles.
Segundo o Sorcy o Marflabr é espiao e eu protectora.
Ora o Zederation não te ia enviar tiro, o Vempire silencia (ganhou poder de tiro?); o lobo troca votos (ganhou poder de tiro?)
-
Sudha sim eu levei um tiro, mas felizmente tenho proteções na loja dos chineses
Kallisto ok. Confirma o resto, ao menos deixa-me sair sabendo se acertei na teoria: deste tiro ao rubix e ele devolveu-to?
yohdh vota em mim e fica resolvido
O cavalo do El Rey Dinis está farto de esperar para te levar a missiva!
-
Não são aceites votos no próprio :p
Só queria dar uma mãozinha para terminar com o suspense
ó Kallisto não respondeste à minha teoria sobre os tiros.
-
-
-
O Marflabr ficou gravemente ferido e houve mais alguém a atacar para além de mim... Quando desci as escadas tinha levado mais uma facada. Alguém se acusa?
VOTO: Sudha
loooool
Edit: Kallisto recebeste 1 tiro?
Segundo investigador mor ( ohh Sorcy tantos dias para me descobrir? ) ele já deu os poderes dos templários.
Se o vANNE[R] e o ZmeryDwagon estão bloqueados, por exclusão de partes, o tiro ou saiu do rubix ou do Sorcy ... digo eu que não percebo nada.
-
Sudha em quem votas? Tens ordens no QT para não votar em ninguém e esperar que não se enforque?
Zederation esta demora toda a votar indica muito quem são os mafiosos lool
Olá Kallisto tens o sábado de folga? Que sorte a tua
Cheguei ao bocado do trabalho, vou ler as 3 páginas que estão pendentes e já comento.
-
Sorcy investiga-me a mim que sou linda
-
Arre chego aqui e querem-me por a corda ao pescoço??
Quantas vezes tenho de dizer eu não tenho o poder de bloquear, eu sou protectora e sou cristã... vocês são casmurros -.-
-
-
Zederation já ia desligar o pc mas faço-te a vontade
O meu primeiro post na Mafia foi na N1, post 104.
Depois no #487 expressei a minha opinião sobre seres, mais o Kallisto, mafioso.
Quando é que ofereceste dinheiro?
-
V0n3x não sou "rica" como o Merci, nem nenhum benfeitor me mandou dinheiro.
eu ja dei dinheiro a quem se provou merecedor, disse varias vezes no topico
nao pediste porque?
o marfla quer dinheiro tambem, mas eu sem a personagem nao consigo entregar
Eu já te disse a minha personagem/poder. Senão acreditas de que me vale pedir ?
-
V0n3x não sou "rica" como o Merci, nem nenhum benfeitor me mandou dinheiro.
-
A protec;cao custa tornes, depois de pagar o primeiro dizimo, fiquei sem poder pagar o poder.
-
-
Começo a achar que o Rei é bipolar... De dia é o D. Luis, mas à noite torna-se no D. Dinis ahahaha
Por acaso esta ideia já me passou pela cabeça ...o Zederation a ser o Rey Dinis e o lobo o Rey D. Luis e o Zed é que nos está a dar uma boa tanga lol
Edit: é que caladinho o o lobo passa entre os pingos da chuva xD