Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Isso é motivo para pedir modkill? Ok. Entendo a tua frustração. Eu estava sozinho e à mercê de Kallisto e Sorcy para ganhar já, também estava frustrado. Ainda nem sei quem ganhou, mas se a vitória for da máfia DEVIDO ao teu modkill vou sentir que nos roubaste parte do mérito.

Quanto à quantidade enorme de twists que este jogo teve, pronuncio-me quando tudo for devidamente revelado e explicado. Mas houve inclusivamente mecânicas na própria facção máfia que ainda não compreendi. De certeza tudo tem uma razão de ser. Queres criticar, tens todo o direito, mas faz no fim. E modkill prejudica o trabalho do yohdh, prejudica a tua equipa e acima de tudo prejudica-te a ti. Espero que nem tenha sido aceite, és superior a uma edição aparentemente desiquilibrada.

• A noite mal havia começado quando o Rei numa tentativa desesperada reúne as suas tropas ao redor da Catedral.

Estava em reunião com o Vempire a delinear o golpe final para acabar com a usurpação à fé e à sua autoridade.

El Rey D. Dinis foi ter com o carrasco, que era afinal o seu filho perdido e juntos entraram na Catedral, pelos túneis a sul que davam para o Sena.

Ao entrarem na sala onde estava o Rei D. Luís vi, o Vempire saltou pela janela e atirou-se ao rio, pois estava ainda combalido desde o seu último ataque.

Mas afinal era uma armadilha, o Rei havia conseguido manipular as mensagens e usou o filho de D. Dinis para o capturar. Foram os dois presos a aguardar um destino cruel.

Quando estava para pegar fogo à catedral com pai e filho lá dentro, foi surpreendido pelo Assassino, conhecido como Altair.

Assassino e rei lutaram, mas o assassino apesar de compleição mais fraca, era rápido nos movimentos e com um só golpe derrubou o Rei.

Foi ter com ele e disparou a sua farpa de punho. Ficando a mesma cravada no peito do rei e derrubando-o como uma pétala derruba um urso.

Com o rei caído, o assassino liberta El Rey D. Dinis e o filho é salta pela janela com a sua última e preciosa relíquia.

Ao saírem pelos túneis da Catedral o Rey vê à distância a sua amada, que afinal não tinha morrido.

Os 3 partiram rumo a Portugal.

Quando chegaram a Portugal ouviram um rumor que o rei andava pelo mar das Caraíbas...

Continua...

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Ainda bem que não sou gato ou a curiosidade já me havia morto.

PS já li romances PUBLICADOS com estórias mais fracas que a deste jogo.

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Os Templários - N11 - 5 vivos” to “Máfia Os Templários - vitória independente + máfia”.
  • ...be good...

👽

• Afinal não morri e tenho um filho? Plot twist do caraças! Kallisto anda cá à mãe!!!

Ah e que fique claro que só na noite 3 me juntei à máfia :P

yohdh repito o que já tinha dito do outro lado: que máfia incrível! Adorei! Super complexa de tal forma que mal conseguíamos ver o fim à coisa. Quando me juntei parecia que seriam favas contadas mas depois... Impecável. Esta fez-nos suar. Diz-me só como é que eu entregava o graal ou nunca o entregaria?

Zederation percebo a frustração mas só tinhas de tentar não desistir e falar com o pessoal. Mas acho que já há uns dias que tinhas perdido o interesse. Não concordas com sei lá quantas imunidades... Mas continuo a dizer que falharam ao ir sempre aos mesmos... E com isso perderam dias :)

• Tinha que roubar os 150mil e as relíquias. O problema é que ao roubar algumas das relíquias matava os portadores.

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Bem, temos que ver isto como daqueles jogos de PS com muita história. Parabéns ao yohdh pela sua construção.

Eu ia escolher o lado da aldeia, não o fiz pela reviravolta mais uma vez, para ver se isto acabava e.... porque era melhor final que continuar um carrasco. Mas costume trair os cristaos, apesar de ser ateu e porque sabia que ia dsr uma frustração a alguns.

Temos que ver esta experiência como aqueles jogos que vamos tomando opcoes e independentemente do final, ganhamos todos.

Gostei de jogar ao lado do Zederation, do rubix ou do V0n3x.. estivemos bem intruzados mais para o final.

Percebo o lado do Zederation. Tinha vontade de ganhar e tudo correu mal... A mulher o encornou e teve um pequeno, ele como mandava a lei na altura, manda matar este pequeno e... afinal pequeno não morre e torna se anos mais um dos seus amigos. Para piorar a situação, confiava cegamente na rainha e ela o traiu novamente, pensou quebra morreu, mas não, volta para lembrar a todos o que ela fez... O Zederation aqui foi uma vítima, teve um papel que ninguém gostava de ter na vida e tinha uma vontade de ganhar imensa que, era uma acontecimento menos provável de acontecer por várias razões...

Parabéns a todos os que jogaram a máfia ativamente, ninguém perdeu, animem se. yohdh da próxima vez compensa o Zederation, que realmente ele teve uma vida de azares. ^^

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Após analisar a mecânica, finalmente percebo a enorme confusão que fiz. Acreditei em varias possibilidades e não cheguei nem perto xD

Parabéns Yohdh pela enorme criatividade e pela complexidade construída.

Eu simplesmente amo história, e adorei a oportunidade de estudar mais sobre os templários, de que eu sabia muito pouco. Como consequência acabei me apegando a fatos históricos.

Aldeia, desculpem-me.

Mafiosos, parabéns

Realmente o Zederation teve muito azar aqui.

• A realidade é que também escolheram perder tempo. Isto porque em situação normal, se alguém se anuncia como investigador, e entrega um suposto mafioso, penso que se deve acreditar até prova em contrário. Entrego o marflabr no dia 5 e no dia 8 ainda andava eu a tentar demonstrar por A+B o porquê de achar que o deviam enforcar. Podiam ter arrumado a situação muito antes se o tivessem feito pois estava um aliado da aldeia a dar o que já não tinham.... As investigações e poderes dos jogadores.

Houve efetivamente muita coisa que correu contra a aldeia, mas 90% do jogo estive aí lado deles apesar de me hostilizarem constantemente. A tal suposição que se diz isto é porque é mafioso, ou se diz aquilo é culpado, tem aqui um caso concreto se que nem sempre têm razão. Que sirva de exemplo...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Nao vou criticar o yohdh porque realmente e como ja lhe tinha dito ele esforçou se bastante, mas o que levo desta mafia é que ja tinha perdido assim que me inscrevi x)

Sorcy é muito bonito dizeres isso ja que dizias a verdade. Mas aqui no dia que um mafioso fizer o que tu fizeste tal como ja fez, ah e tal deixaram se enganar. Entendes?

Voces lembram se de começar a jogar dia 5 e a malta é obrigada a acreditar senao acreditar sao maus jogadores.

Experimentem começar a jogar dia 1. No dia 5 ja têm um pouco de credito. Que sirva de exemplo..

• Quando criei a máfia , decidi pegar um pouco na história, num ponto crucial da vida dos templários. O tema teria que abordar o Assassins Creed, sem contudo ser o Assassins Creed, pois ainda há pontos que preciso de estudar para criar essa, que será a continuação desta. Os criadores, no AC, foram muito fieis ao eventos historicamente cronológicos, pelo que teria que estudar bastante.

Sendo uma máfia, não gosto muito de colar "poderes" e ou eventos possíveis, para dar um pouco mais de mistério.

Esta era uma história de desilusão, de trama, e de adaptação à medida que o jogo corria. Assim como na vida real também temos de nos adaptar. Os jogadores sabiam, sempre, se haviam sido vítimas, espiados, ou qualquer outro poder.

Mas sobretudo, quis criar uma história, onde no meio de tanta desgraça, existisse, através do amor a superação, onde no final, a familia podia estar reunida.

Vocês criaram a história, conduziram os vossos passos, e grande parte da aldeia caiu pela própria aldeia sem que a máfia tivesse feito grande coisa.

Não gosto e não vou criar personagens sem poderes, a maneira e a forma como os usam, cabe a vocês.

Caso não tivesse feito uma mecânica dinâmica, o jogo teria acabado, talvez, na Noite 7, e por culpa dos aldeões.

Houve uma grande reviravolta na máfia, porque de repente a aldeia "ganha" novos poderes e surge como uma força invencivel.

O Rei chega ao fim, com as 3 imunidades intactas. O independente só perdeu imunidades, quando assassinou os alvos, mas nunca chegou a ser vítima de tiro. Ele apenas tinha 1 imunidade

O Rei sabia que não ligava muito à mulher, ele aqui tinha a indicação que possívelmente ela o trairia, foi uma pista suave. O Zederation a dada altura (D6), e mesmo antes de estarem identificados os possíveis mafiosos, acerta em 4 dos 5, mafiosos existentes. Teve uma linha de raciocinio muito coesa e sempre desconfiou das reais intenções do Sorcy. Sendo o Rei, não podia ser enforcado. Mas caso fosse enforcado 2x e tivesse 2x votos duplos do Papa, podia iniciar a sua própria facção.

O Sorcy jogou como precisava de jogar, ele sabia que tinha tempo limitado e tinha que roubar as 5 relíquias, bem como um segundo objectivo de roubar 150.000T§. Ajudou a aldeia para conseguir eliminar alguns dos mafiosos, para se introduzir e para ter tempo de investigar.

Acredito que tenha sido muito desanimador em dada altura, mas até aí a Sudha esteve de parabéns, porque não desistiu e sendo a mais nova a jogar foi a que melhor exemplo deu aos seus companheiros.

Reparei também, que trouxeram vícios antigos, mas devem encarnar os personagens e viver a história, pois são vocês que a fazem. Os mais novatos, foram aqueles que livres de qualquer "influência" estiveram muito bem.

Esta foi a máfia, onde como organizador mais me diverti e muito do que se passou foi através do telemóvel, "bruxedo" =Oe daí ter dito algumas coisas incoerentes que depois acabei por corrigir.

No fundo e resumindo, agradeço a todos pela experência, pois adorei a prestação de todos.

...be good...

👽

• Bom dia malta,

Parabéns a todos!

Mas um GRANDE obrigado ao yohdh ! Como já lhe tinha dito em MP, adorei do inicio ao fim. TUDO. A história, o enredo, a evolução do drama, os novos poderes que iamos adquirindo, o suspense, enfim... TUDO. Mas especialmente, a paciência que ele teve comigo, com todos nós e a disponibilidade! Obrigado mesmo.<3

Foi a minha 1a verdadeira máfia, e gostei muito. Amigo yohdh podes contar comigo em todas as máfias que organizarás no futuro, se quiseres claro :) (mas quero poderes especiais :P )

E a todos os outros que participaram, foi um prazer jogar convosco ou contra voçês :thumbup:

Até breve :*

• Foi a primeira máfia que joguei e nunca pensei que me ia divertir tanto ou que houvesse tanto suspense xD

Tenho que agradecer ao yohdh  ZmeryDwagon  vANNE[R] e Marflabr a ENORME paciência que tiveram comigo a explicar-me as mil e uma duvidas que fui colocando.

Foi difícil ser mais contributiva no início, tanto por inexperiência como pelos horários (chegar ao inicio da noite, ter 4 páginas para ler... perde-se o momento para responder, criar intriga, lançar novas, responder) mas quanto tudo parecia perdido (após o tiro que a Peste_Negra levou) dei tanto na cabeça aos meninos templários que não baixámos os braços.

Por fim, obrigada jcagostinho por me desafiares a jogar isto xD Sem o saberes deste cabo do meu jogo com os 2 tiros enviados ^^ Vinguei-me :D

Foi um prazer jogar, obrigada a todos :):)