Posts by Vitoria

Ah Merci lol. Tenho que rir de ti. Como não pode ter poderes infinitos dessa vez, inventas missões?

Já deixei bem claro na última Máfia o que penso sobre isso. Complicas demais, quando diz a verdade fica difícil acreditar.

Peste - por que é que o Yohdh não está na sua lista? A justificativa dele foi terrível.

Nomoney - por que nomear a Peste? Qual o motivo?

Ah Kallisto, não te faças de desentendido.

Te faço 4 perguntas desde que começou a máfia, e tu me responde justamente a retórica? Sensacional lol.

Tá mesmo difícil confiar em ti.

Teu jogo está estranho.

Diz lá, quem você nomeou na n0? Por que quis saber as nossas nomeações e não falou as tuas?

Está me ignorando por que?

É sempre assim, seja aqui, seja no Ogame, no geral.

Sempre me ignoram :(

Kallisto, então não vais mesmo me responder? Espero que sejas mesmo mafioso, porque vai magoar menos.

O teu jogo não está normal, e senpre ouvi que tu eras um ótimo mafioso.

Voto: Edu, porque foi ele que nomeei.

Se precisar, eu troco depois.

Hedinho, estou a atirar para todas as direções, como sempre fiz. Testar reações é o que eu faço.

É curioso que esteja achando isso estranho agora.

Você está mesmo muito silencioso, em nenhum momento eu disse que eras mafioso. Apenas apontei algo que achei estranho.

Não entendo por que me ignoram. O Kallisto nem quer me responder.

O Zmery e eu já havíamos falado sobre aquela ideia de um assacino na máfia, e um protetor na aldeia.

Na verdade eu sou aldeã sem poderes.

Coca - acho que não tem investigador aqui, a menos que o Zed tenha mudado de ideia.

Também não faço ideia do que o meu segredo possa significar xD

Agora Kallisto, estás me pedindo desculpas pelo que?

Estou nomeada permanentemente, mas sou aldeia e não estou assim tão preocupada com isso. Claro que seria bem melhor se você tivesse descoberto o segredo de um mafioso, mas paciência, já falo sobre isso.

Se fores aldeão, tenho que te dizer parabéns pela jogada, pois é sempre benéfico que um aldeão ganhe dinheiro. Estando na aldeia é o que importa.

O problema, é que eu tenho quase certeza de que tu és mafioso, e isso sim me incomoda, e bastante

Tu mesmo disseste que agiu sobre mim porque eu estive te perseguindo, o que nem de longe é verdade.

Eu só observei uma hipótese, considerando que sim, eu nomeei a ti na n0, e te fiz uma pergunta, que você muito convenientemente ignorou

Na minha opinião acertei na minha teoria enfim, tu és mafioso, e tu resolveste me eliminar.

Posso estar errada? Claro, mas há muita coisa aqui que não faz sentido.

Por que você não aproveita pra nos contar quem nomeaste na n0?

Se tu dizes... Não me convenci, mas ok.

Bom... vamos lá:

Sim, Zmery, foi exatamente isso que me lembro de ter lido: um mafioso com tiro e um aldeão protetor. Todos os outros sem poder.

Espero que o Coca esteja errado. Se o plano dos mafiosos era o de conceder recompensa a algum deles, eles certamente conseguiram.

Sabem o que eu achei interessante: que o Kallisto questionou se podíamos discutir as nomeações, mas ele mesmo não falou quais foram as dele. Até reli pra ver se eu não tinha perdido algo.

Por que disso, Kallisto?

O Hedinho está anormalmente silencioso.

O Master está me parecendo bem confuso com essa história de Julieta.

Uai Antivirus, mencionam mafiosos inativos e tu resolve aparecer?

Te avisaram no QT pra aparecer, foi?

Amanhã volto aqui com minhas considerações. Hoje foi um dia extremamente cansativo. E não entendi algo. Preciso reler.

Não entendi Kallisto. As porcentagens foram baixas, então a máfia acertou? Estou confusa.

E eu não estou tentando eliminar ninguém ainda. Votei só pra equilibrar os votos.

Quen está tentando isso é o Kry. Apenas quis indicar outro ponto de vista.

Kry - eu entendo o seu ponto de vista, e até poderia concordar com ele.

Mas o problema, é que não estou totalmente certa de que nomear o Sorcy e Kallisto foi um plano dos mafiosos.

Pensa bem, há muitos novatos aqui. O Sorcy e Kallisto brilharam na máfia anterior. Se forem mafiosos, eu os quero longe dessa máfia, pois sei que são bons jogadores.

Não sei se o que eu disse faz sentido, mas foi o que pensei.

E se a aldeia acertou em um dos mafiosos?

Considerando as porcentagens não sei se a máfia está atuante aqui. Por isso minha confusão.

Fiquei profundamente magoada com o Merci. Como assim ele nomeia as mulheres do tópico e se esquece de mim? Logo eu que gostava tanto dele...

Isto posto, vou a algumas considerações:

O Agostinho realmente está participando demais.

O Zed realmente esteve bem criativo.

Não entendi muito essas nomeações. Não me deram pista nenhuma dos mafiosos.

Ah, e não, meu segredo também não tem nada a ver com mudança de gênero. Quem sabe não é o segredo do Merci!

Eu sou a Regina.

Ah, e já que tenho que votar em alguém:

Voto: Sorcy.

Nem todo mundo tem tempo de recolher recursos 2 vezes por dia.

Não estou preocupada com bunkers.

O problema é deles se quiseram gastar tantos recursos em defesa.

Meu ponto aqui, é que se alguém quiser parar a produção de um mineiro, realmente vai conseguir sem medo nenhum de tomar um ninja. Não estou nem falando dos mineiros que só aparecem uma vez por semana. Embora estes provavelmente vão embora do jogo.

Também não estou dizendo que todos os froteiros fariam isso. Somente alguns noobs que pensam que sabem jogar, mas realmente poderia acontecer

Mas essa é apenas minha opinião.Se vocês acham que é uma boa ideia, então ótimo.

Pessoalmente eu acho essa ideia do estaleiro uma péssima ideia.

O que vai impedir determinados froteiros engraçadinhos de ficarem quebrando sua frota contra a defesa dos mineiros, em especial daqueles que não tem amigos froteiros?

Não ia nem mesmo precisar monitorar o ataque mais, era só mandar e torcer pra ter lucro no planeta adversário.

Dentre outros problemas.

Na minha opinião tiraria uma parte importante do jogo.