Epah não sei qual a dúvida ,bacc investiga leão que faz parte de grupo suspeito que quer buracos abertos , ao chegar a casa tinha sido seguido por alguém que o atacou , sentiu se mal e morreu.
Máfia - Dimensão V - Vitoria dos Independentes + Aldeia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Voto Leao
-
Votos:
Bens3636 vota LOGAN
Leao vota MasterOfPuppets
MasterOfPuppets vota Leao
Kallisto vota Leao
Zederation vota Leao
Even vota Leao
Vitoria vota Leao
Contagem de votos:
LOGAN = 1 voto
MasterOfPuppets = 1 voto
-
-
Olá!
Um gajo anda mais ausente e depois é isto, só me querem ver pelas costas, obrigadinho!
O meu poder ja foi revelado aqui, tenho usado em mim a protecçao como é obvio, devido a minha longa ausencia.
Vou votar no kallisto, tem feito um jogo pouco inteligente, desde mentiras / invençoes de poderes, a "ataques a supostos aliados" como foi no caso da votaçao no master. Algo ai que nao bate certo.
Voto: Kallisto
Ps: Volto mais logo.
-
-
Voto Logan
-
-
não vamos lá há demasiados trolls por aí e eu ando há dias a ser comido de cebolada mais o investigador. Já se livraram dele e a mim matam na próxima noite. Vou alterar o meu voto e só daqui a 24 horas cá volto.
-
Então? Agora que o pessoal estava a votar...
-
voto: Logan
-
Seja louvado nosso senhor do OGame.
-
Então? Agora que o pessoal estava a votar...
Ainda não mudei.
-
-
Voto masterofpuppets
Pareciaaaaaaaaaaa
-
Voto masterofpuppets
Pareciaaaaaaaaaaa
-
Dia 5 - com efeito na Noite 5 - Fui ver o Kallisto - Recebi a mensagem que ele foi a casa do leão.
-
Dia 5 - com efeito na Noite 5 - Fui ver o Kallisto - Recebi a mensagem que ele foi a casa do leão.
Investiguei o. Só me viste a mim?
-
Sim, porque apenas te vi a tua ação, talvez se tivesse visto o leão, conseguisse saber o que aconteceu na casa dele.
Mas foste com mais alguém lá, quer dizer que o meu poder é fraquinho e só consigo ver a pessoa a ir, e quem não está com ela, yohdh preciso de fazer upgrade ao meu poder se faz favor.