Vanner - nao tenho nada contra ti. Provavelmente és aldeão mesmo. Só que existe um pequeno fato que para mim não faz sentido. Contudo, posso estar a imaginar.
Posts by Vitoria
-
-
Eu acho que são mafiosos: O Hedinho, o Zmery, o Yohdh...
Talvez o Vanner...
OBS: Mas eu não sei de nada xD.
OBS2: O que é rolecall?
-
O Vanner ainda não me convenceu de que é aldeão. Tudo aponta para isto, mas existe uma possivel teoria, sobre o que de fato aconteceu. Devido a ser muito surreal, nem vou compartilha-lá com vocês ainda.
Quanto ao Merci, sua atitude parece-me estranha, mas como não o conheço, não sei dizer. E vocês não me parecem nada surpresos com ele.
Sendo assim, mudo o meu voto, pois precisamos ir a algum lugar.
Voto: Coca.
-
Existem determinados comentários que nem merecem ser respondidos.
Desvoto: Vanner.
Voto: Merci.
-
Basicamente foi o que tu fizeste neste post .. Nao atacaste ninguém e desviaste atenções. Dizer que eu sou aldeao nao vale de nada, toda a gente que me conhece sabe que sou aldeao, nao é preciso muito pra saber isso xD
Mas eu ja vi que ta tudo pro troll. Façam como quiserem, nao vou tar aqui a esforçar me sozinho
No entanto a peste e o yohdh sao meus suspeitos
Fui reler tudo desde ontem e fazendo quotes ao que acho estranho.
Por sinal, foram só 2 os quotes e por sinal do inferno são da mesma pessoa
Um esclarecimento a navegação, a ilha do Corvo é históricamente um local de refúgio de piratas, portanto é nomal que sejam todos criminosos no papel, sendo que existe então os crimiosos bué bué de maus e os outros, tipo nós que somos criminosos super bonzinhos.
Para já a minha lista dos altamente suspeitos são: HedinhoPT Zederation e Vitoria
Na próxima noite vou investigar 1 destes 2, porque só deve sobrar 2, um deles deve ir hoje a forca!
Kkkkkkkk. Estás falando sério?
Eu praticamente já entreguei meu jogo a vocês. Não podia estar mais claro que eu sou aldeia. E você me vem com essa?
Espero sinceramente que você não esteja falando sério sobre gastar investigação em mim. Vai apenas perder o seu tempo e o da aldeia. Isso se fores de fato da aldeia, o que eu estou começando a duvidar.
-
Zederation, sim, eu sou. Não houve outro jogador, só ele.
-
O meu poder era enviar uma caixa de surpresas onde o receptor escolhia um de quatro poderes. Claro que tinha nuances que não vou revelar e por isso o zederation pode ter ficado de pé atrás. Mas garanto-vos que se o zederation morrer não é por minha causa. Aliás as nuances que tem já teriam feito efeito nele.
Posto isto, o meu poder está usado espero que o zederation dê bom uso à surpresa que recebeu
Btw Zederation percebeste a referencia depois ?
Vitoria queres explicar esse voto ? lol
Bom, por não conhecer muito disto, pode ser que eu venha estar a causar confusão. Entretanto, tu me pareceu o mais suspeito, a história estava muito estranha. E eu precisava começar por algum lugar xD
Se aparecerem fatos mais concretos, eu mudo o meu voto.
-
Na realidade existe sim uma boa justificativa para o motivo pelo qual o Vanner se revelaria. Ainda estou à espera da resposta do Zederation, sobre o que aconteceu com ele na noite. Mas enquanto isso:
Voto Vanner.
-
Zederation, o que realmente aconteceu contigo na noite?
-
Não estou achando tão improvável que só existam 5 aldeões aqui. Não me surpreenderia. Todos vocês estão a me parecer muito suspeitos!
Ao menos eu posso lhes dizer que sou aldeia.
-
Olá pessoal!
Sendo bem sincera, já estou extremamente confusa.
Mas vamos lá!!
-
Eu gostaria de participar, mas antes queria resolver um probleminha e sanar uma dúvida. Será que algum dos administradores podem me mandar MP? Por algum motivo não estou a conseguir.