[MÁFIA] Ilha do Corvo - Venceu a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O Merci é aldeia. E está mais que provado (apanhei uma dica, bem jogado ;) )

O Zederation é aldeia. Se fosse mafioso não estava a jogar assim.

E o HedinhoPT acha que eu sou mafiosa. Curiosamente fui a primeira a pensar que ele se poderia ter descuidado no caso do jcagostinho mas pronto, deve ser apenas uma coincidência, right? xD

Well... Quem me conhece sabe que eu a mafiosa desvio atenções e não ataco ninguém. Aliás é normalmente assim que me apanham xD

Mas votem em mim, mafiosos, que depressa se descobrem carecas :D

• Basicamente foi o que tu fizeste neste post .. Nao atacaste ninguém e desviaste atenções. Dizer que eu sou aldeao nao vale de nada, toda a gente que me conhece sabe que sou aldeao, nao é preciso muito pra saber isso xD

Mas eu ja vi que ta tudo pro troll. Façam como quiserem, nao vou tar aqui a esforçar me sozinho

• Votação

Coca - 3 votos (Zederation, vANNER, ZmeryDwagon) Faltam 7.

Zederation - 2 votos (Coca, nomoney) Faltam 8.

vANNE[R] - 1 voto (Vitoria) Faltam 9.

Peste_Negra - 1 voto (HedinhoPT) Faltam 9.

Angelini666 - 1 voto (lobo) Faltam 9.

HedinhoPT - 1 voto (Merci) Faltam 9.

Branco - 1 voto (Angelini666) Faltam 9.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Basicamente foi o que tu fizeste neste post .. Nao atacaste ninguém e desviaste atenções. Dizer que eu sou aldeao nao vale de nada, toda a gente que me conhece sabe que sou aldeao, nao é preciso muito pra saber isso xD

Mas eu ja vi que ta tudo pro troll. Façam como quiserem, nao vou tar aqui a esforçar me sozinho

No entanto a peste e o yohdh sao meus suspeitos

Fui reler tudo desde ontem e fazendo quotes ao que acho estranho.

Por sinal, foram só 2 os quotes e por sinal do inferno são da mesma pessoa :D

Um esclarecimento a navegação, a ilha do Corvo é históricamente um local de refúgio de piratas, portanto é nomal que sejam todos criminosos no papel, sendo que existe então os crimiosos bué bué de maus e os outros, tipo nós que somos criminosos super bonzinhos.

Para já a minha lista dos altamente suspeitos são: HedinhoPT Zederation e Vitoria

Na próxima noite vou investigar 1 destes 2, porque só deve sobrar 2, um deles deve ir hoje a forca! :)

Edited once, last by Merci ().

• Zederation acho estranho o teu jogo, e também em resposta ao ZmeryDwagon eu não sei quem és com esse nick, e portanto já te acho estranho sem saber quem és, se quiseres dizer quem és Zederation, pode ser que pelo historial eu passe a ter uma opinião diferente, ou não. Depende de ti, para já devias ir junto com o Hedinho e a Vitoria para a forca.

Basta ver-te o modo de jogo xD por isso decidi dar-te o "meu poder"

• Merci se eu andasse a falar da lingerie da Vitoria ja era um bom aldeao cheio de contributo?

Voces dao cada pontapé na atmosfera que até me dá vontade de furar os olhos com tamanha acefalice

10 posts 10 de palha e depois dizem me estas coisas pahahah

Edit: correção! Com este post abaixo subimos a parada pra 11 posts de palha. E é assim que jogam os bons aldeoes!!

• Edit: correção! Com este post abaixo subimos a parada pra 11 posts de palha. E é assim que jogam os bons aldeoes!!

«Todo o burro come palha, a questão é saber dar-lha.»

Quando um burro come palha, uma vaca pensa que está a comer cereais.

O que tu consideras palha não é nada mais do que a tua incapacidade para ler o jogo, e uma incapacidade tremenda para criar um fio de jogo, e numa altura que se fala muito em criar núcleos de confiança de aldeia, tu estás completamente fora de jogo.

• Kkkkkkkk. Estás falando sério?

Eu praticamente já entreguei meu jogo a vocês. Não podia estar mais claro que eu sou aldeia. E você me vem com essa?

Espero sinceramente que você não esteja falando sério sobre gastar investigação em mim. Vai apenas perder o seu tempo e o da aldeia. Isso se fores de fato da aldeia, o que eu estou começando a duvidar.

• Desvoto: Hedinho

Voto: Zederation

A seguir vai o Vanner.

Apetecia-me dizer algo, mas sabes que mais, tenho só pena que não sejas homem de palavra e cumprir com a jura que nunca mais entravas numa máfia que eu jogasse.

Mas de ti não esperava outra coisa.

Aqui vem o rageboy loooool cya nerd

Btw ease comentário sobre o zederation xD quando souberes quem ele é vais queimar tanto essa lingua hahahahahaha