[MÁFIA] Ilha do Corvo - Venceu a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do Ogame
  • Máfia - Ilha do Corvo




    Em 2098 Portugal vendeu a ilha do Corvo a um consórcio internacional para enviar para lá os 18 maiores criminosos mundiais. Para rentabilizar o elevado investimento resultante da compra da ilha, iniciou-se um sistema de Pay Per View, onde cidadãos do todo o mundo podem ver o que os 18 criminosos estão a fazer em cada momento.


    Regras:

    Regra Especial: Não há direito a post de despedida.


    Inscritos:

    1 - Zederation

    2 - Sorcy

    3 - vANNE[R]

    4 - ZmeryDwagon

    5 - HRamos

    6 - Merci

    7 - Peste_Negra - Morta noite 2 - Voto secreto.

    8 - Vitoria

    9 - yohdh

    10 - Angelini666

    11 - HedinhoPT

    12 - lobo

    13 - MasterOfPuppets

    14 - jcagostinho

    15 - Coca - Morto dia 2 - Conhecia uma aldeão.

    16 - Red

    17 - Vempire - Morto noite 3 - Contador de anedotas.

    18 - V0n3x


    Organizadores: Kallisto e Marflabr



    Jogador do Cosmos.br

    Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

    Edited 2 times, last by Kallisto ().

  • Dia 1 - 18 Vivos


    Neste dia um helicóptero sobrevoou o céu do corvo. Era um dia com mau tempo, as rajadas fortes e as grandes vagas batiam fortes na rocha projectando o sal marítimo contra os habitantes daquela ilha. Eles haviam sido abandonados à sua mercê após os crimes que foram condenados, alguns aceitaram a sentença, outros nem por isso. Num criminoso deste tipo há sempre vícios que se mantêm.

    Mas que raio o helicóptero foi ali fazer? Alguns questionavam-se. Com o vento uma folha esbarra no grupo, parece ter saído do bolso de alguém!

    Dizia o seguinte:

    "Vocês os 5 terão a oportunidade de sair desta ilha em liberdade, no entanto, para a vossa missão ser bem sucedida terão que eliminar os restantes criminosos. Devem ler abaixo as instruções:

    sdasd
    fa

    f
    af a
    "
    Não se entendia mais nada do que estava escrito nem os nomes dos 5 habitantes. O papel estava sujo e molhado e parte já havia sido rasgada.

    Mais tarde neste dia, foi encontrado um colete à prova de balas. Após bastante discussão e indignação, com todos a suspeitarem de todos, decidiram oferecer o colete a quem reunisse mais votos até ao final do dia.

    Tem inicio o dia 1, com 18 vivos, são necessários 10 votos para atribuir o colete a alguém. O dia terá duração de 24 horas, ou terminará assim que todas as ações sejam realizadas.


    Jogador do Cosmos.br

    Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

  • Olá a todos,

    Divirtam-se e boa máfia a todos vós.


    3 coisas que já se sabem:

    - A ilha do corvo é ventosa;

    - Há 5 criminosos;

    - Sou pro em criptografia e diz:

    sdasd = Votem

    fa = no

    f = V

    af a = emp


    O resto ficou rasgado :P

    " Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4






    Ex-Super Game Operator

    Ex-team Moderator - OGame.pt

  • Boa sorte a todos :)


    Voto: Kallisto :D


    Oh, esqueci que organizadores não votam ;(

    Ah ah ah

    MATO: Marflabr


    Isto está mortinho, se fosse há 2 anos tinhamos 17 páginas já. ^^


    Vá, boa sorte a todos. Bem precisam. :)


    Jogador do Cosmos.br

    Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

  • Oi tudo bem?


    Voto : Angelini


    O meu poder era uma investigação instantânea, estive a espera da resposta pra entrar em grande, tive sorte mas ya, o Angelini é mafioso


    Edit : desvoto Angelini, só agora é que li que o primeiro dia é pra dar o colete facepalm

    La vai o mafioso ter que esperar um dia :crazy:

  • Tas a falar a sério ou tás a trollar ?? Lol

  • Ui, eu cheio de medo que já tinha um monte de páginas, afinal tranquilo :D
    o zed entrada a pés juntos, jogada á Mafioso, ou então esta cheio de sorte e acertou logo num mafioso.
    Votem em mim para o colete que eu sou o que mais precisa, além disso prometo proteger todos os que votem em mim ;)

  • Ai cá lol! Já estava com saudades disto.<3

    " Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4






    Ex-Super Game Operator

    Ex-team Moderator - OGame.pt

  • Olá bom jogo aos restantes. Acho curioso já começar a saber que são cinco Mafaldas o que é interessante dado que historicamente a ilha do Corvo era um refúgio de piratas.

  • Eheheh épico

    Voto: peste_negra

    Votem em mim que votam aldeia ;)

    E adorei a entrada do Zederation xD típico BGD xD


    E sim, acredito que haja 5 mafiosos mas não que haja 13 aldeões. Deverão ser 10 aldeões e 3 independentes (maybe).

    Parece-me um bom rácio.


    E então os mafiosos são as pessoas que não aceitam a sua pena. Eu sou uma criminosa honrada e aceito o meu castigo! Aliás, quem me conhece sabe que eu era capaz de o cometer xD

  • Não gostei da entrada do zed .

    O vanner quer bola .
    A peste já sabe o set up

    O que realmente importa neste dia ng fala , dêem me o colete a mim que será bem entregue

  • Boas noites.

    Uma pessoa chega aqui e nem há uma página de comentários, mas já há uma suposta revelação de poder e um poder utilizado.

    Não há post de despedida... Logo atirarem-se de cabeça é um bocado mau, sobretudo se forem aldeões.

  • Bem, ainda agora começou e já está animado.


    Tirando o Vempire, alguém tem ideias de como decifrar o bilhete?


    Quanto ao colete, voto Peste_Negra porque me pareceu já ter lido algures um voto colocado nela e mais vale reunir consenso em alguém, mesmo que não seja da aldeia, que desperdiçar o colete. Caso se escolha um mafioso, também se retira info disso vendo quem votou nessa pessoa. E se a Peste for mafiosa eu sei que isso não me coloca bem visto...