[MÁFIA] Ilha do Corvo - Tópico de Discussão

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do Ogame
  • Máfia - Ilha do Corvo



    Em 2098 Portugal vendeu a ilha do Corvo a um consórcio internacional para enviar para lá os 18 maiores criminosos mundiais. Para rentabilizar o elevado investimento resultante da compra da ilha, iniciou-se um sistema de Pay Per View, onde cidadãos do todo o mundo podem ver o que os 18 criminosos estão a fazer em cada momento.


    A restante narrativa será desenvolvida na abertura da máfia. Esta será uma máfia de dificuldade média, com mafiosos, independentes e aldeões. Poderão ou não, haver alguns jogos paralelos.


    Regras:

    Inscritos:

    1 - Zederation

    2 - Sorcy

    3 - vANNE[R]

    4 - ZmeryDwagon

    5 - HRamos

    6 - Merci

    7 - Peste_Negra

    8 - Vitoria

    9 - yohdh

    10 - Angelini666

    11 - HedinhoPT

    12 - lobo

    13 - MasterOfPuppets

    14 - jcagostinho

    15 - Coca

    16 - Red

    17 - Vempire

    18 - V0n3x


    Organizadores: Kallisto e Marflabr


    Jogador do Cosmos.br

    Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

    Edited 15 times, last by Kallisto ().

  • Kallisto

    Changed the title of the thread from “[MÁFIA] Ilha do Corvo [18 vagas] - Inscrições” to “[MÁFIA] Ilha do Corvo [16 vagas] - Inscrições”.
  • Cabem 18 pessoas na Ilha do Corvo sequer? Isso é um calhauzito no meio do Atlântico...

    Depende de vocês, podem sempre matar alguns para caberem mais à vontade. :/


    Suponho que queiras ir para o Corvo, por isso inscrevi-te. ;)


    Jogador do Cosmos.br

    Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

  • Kallisto

    Changed the title of the thread from “[MÁFIA] Ilha do Corvo [16 vagas] - Inscrições” to “[MÁFIA] Ilha do Corvo [14 vagas] - Inscrições”.
  • Kallisto

    Changed the title of the thread from “[MÁFIA] Ilha do Corvo [14 vagas] - Inscrições” to “[MÁFIA] Ilha do Corvo [12 vagas] - Inscrições”.
  • Eu gostaria de participar, mas antes queria resolver um probleminha e sanar uma dúvida. Será que algum dos administradores podem me mandar MP? Por algum motivo não estou a conseguir.

  • Eu gostaria de participar, mas antes queria resolver um probleminha e sanar uma dúvida. Será que algum dos administradores podem me mandar MP? Por algum motivo não estou a conseguir.

    Olá


    Irei verificar a situação, amanhã... Parece haver um problema pela descrição. Enviei MP.


    Se quiseres mesmo jogar, avisa :)


    Jogador do Cosmos.br

    Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.