Vou morrer?
Que biolênciaaa!!! Faz calma
Vou morrer?
Que biolênciaaa!!! Faz calma
O dia não foi fácil, depois de uma noite sanguenta, onde tanto um lado como o outro perderam membros.
O dia não teimou em trazer à tona os desenvolvimentos que teriam de ser uma demonstração de poderes.
A população exigia o pescoço de El Rey D. Dinis na forca, mas será assim tão fácil?
Os templários, livres de qualquer medo, assumem-se e defendem o que os seus valores representam, são destemidos, ferozes na sua missão.
No entanto, e ao que parece, existe um motivo escondido por detrás de toda esta trama, de toda esta revolta.
Será que surgirão notícias reveladoras em breve, ou será apenas mais um devaneio do mensageiro?
Contagem de votos:
ZmeryDwagon - 4 votos { Kallisto + Zederation + Sorcy + Vempire } - Forca Encerrada
Assim que todos os poderes sejam enviados, o dia terá o seu término.
E pronto... O Vempire está a cortar os pulsos à colher de pau.. até morrer!
Terminou o Dia 10 e El Rey D. Dinis, saiu de cabeça erguida, sem qualquer receio.
Começa a Noite 10 com 7 vivos!
O que será que esta noite irá trazer?
Aguardemos pelos desenvolvimentos...
Bom... Chegados a noite, vamos a contas... Bloquearam alguém?
E acabou o silêncio, sois maus
A forca ao ver o ZmeryDwagon a aproximar-se, deixa logo de funcionar
Sorcy , queres vencer o jogo ou só queres dar a vitória à aldeia? (pergunta o Marflabr )
Quote from Notícias do SenaDisplay MoreRecebemos a autópsia do Vanner...
Bem vindo à Máfia dos Templários.
És um Templário!
Foste tu, um dos fiéis que respondeu à chamada da revolta dos templários contra os cristãos.
Conseguiste infiltrar-te como um Carpinteiro e consegues observar muito do que se passa através do teu trabalho.
Assim, és Bloqueador!
Terás que enviar o teu poder durante o Dia para bloquear as acções desse jogador.
O jogador está bloqueado/silenciado durante a noite e bloqueado/silenciado durante o dia seguinte.
Não poderás usar o teu poder 2x seguidas no mesmo jogador.
Como se trata de um rapto, nenhuma acção poderá ser feita contra esse jogador, pois está desaparecido.
Caso sejas bloqueado, o teu poder fica sem efeito e não poderás concluir a tua missão.
O teu objectivo, junto com a tua fiel ordem é igualarem o número de jogadores.
Tens 3 imunidades quanto a tiro ou forca.
Tens 1.500 Tornês em tua posse.
Se conseguirem, completam o vosso objectivo e ganham a edição.
Até vos ajudo a terminar isto mais rápido
Voto Sudha
No teu anterior discurso ZmeryDwagon, disseste que estava ganho...
Malta, eles ainda podem ter armas nucleares... temos que ter cuidado.
Vempire acho que salvei-te a pele.. e sim, mandei te proteger, metendo a minha pele em risco, antes mesmo do Marflabr dizer que te matava..
VOTO: Sudha
Se tu protegeste o Vempire, quem te protegeu a ti do tiro que te mandei? É que fui informado que o meu alvo se encontrava protegido.
E Kallisto, eu disse que era para terminar mais rápido. Não disse que era para a aldeia ganhar mais rápido.
Se tu protegeste o Vempire, quem te protegeu a ti do tiro que te mandei? É que fui informado que o meu alvo se encontrava protegido.
E Kallisto, eu disse que era para terminar mais rápido. Não disse que era para a aldeia ganhar mais rápido.
Isto agora ZmeryDwagon... Se leres acima irás perceber o que te aconteceu a ti.
Quem atirou no Vempire?
Quantos tiros gastaram em mim?
No Vempire? Não sei. Nenhum? Em ti gastei eu 1, que é quantos tenho por Noite. E tu sabes que só tenho 1.
E não, não me bloquearam. Não foi isso que me aconteceu. Eu sei que tentaram bloquear-me, mas falhou. Aliás, se fosse o caso eu estaria silenciado e não estou... O tiro foi disparado mas o alvo (tu) estava protegido. Se tu protegeste o Vempire, quem te protegeu a ti.
PS isto é surreal, estamos a falar abertamente sobre quem protegeu quem, quem bloqueou quem, quem disparou em quem... De certeza que isto não é o QT?
ZmeryDwagon vocês não tinham coragem de atirar em mim
Até digo mais, vou atirar de novo em ti na próxima Noite.
Até digo mais, vou atirar de novo em ti na próxima Noite.
Não faças isso que não me posso proteger duas vezes seguidas... Juro.