Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O dia não foi fácil, depois de uma noite sanguenta, onde tanto um lado como o outro perderam membros.

O dia não teimou em trazer à tona os desenvolvimentos que teriam de ser uma demonstração de poderes.

A população exigia o pescoço de El Rey D. Dinis na forca, mas será assim tão fácil?

Os templários, livres de qualquer medo, assumem-se e defendem o que os seus valores representam, são destemidos, ferozes na sua missão.

No entanto, e ao que parece, existe um motivo escondido por detrás de toda esta trama, de toda esta revolta.

Será que surgirão notícias reveladoras em breve, ou será apenas mais um devaneio do mensageiro?

Contagem de votos:

ZmeryDwagon - 4 votos { Kallisto + Zederation + Sorcy + Vempire } - Forca Encerrada

Assim que todos os poderes sejam enviados, o dia terá o seu término.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• E pronto... O Vempire está a cortar os pulsos à colher de pau.. até morrer! ^^

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Terminou o Dia 10 e El Rey D. Dinis, saiu de cabeça erguida, sem qualquer receio.

Começa a Noite 10 com 7 vivos!

O que será que esta noite irá trazer?

Aguardemos pelos desenvolvimentos...

...be good...

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Os Templários - D10 - 7 vivos” to “Máfia Os Templários - N10 - 7 vivos”.
  • Sudha O marflabr está morto, nosso senhor lhe dê o eterno descanso.

Sorcy não sei se alguém ficou bloqueado, o poder foi parar a outra pessoa. Mas suspeito que o zmery está bloqueado.;)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Os Templários - N10 - 7 vivos” to “Máfia Os Templários - D11 - 6 vivos”.
  • A noite foi curta e sem tempo para tanta acção!

Apareceu morto em sua casa o cidadão vANNE[R]

Começa o dia 11, com 6 vivos.

São necessários 4 votos para enforcar alguém.

Mais notícias em breve no seu jornal preferido.

...be good...

👽

• ...be good...

👽

• No teu anterior discurso ZmeryDwagon, disseste que estava ganho... 8o

Malta, eles ainda podem ter armas nucleares... temos que ter cuidado.

Vempire acho que salvei-te a pele.. e sim, mandei te proteger, metendo a minha pele em risco, antes mesmo do Marflabr dizer que te matava.. ^^

VOTO: Sudha

Jogador do Cosmos.br

• Se tu protegeste o Vempire, quem te protegeu a ti do tiro que te mandei? É que fui informado que o meu alvo se encontrava protegido.

E Kallisto, eu disse que era para terminar mais rápido. Não disse que era para a aldeia ganhar mais rápido.

• Se tu protegeste o Vempire, quem te protegeu a ti do tiro que te mandei? É que fui informado que o meu alvo se encontrava protegido.

E Kallisto, eu disse que era para terminar mais rápido. Não disse que era para a aldeia ganhar mais rápido.

Isto agora ZmeryDwagon... Se leres acima irás perceber o que te aconteceu a ti. ;)

Quem atirou no Vempire?

Quantos tiros gastaram em mim?

Jogador do Cosmos.br

• No Vempire? Não sei. Nenhum? Em ti gastei eu 1, que é quantos tenho por Noite. E tu sabes que só tenho 1.

E não, não me bloquearam. Não foi isso que me aconteceu. Eu sei que tentaram bloquear-me, mas falhou. Aliás, se fosse o caso eu estaria silenciado e não estou... O tiro foi disparado mas o alvo (tu) estava protegido. Se tu protegeste o Vempire, quem te protegeu a ti.

PS isto é surreal, estamos a falar abertamente sobre quem protegeu quem, quem bloqueou quem, quem disparou em quem... De certeza que isto não é o QT?