Olá
Quando registas uma conta no universo, no primeiro dia podes efectuar 50 missões de descobertas para procurares artefactos.
Se em um dia efectuares as 50 missões, tens de esperar pelo dia seguinte, para ganhares mais 50 missões e poderes voltar a fazê-las. E assim sucessivamente.
Dou-te alguns exemplos:
Octans: Descobertas: 0/14050 »» realizei 0 missões de descobertas e hoje posso realizar até 14050.
Tucana: Descobertas: 0/1800 »» realizei 0 missões de descobertas e hoje posso realizar até 1800. Como é um universo mais recente, tenho menos quantidade de missões por realizar.
Se, em um dia, não realizas as 50 missões, realizas 30 por exemplo, no dia seguinte tens as 20 do dia anterior mais as 50 do dia. Ou seja, as que nao realizares não as perdes, acumulam.
E depois aparece assim
Discoveries: 189/9850
Se neste universo hoje não fizer nenhuma missão, amanhã vou ter Discoveries: 189/10000 (será mais 150 por causa do actual evento)
Com o evento, o número de missões de descobertas diárias foram aumentadas de 50 para 150.
Este evento da Loja de artefactos, dá itens temporários, que irão aparecer na nova aba do inventário.
Os itens, depois de resgatados, têm 7 dias para serem activados. Senão forem activados, perdem-se.