Máfia - A Vossa História V2 - Venceu a máfia e o Baccart!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Votarem no lobo é ANTIJOGO, ele está ausente!

LOGAN estás com vontade de enforcar quem não está presente para se defender!?!?!?

Desvoto: Even

Voto: Logan

Edit: Even Já te corrigiram no QT para mudares o voto e assim fecharem a forca?!?!

^^^^^^

• Foi HRamos ? Sempre me podes dar o tiro na próxima noite..depois vemos quem tem razao!

é ultimas vez que pergunto , TENS ALGUMA INFO QUE DIGA CLARAMENTE QUE O LOBO É MAFIOSO ?
    o que estás a fazer é claramente aproveitares te da ausencia do lobo...

Tens aqui tanta gente q nada disse e hj é para ir ao lobo -.-

Claro que se eu te der tiro dou te razão :S
    Desvoto : gei
    Voto : Logan

• Expliquem lá uma coisa... O jogador não está cá mas está em jogo, certo?

Também não me parece correcto não votar nessa pessoa só porque teve de se ausentar... Senão eu poderia fazer igual na próxima votação, se n morrer antes... Se estão assim tão incrédulos talvez devessem pedir para estender o dia... E não para não votar num jogador em jogo...

• Outra vez essa conversa Sudha ? nao me faças rir :D

EDIT: Adoro essa justificaçao HRamos

Não me respondeste mais uma vez -.-

Expliquem lá uma coisa... O jogador não está cá mas está em jogo, certo?

Também não me parece correcto não votar nessa pessoa só porque teve de se ausentar... Senão eu poderia fazer igual na próxima votação, se n morrer antes... Se estão assim tão incrédulos talvez devessem pedir para estender o dia... E não para não votar num jogador em jogo...

Pq é que estás a votar no lobo ?

• HRamos faz muito sentido eu ter sido o 2 a votar no bens...quando ninguem acreditava que fosse ele o investigador.. se fosse eu máfia ia mesmo votar no bens logo de seguida e confiar no pitt, nao digam asneiras Lol

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Sim even o lobo está em jogo mas disse que se ia ausentar, logo nem lhe é dada a oportunidade de se defender.

Votar nele, para mim é antijogo.

É como votar num jogador silenciado: pode ler as acusaçoes que lhe fazem mas está proibido de escrever no topico nesse dia.

Eu quero q a aldeia ganhe mas não a votar em quem não se defende.

Além de que a pressa e pressing do do Logan para votar no lobo não sao normais.

LOGAN

Um mafioso votar num mafioso é normal.

E não é aldeao só por isso!

Falam falam mas nao dizem nada e mais ninguém vem ao tópico.

Querem todos ficar vivos e querem todos guardar segredo do poder.

• Sudha é normal...se faltar 1 voto ou já tiver mais que decidido.. agora logo a seguir ao pitt ter revelado ser investigador e ter revelado essa info..nenhum mafioso iria cobrir o voto directo nele!

Falas muito do segredo dos poderes ja revelaste o teu também?

Webp-net-compress-image-3.jpg

• LOGAN

Se esse é a tua defesa para seres aldeia, não vale de muito. Não há regra para um mafioso votar num mafioso LOL

Se o teu voto no lobo é porque ele não deu o hammer, não vale de muito.

Se o bens desse aldeia, votavas no lobo ?

Se votas no Lobo porque tens outras info's.. ou dás mais infos ou não voto nele.

Entendam: senão participam no jogo isto não avança e quem ganha são os mafiosos.

Se a vossa participação é vir aqui picar o ponto e escrever uma frase sem nexo, isto não avança.... e sinceramente, é irritantemente frustrante jogar assim.

GEI rubix  2Str0k3 vêm jogar ou vão-se manter calados?

A forca deve estar para encerrar mas, sinceramente, pegava num dos inactivos e mandava á forca.

Podia ser que assim chegássemos a consenso.

sorry pelo double post kallisto.

• Expliquem lá uma coisa... O jogador não está cá mas está em jogo, certo?

Pq é que estás a votar no lobo ?

As minhas razões no voto ao lobo:

1.

Quando o OgaiT disse por entrelinhas que era o protector... O lobo tentou desacredita-lo, disse ser outra novela. Agora já sabemos que falou sem provas ou factos.

Até podem dizer que era para proteger mas juntando os pontos seguintes, duvido...

2.

Na primeira votação, ele votou weasel. Não justificou. Não votou no que achava ser independente.

Como mafioso ele sabia que o Baccart não era mafioso... Logo votar nele como independente seria o mesmo que nada

3.

No post dele sobre o pitbull, ele começa por dizer que o pitbull acertou no Baccart mas depois diz "vocês é que decidem, se precisarem do meu voto estou aí amanhã de manhã".

Podia ter dito que queria ver o que ia acontecer. O argumento do " Se precisarem do meu voto" Não me parece ser de aldeão. Porque ou pensa por si, ou será que se precisarem do voto era para os mafiosos?

Analisando isto e outras coisas que vi e tomei mais atenção quando reli tudo, acho que é altamente suspeito

• Votação

lobo - 5 votos (LOGAN, _Hiraxx_, secreto, Even, 2Str0k3) - Enforcado

LOGAN - 2 votos (Sudha, nomoney) - Faltam 3

Quando puder, termino o dia.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• O teu 1. não faz sentido para mim . Um bom aldeão tb mente , se eu percebo que um camarada tem poder importante para aldeia eu vou me "Por" a frente dele para ele viver mais tempo ...
    O 2. se tivesses um histórico do lobo talvez não usasses isso como argumento mas aqui percebo o teu ponto .
    3. Sim tb achei estranho a postura dele .

Mas insisto o que me faz mais confusão em votar no lobo é depois de ele ter dito que hj ia ser um dia complicado e todos os vossos argumentos terem base no jogo que ele fez até ontem , ng se chegou a frente para o dizer e no dia em que ele não está fazem um pressing e ignoram outros jogadores q nada disseram ou fizeram até agora e só estão a espera q se siga a vossa linha de pensamento ...

Se o lobo for aldeia o que vão dizer ? Que ele é que jogou mal ? Que se devia ter defendido ? :S
    LOGAN  Hiraxx  Even Conseguem me dizer q o voto secreto não é de nenhum de vocês ?

Edit: está feito conseguiram enforcar o lobo pq sim :S

• Final do dia 4

E assim..

Obrigado por participares lobo, espero que jogues a próxima. :)

Inicio da noite 5

Esta noite tem a duração de 24 horas ou terminará quando todos os poderes forem enviados.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - A Vossa História V2 - [9 vivos] - DIA 4” to “Máfia - A Vossa História V2 - [8 vivos] - NOITE 5”.