Máfia - A Vossa História V2 - Venceu a máfia e o Baccart!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Porque será que agora desconfio de todos ? :o

Andam todos a falar que são aldeia e que têm x poder e o que é certo é que nada aconteceu...

Vou pensar mais um pouco e já voto :D

Pois claro que não... O atirador foi bloqueado. O que significa que o bloqueio está na aldeia. Ou seja, eu.

• pensem comigo. Vão ao pvt do Kallisto e perguntem o que faz um bloqueador.

Factos:

não houve tiro

Sudha amordaçada

Rubix era aldeia e vía quem ia visitar quem. Viu-me a mim e a Sudha a ir visitar, logo nenhuma de nós teria o tiro, porque ninguém tiro aconteceu.

Eu bloqueei nomoney na noite anterior. Ele disse que foi bloqueado.

Houve tiro.

Sudha visitou o _Hiraxx_ e não houve tiro - logo não era ela com o poder de tiro

Eu bloqueio - logo também não tenho poder de tiro

_Hiraxx_ tu tens poder de voto

Sobravam 3 pessoas: nomoney, GEI e 2Str0k3. Ou seja um destes tinha TIRO.

Se o nomoney foi bloqueado na noite antes e houve tiro significa que não era ele com o poder de tiro.

Sobravam 2Str0k3 e GEI como podendo ter o poder de tiro.

Pensei que o 2Str0k3 tivesse poder carteiro, então bloqueei GEI.

_Hiraxx_ tens dois votos... Epa se tens dúvidas sobre os poderes vai ao privado do Kallisto , como eu fui, e pergunta. Não te vou dizer para não votares, mas se és aldeia, não votes em mim. Já mostrei que falo a verdade.

• Estás a fazer um bom papel de ingénua e de tontinha tenho que admitir xD

Ou será que és a tentar que vote nela para a enforcar ? :D

Tens direito a tua opinião , tens tempo para reler tudo de novo e dares o teu voto , já alguns dias q estou aqui a defender me .
    Eu acho que tu não és mafioso pq sempre foste ponderado com os votos mesmo quando votamos em mafiosos , depois tenho alguma dúvida acerca de outros jogadores .
    Podemos discutir quem tu achas e quem eu acho e assim decidir .

Even Isso é tudo bonito mas e se a máfia decide não dar tiro incrimina automaticamente um jogador e isso tu não pões na mesa ...
    e então o 2stroke é mafioso

Desvoto : Even
    Voto : 2stroke

Edit: Desvoto 2stroke

Estou confuso tb tenho que pensar

• Essa indecisão no 2Stroke também já a tive, a única coisa que me leva a não votar nele é o simples facto de ter enforcado um mafioso quando era quase certo que o era.

• A tua teoria é falsa.

Mas vamos por partes:

Ou eu estou a mentir ou estás tu!

Simples! E sabes porquê? Porque foste bloqueado! E tu sabes.

O 2Str0k3 também foi bloqueado na noite anterior à tua, não o disse, mas validou a minha informação quando assumi ser bloqueadora.

Por isso o que mostrei antes é válido. Só haviam duas pessoas que podiam ter o poder de tiro: 2Str0k3 e GEI

Vê lá a lista dos poderes acima. E diz-me lá então...

• Eu estive na dúvida... Mas pensei que o 2Str0k3 fosse o carteiro...dai pedir para se chegar à frente

• Even A minha teoria não é falsa se o 2stroke tiver tiro e decidir não usar o poder e tu bloqueias o gei , cria te a ilusão que o gei é que tem tiro é isto que estou a dizer ...

Cada vez estou mais inclinado para o 2stroke , ya e ele agiu sempre ai nomoney e no fim altera sempre ... nunca é consensual com o que diz , vai ao sabor do vento

Hiraxx Enforcar um mafioso que é quase certo não é nada de mais é oportunidade ideal para se tentar camuflar na aldeia . é usar um mafioso descoberto para dar o voto e parecer aldeia ...

• Só digo assim, na noite anterior pedi para alguém proteger o GEI pois uma ou duas noites antes o GEI levou o tiro mas estava protegido, eu pedi para não me protegerem a mim porque tenho um poder especial! O meu poder é, um coleto a prova de tiros! Dai pedir para protegerem outro alguem que fosse aldeão! pois iriamos ter vantagem sobre os mafiosos durante a noite, porque haveria 2 aldeoes que serem intocaveis! sendo assim que no dia seguinte podesse mos fazer o contra ataque e meter mais um mafiosos na forca!

Se quiserem mandar me para a forca força! É apenas uma estupidez nata!

Mas a even é a mafiosa mais trapalhona possível, muda de discurso como muda de cuecas, inventam discursos onde ninguém comentou nada! E ainda faz se passar por "naba ou nabo" que não sabe o efeito dos poderes!

Vão ler a os primeiros post's e vão que sou da aldeia!ção contra tiroscolete de proteção contra tiros

• Votação

2Str0k3 - 3 votos (nomoney, Hiraxx, secreto) - Falta 1

Even - 1 voto (2Str0k3) - Faltam 3

HRamos (GEI) - 1 voto - Faltam 3

Se tiver algum erro avisem, estou por tlm.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• eu nao levei nenhum tiro xDD pelo menos nao recebi mensagem do kallisto a dizer nada! se fosse protegido devia receber mensagem do kallisto, nao? xD

voto: 2STroke xD

• Final do dia 6

2Str0k3 - 4 votos (nomoney, Hiraxx, secreto GEI) - Enforcado

Even - 1 voto

Assim temos...

Inicio da noite 7

A noite terá a duração de 24 horas ou terminará quando todas as ações tiverem sido realizadas.

Sudha podes falar.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - A Vossa História V2 - [6 vivos] - DIA 6” to “Máfia - A Vossa História V2 - [5 vivos] - NOITE 7”.