Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Vitoria preciso que me ajudes a entender...

1. "Se era para o baccart"

Queres dizer que se era para ele, era para o calar porque mencionou uma suspeita para mafioso? Era a dúvida que querias deixa ou levar-nos a essa conclusão?

Ou era mesmo achares ridiculo que fosse para ele?

Ajuda-me... Fiquei sem perceber

2. "Aposto que mais de duas pessoas te visitaram"

Estas a dizer que o Pitbull mentiu? Ou tens alguma teoria?

Vitoria quero entender as tuas teorias. Podes clarificar?

Pitbull que tens a dizer sobre isto? Mentiste?

BACCART larga lá a piscina e vem aqui ajudar. Precisamos de respostas.

• Hershlag, já disse com todas as letras. Eu não silenciei o Nomoney

por isso é que não te acusei direto! Porque não consegui confirmar!

eu não menti em nada Even !Tirava do ar que a Vitória visitou o NoMoney?

HRamos quem é que te ia proteger na noite 2 depois de encordares o Logan? Lol

Vamos para a noite 4, pela tua teoria a Vitória já tinha levado tiro então!

É o que eu digo, quando mais se fala menos se acreditam! NoMoney escrevi e escrevi bem. Só é ambiguo quem quer que seja! Tenho dito.

Estou estão a vontade que se ainda cá estiver de dia nem o trunfo vou usar!

Se continuasse caladinho é que ganhava!

até amanhã

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

Edited once, last by Pitbull ().

• HRamos, queres mesmo que eu te responda? É que eu acho melhor não...

Even, eu não subestimo as pessoas. Conheço bem demais essa sensação. Mas falando sobre o que interessa, minhas teorias são principalmente duas:

1: O Pitbull mentiu. Não usou o poder que ele diz ter em mim. Fui bloqueada diretamente pela máfia.

2: o bloqueio foi para o Baccart por causa do que ele andou a dizer. Mas neste caso o carteiro tinha que ser aldeão, ou não faz sentido.

Há ainda a possibilidade de o Pitbull ter usado mesmo o poder no Baccart pra ver o que ele andava a aprontar,

Ou ainda que o Pitbull tenha usado o Baccart de álibi porque estao juntos no QT e ele sabe que o Baccart não ia contradizê-lo.

Ou eu estou totalmente errada e deixei de notar algo lol

• Vitoria eu nunca disse que subestimavas alguém... É que as tuas palavras não foram claras. Por um lado parecias querer dizer uma coisa, mas podia ser eu a entender errado... Queria mesmo clarificar.

• a questão passa mesmo por saber se o pit é tracker né. o BACCART pouco tem dito mas pode ser o suficiente, já o silencio ensurdecedor de alguns causa confusão. é verão compreendesse

• Vamos por esta linha de pensamento :
    O pitbull tem o poder de tracker ou pelo menos tem info para agir como tal .
    inicialmente ele confirma q o bens e vitoria me visitam ( ele não tem como saber se o bens me visita ou não alem da minha palavra ) mas passa essa info como se fosse ele a validar . Além que diz q weasel visitou logan . E aqui ele pode estar claramente a mentir ou falar verdade . Ele se for mafioso pega e utiliza a info que existe aqui no tópico para manipular .
    Depois ele só viu vitoria a visitar me e assume logo que é ela quem silencia , coicidência é logo ela a bloqueada no dia a seguir após me visitar e pitbull saber que vitoria não silencia (se ele for mafioso) .

O que me está a fazer confusão Vitoria é como é que não morre ng esta noite ?

• pronto , por mim é meter o pitbull na forca .

sem medos! Por isso é que devia ter estado calado! E mais se for a forca morro!

So para a Vitoria é que é tudo ambíguo? Lol

ainda sei escrever português: usei o meu poder em ti Vitoria ! Recebi: viste o Baccart a visitar a Sudha

Não te acusei de seres mafiosa mas tu já me acusaste de mentir! Se alguém usou o bloqueio no BACCART e trocou ações entre ti e ele como é? Pois….

Mais lol sendo mafioso ia queimar o Baccart onde tu sugeres que partilho um QT com ele? Lol

Mesmo de férias estava a conter me para não vir escrever como é normal! Engraçado agora se o BACCART confirmar que foi visitar a Sudha ta num QT comigo.

Um gajo é preso por ter cão ou por não ter! A culpa é tua Sudha!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)