Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
DarkRoger dou-te um conselho... não formules suspeitas que isso só baralha um jogo baralhado.
O jogo é composto por factos = actos = poderes
Se tu (e os outros) colocarem as vossas suspeitas de lado e tentarem manter a análise em factos, é mais simples.
Suspeitas todos temos... e se te guias por suspeitas, isso fica pior que nó cego infinito
edit
Pitbull não me chamaste de irmã... amuei
-
-
DarkRoger dou-te um conselho... não formules suspeitas que isso só baralha um jogo baralhado.
O jogo é composto por factos = actos = poderes
Se tu (e os outros) colocarem as vossas suspeitas de lado e tentarem manter a análise em factos, é mais simples.
Suspeitas todos temos... e se te guias por suspeitas, isso fica pior que nó cego infinito
edit
Pitbull não me chamaste de irmã... amuei
é preciso é perceber a intenção dele com as "suspeitas" dele xD
Não é só olhar a factos ... se não estamos aqui estagnados por falta de info . -
Logan no Qt dos mortos :
Na minha opiniao os mafiosos sao estes:
Pittbull
Even
Hershlag
yohdh
baccart/HiraxMas ainda é cedo , embora exista concordancia em alguns fatores .
Isto vale o que vale xD
Hj eu vou morrer , a aldeia já acredita em mim e tenho um poder forte , por isso relembro , protejam me .
Pitbull Tu não tens info , tu não tens poder de jeito , tu não tens nada nesta mafiaNão sendo eu mafioso, acredito bem que os outros o são. Se não morreres esta noite, acho que os próximos votos vão ser esclarecedores(espero eu ) !
-
Caso morra vou deixar esta info , o bens antes de morrer recebeu esta mensagem :
"SN/an/7asJJJ3dk2"
Por isso existe alguém q tem o poder de mandar mensagens . Suponho tb que seja um mafioso com este poder . -
Caso morra vou deixar esta info , o bens antes de morrer recebeu esta mensagem :
"SN/an/7asJJJ3dk2"
Por isso existe alguém q tem o poder de mandar mensagens . Suponho tb que seja um mafioso com este poder .O Logan e weasel receberam mensagem similar?
-
confia Para a minha estratégia resultar não posso revelar como obtive essa informação
HRamos estas no mesmo barco da sudha? :p
Na próxima máfia vou jogar neste estilo de jogo.... aviso já com a devida antecedência
Eu não tenho estilo de jogo pré definido
Levem me a forca amanha então e descobrem por vocês mesmos.
-
confia Para a minha estratégia resultar não posso revelar como obtive essa informação
HRamos estas no mesmo barco da sudha? :p
Na próxima máfia vou jogar neste estilo de jogo.... aviso já com a devida antecedência
Eu não tenho estilo de jogo pré definido
Levem me a forca amanha então e descobrem por vocês mesmos.
Não é preferivel tu explicares como tiveste a info e aí concluirmos se devemos mandar sudha a forca ou não em vez de estarmos com estes joguinhos ?
Preferem guardar informação até irem para o caixão pq ? Para se sentirem superiores depois e dizerem "eu disse" ?
Não entendo , expões a sudha e siga vota-se nela ...Caso morra vou deixar esta info , o bens antes de morrer recebeu esta mensagem :
"SN/an/7asJJJ3dk2"
Por isso existe alguém q tem o poder de mandar mensagens . Suponho tb que seja um mafioso com este poder .O Logan e weasel receberam mensagem similar?
Noite 1- Não houve silenciamento / Nem mensagem ( pelo menos para o pessoal que morreu )
Noite 2 - Houve silenciamento / Mensagem para o bens além do tiro .
Noite 1 - sudha bloqueada pelo bens .
Noite 2 - Nomoney bloqueado pelo bens + silenciado + Sudha bloqueada ( está me atravessado esse bloquear em ti sudha xD )
Pode haver um mafioso com 2 poderes , por exemplo alterar invesitigações / silenciar / Mandar mensagem .
Depois da 1º noite não foi preciso alterar mais investigações xD -
e que tal tentar decifrar o codigo? nomoney como sei que posso confiar em ti? resposta, nao sei
Depois não tenho de explicar nada quando o meu objetivo é unicamente estudar a reação aos meus estímulos.
com o único propósito de salvar a aldeia.
Se eu te disser que é a minha intuição? E se explicar a minha linha de pensamento retira-me futuramente essa vantagem.
Se estiver errado, é uma pena para a aldeia e para mim
-
e que tal tentar decifrar o codigo? nomoney como sei que posso confiar em ti? resposta, nao sei
Depois não tenho de explicar nada quando o meu objetivo é unicamente estudar a reação aos meus estímulos.
Se eu te disser que é a minha intuição? E se explicar a minha linha de pensamento retira-me futuramente essa vantagem.
Tu disseste que tinhas info que sudha era mafiosa , é diferente de intuição .
Eu não consigo decifrar o código ... Tens alguma ligação com o código ? Sabes mais alguma coisa que eu sobre o código ? -
Esta noite já foi mais produtiva do que o dia anterior 😅
-
-
-
Eu não consigo decifrar o código ... Tens alguma ligação com o código ? Sabes mais alguma coisa que eu sobre o código ?ainda nao consegui decifrar...mas creio ser a chave para a aldeia vencer.
-
-
Eu não consigo decifrar o código ... Tens alguma ligação com o código ? Sabes mais alguma coisa que eu sobre o código ?ainda nao consegui decifrar...mas creio ser a chave para a aldeia vencer.
E pq é que o bens a recebeu e os outros não ?
-
Noite 1- / Nem mensagem ( pelo menos para o pessoal que morreu )
Noite 2 - Houve silenciamento / Mensagem para o bens além do tiro .Noite 2 - Nomoney bloqueado pelo bens + silenciado + Sudha bloqueada ( está me atravessado esse bloquear em ti sudha xD )
Do teu post ressalvo o que interessa porque:
- confirmaste que és medium
- não duvides que fui bloqueada
- há mais jogadores que receberam a mensagem e calaram-se ( o que me leva a pensar que houve mais alguém bloqueado e calou-se)
ainda nao consegui decifrar...mas creio ser a chave para a aldeia vencer.
ahahahahahahah
Estudem os estimulos, estudem as reacções, estudem os códigos...estudem tudo -
BACCART é só crenças e intuições
Quem me conhece sabe que não costumo dizer coisas sem um propósito claro, quando amanhecer veremos como estou certo.
-
boas... já reparam que o baccart ta mais falador.. e ate ja pediu a forca..? serás tu independete outra vez..?