Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • DarkRoger dou-te um conselho... não formules suspeitas que isso só baralha um jogo baralhado.

O jogo é composto por factos = actos = poderes

Se tu (e os outros) colocarem as vossas suspeitas de lado e tentarem manter a análise em factos, é mais simples.

Suspeitas todos temos... e se te guias por suspeitas, isso fica pior que nó cego infinito ;)^^

edit

Pitbull não me chamaste de irmã... amuei ;(

• hummm aparentemente n comecou comigo mas sim com alguns experientes, se for a do deixa a andar e não aparecendo nada de novo os aldeões caiem que nem tordos. mas sim concordo ctg Sudha .

• é preciso é perceber a intenção dele com as "suspeitas" dele xD
    Não é só olhar a factos ... se não estamos aqui estagnados por falta de info .

• Não sendo eu mafioso, acredito bem que os outros o são. Se não morreres esta noite, acho que os próximos votos vão ser esclarecedores(espero eu ) !

• Caso morra vou deixar esta info , o bens antes de morrer recebeu esta mensagem :

"SN/an/7asJJJ3dk2"

Por isso existe alguém q tem o poder de mandar mensagens . Suponho tb que seja um mafioso com este poder .

• Caso morra vou deixar esta info , o bens antes de morrer recebeu esta mensagem :

"SN/an/7asJJJ3dk2"

Por isso existe alguém q tem o poder de mandar mensagens . Suponho tb que seja um mafioso com este poder .

O Logan e weasel receberam mensagem similar?

• confia :) Para a minha estratégia resultar não posso revelar como obtive essa informação

HRamos estas no mesmo barco da sudha? :p

Na próxima máfia vou jogar neste estilo de jogo.... aviso já com a devida antecedência :D:D

Eu não tenho estilo de jogo pré definido :S

Levem me a forca amanha então e descobrem por vocês mesmos.

• confia :) Para a minha estratégia resultar não posso revelar como obtive essa informação

HRamos estas no mesmo barco da sudha? :p

Na próxima máfia vou jogar neste estilo de jogo.... aviso já com a devida antecedência :D:D

Eu não tenho estilo de jogo pré definido :S

Levem me a forca amanha então e descobrem por vocês mesmos.

Não é preferivel tu explicares como tiveste a info e aí concluirmos se devemos mandar sudha a forca ou não em vez de estarmos com estes joguinhos ?
    Preferem guardar informação até irem para o caixão pq ? Para se sentirem superiores depois e dizerem "eu disse" ?
    Não entendo , expões a sudha e siga vota-se nela ...

Caso morra vou deixar esta info , o bens antes de morrer recebeu esta mensagem :

"SN/an/7asJJJ3dk2"

O Logan e weasel receberam mensagem similar?

Noite 1- Não houve silenciamento / Nem mensagem ( pelo menos para o pessoal que morreu )
    Noite 2 - Houve silenciamento / Mensagem para o bens além do tiro .
    Noite 1 - sudha bloqueada pelo bens .
    Noite 2 - Nomoney bloqueado pelo bens + silenciado + Sudha bloqueada ( está me atravessado esse bloquear em ti sudha xD )

Pode haver um mafioso com 2 poderes , por exemplo alterar invesitigações / silenciar / Mandar mensagem .
    Depois da 1º noite não foi preciso alterar mais investigações xD

• e que tal tentar decifrar o codigo? nomoney como sei que posso confiar em ti? resposta, nao sei

Depois não tenho de explicar nada quando o meu objetivo é unicamente estudar a reação aos meus estímulos.

com o único propósito de salvar a aldeia.

Se eu te disser que é a minha intuição? E se explicar a minha linha de pensamento retira-me futuramente essa vantagem.

Se estiver errado, é uma pena para a aldeia e para mim

Edited once, last by BACCART ().

• Tu disseste que tinhas info que sudha era mafiosa , é diferente de intuição .
    Eu não consigo decifrar o código ... Tens alguma ligação com o código ? Sabes mais alguma coisa que eu sobre o código ?

• ainda nao consegui decifrar...mas creio ser a chave para a aldeia vencer.

• E pq é que o bens a recebeu e os outros não ? :/

• Noite 1- / Nem mensagem ( pelo menos para o pessoal que morreu )

Noite 2 - Houve silenciamento / Mensagem para o bens além do tiro .

Noite 2 - Nomoney bloqueado pelo bens + silenciado + Sudha bloqueada ( está me atravessado esse bloquear em ti sudha xD )

Do teu post ressalvo o que interessa porque:

- confirmaste que és medium

- não duvides que fui bloqueada

- há mais jogadores que receberam a mensagem e calaram-se ( o que me leva a pensar que houve mais alguém bloqueado e calou-se)

ainda nao consegui decifrar...mas creio ser a chave para a aldeia vencer.

ahahahahahahah

Estudem os estimulos, estudem as reacções, estudem os códigos...estudem tudo :D:D