Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Isto tem mais poderes que os gajos da marvel e comic co juntos kkkk.
Concordo e o Kallisto deve ter dado mais poderes a uns que a outros pelo que vejo aqui
-
Hershlag, já disse com todas as letras. Eu não silenciei o Nomoney
Eu estou acreditar em ti xD
Em quem usaste o teu poder esta noite ?
Ya o pitbull é mafioso ele veio a mim na esperança de ver quem era o protetor e mente a dizer que foi ao weasel pq sabe q eu falo verdade . -
eishh que vai aqui uma açorda . no fim andam aqui uns mafios a mandar bitaites para confundir a malta toda jasuiss
-
-
Vitoria preciso que me ajudes a entender...
1. "Se era para o baccart"
Queres dizer que se era para ele, era para o calar porque mencionou uma suspeita para mafioso? Era a dúvida que querias deixa ou levar-nos a essa conclusão?
Ou era mesmo achares ridiculo que fosse para ele?
Ajuda-me... Fiquei sem perceber
2. "Aposto que mais de duas pessoas te visitaram"
Estas a dizer que o Pitbull mentiu? Ou tens alguma teoria?
Vitoria quero entender as tuas teorias. Podes clarificar?
Pitbull que tens a dizer sobre isto? Mentiste?
BACCART larga lá a piscina e vem aqui ajudar. Precisamos de respostas.
-
-
Hershlag, já disse com todas as letras. Eu não silenciei o Nomoney
por isso é que não te acusei direto! Porque não consegui confirmar!
eu não menti em nada Even !Tirava do ar que a Vitória visitou o NoMoney?HRamos quem é que te ia proteger na noite 2 depois de encordares o Logan? Lol
Vamos para a noite 4, pela tua teoria a Vitória já tinha levado tiro então!É o que eu digo, quando mais se fala menos se acreditam! NoMoney escrevi e escrevi bem. Só é ambiguo quem quer que seja! Tenho dito.
Estou estão a vontade que se ainda cá estiver de dia nem o trunfo vou usar!
Se continuasse caladinho é que ganhava!
até amanhã -
pronto , por mim é meter o pitbull na forca .
-
-
-
Porquê? Perdi-me
-
pronto , por mim é meter o pitbull na forca
fundamenta lá isso home
-
HRamos, queres mesmo que eu te responda? É que eu acho melhor não...
Even, eu não subestimo as pessoas. Conheço bem demais essa sensação. Mas falando sobre o que interessa, minhas teorias são principalmente duas:
1: O Pitbull mentiu. Não usou o poder que ele diz ter em mim. Fui bloqueada diretamente pela máfia.
2: o bloqueio foi para o Baccart por causa do que ele andou a dizer. Mas neste caso o carteiro tinha que ser aldeão, ou não faz sentido.
Há ainda a possibilidade de o Pitbull ter usado mesmo o poder no Baccart pra ver o que ele andava a aprontar,
Ou ainda que o Pitbull tenha usado o Baccart de álibi porque estao juntos no QT e ele sabe que o Baccart não ia contradizê-lo.
Ou eu estou totalmente errada e deixei de notar algo lol
-
-
-
Vamos por esta linha de pensamento :
O pitbull tem o poder de tracker ou pelo menos tem info para agir como tal .
inicialmente ele confirma q o bens e vitoria me visitam ( ele não tem como saber se o bens me visita ou não alem da minha palavra ) mas passa essa info como se fosse ele a validar . Além que diz q weasel visitou logan . E aqui ele pode estar claramente a mentir ou falar verdade . Ele se for mafioso pega e utiliza a info que existe aqui no tópico para manipular .
Depois ele só viu vitoria a visitar me e assume logo que é ela quem silencia , coicidência é logo ela a bloqueada no dia a seguir após me visitar e pitbull saber que vitoria não silencia (se ele for mafioso) .
O que me está a fazer confusão Vitoria é como é que não morre ng esta noite ? -
sem medos! Por isso é que devia ter estado calado! E mais se for a forca morro!
So para a Vitoria é que é tudo ambíguo? Lol
ainda sei escrever português: usei o meu poder em ti Vitoria ! Recebi: viste o Baccart a visitar a Sudha
Não te acusei de seres mafiosa mas tu já me acusaste de mentir! Se alguém usou o bloqueio no BACCART e trocou ações entre ti e ele como é? Pois….
Mais lol sendo mafioso ia queimar o Baccart onde tu sugeres que partilho um QT com ele? Lol
Mesmo de férias estava a conter me para não vir escrever como é normal! Engraçado agora se o BACCART confirmar que foi visitar a Sudha ta num QT comigo.
Um gajo é preso por ter cão ou por não ter! A culpa é tua Sudha! -
na noite passada? já deixei as minhas teorias. Ninguém comentou, acho
-