Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • El spin-off de Grimm en proceso en el zoológico escritor nbc

Numa pequena e pacífica cidade conhecida como Portland, algumas ondas de crimes têm vindo a acontecer, aparentemente sem justificação e mais importante, sem se conhecer os verdadeiros autores.

A população começava a temer o pior, pois os casos eram encerrados, sem se colocar fim a este escalar de violência.

Ouviram-se alguns rumores acerca de um grupo criminoso que se apelidavam de Verrat e alguém que lhes fazia frente, uma resistência conhecida como os Laufer.

Quem são e o que fazem é desconhecido e se alguém tem conhecimento não quer falar ou acaba por morrer.

A Polícia da cidade está cada vez mais dedicada a investigar estes crimes e começam a ter algumas pistas acerca do que poderá estar por detrás…

Mas será que sabem?

Vão conseguir chegar a alguma conclusão?

Terá a população da cidade capacidade para eliminar os verdadeiros criminosos?

Ou será a cidade tomada pelo crime e sucumbir assim aos desejos vis de quem nela deseja despejar a sua fúria?

Inscritos:

1 - Even

2 - DarkRoger

3 - Kallisto

4 - Kub1n4sh1

5 - BACCART

6 - Tromm

7 - Bens3636

8 - Hershlag

9 - raGnar

10 - 2Str0k3

11 - Pitbull

12 - Toxicat

13 - HRamos

14 - OgaiT

15 - LOGAN

16 - Sudha

17 - Vitoria

18 - Marflabr

19 - ZmeryDwagon

Aplicam-se as regras da Máfia e as regras do Fórum.

O jogador após morrer não poderá fazer post de despedida.

Para uma experiência acrescida do jogo não é aconselhavel revelar a sua forma Humana/Wesen ou mesmo o nome do personagem numa fase inicial do jogo.

Nota: Este jogo é baseado em ficção na série de TV GRIMM e não prentende enaltecer qualquer espécie sobre a outra, credos, raças ou filiações políticas, sendo que a responsabilidade dos autores dos posts cabe aos mesmos.

Toda e qualquer questão deverá ser submetida por PM.

Bom jogo e boa sorte :saint::evil:

Edit:

Convidados:

weasel substitui Toxicat

lobo

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

Edited once, last by yohdh ().

• Boa sorte a todos e todas. Só faltam o Merci, o Sorcy, o hawk e o Zederation aí na lista, mas temos plantem de luxo com muitas caras conhecidas.

*cruza os dedos para ser aldeia no sorteio

• Olá, tudo bem?

yohdh as minhas máfias ao pé das tuas são um deserto de texto ^^

Mais logo leio isto com atenção e digo o nome dos 5 mafiosos.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Eu sei que série é e vi alguns episódios no Sci fi. Isto já tem uns anos... Agora se me perguntarem as personagens ou mais que o básico não saberei responder...