Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
O Kallisto n veio jogar... Veio ensinar... Ta farto de ver o que fizemos de mal nas outras mafias, que veio para esta para ser o teacher do pessoal. Aproveitem!
Quem vai levar a reguada?
Não ensino ninguém, é o meu estilo de jogo. Quem já jogou comigo no passado, sabe que sou assim... Ando à pesca de derrapagens e erros. Seja a mafioso para me infiltrar, ou a aldeão para conseguir ganhar. A aldeia perde porque normalmente fica a esperar resultados dos poderes e são muito "certinhos", há que arriscar!
Se erro? Claro que sim, mas se o Marflabr perder, fico feliz.
-
Tanta palha para aqui, até parece que o Agostinho está a jogar 😅
De que team falavam vocês? Pode se pegar por muitos lados
E afinal como são as mortes? Tiro? Balas de de prata? Arco e flecha? Reguadas? Sendo assim são 4 a matar, é? 😂😂
-
back, sem ideias e em nada a acrescentar, no máximo teorias da conspiração. n spamo mais, acabou as minis time for gins
-
Se eu morrer, sabem quem levar forca.
-
Sabemos? Escapou-me algo?
-
Sabemos? Escapou-me algo?
Escapou-te. Se morrer, lês o D1.
-
E se eu morrer, leio o quê? Estas instruções são pouco claras. Quase parece a minha PM
-
E se eu morrer, leio o quê? Estas instruções são pouco claras. Quase parece a minha PM
Se morreres, conta me o que há depois da morte. Todos temos curiosidade.
yohdh estou a suar, termina isso.
-
O kallisto com o tiro na mão a fazer este drama todo é demais xD
-
O kallisto com o tiro na mão a fazer este drama todo é demais xD
Teoricamente eu controlo o tiro com a minha manipulação
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia - Grimm - Noite 1 - 19 vivos” to “Máfia - Grimm - Dia 2 - 19 vivos”. -
Pessoal tenho informações.. Assim que o yohdh fechar a noite já partilho
-
Pelo titulo não morreu ng xD
-
-
Foi uma noite agitada com um grande incêndio, felizmente o ocupante da casa foi resgatado a tempo e acabou apenas por sofrer um susto.
Termina a Noite como começou!
Começa o Dia 2 com 19 vivos, sendo que serão necessários 10 votos para colocar alguém na forca.
A Sudha foi presa esta Noite, por excesso de velocidade, pelo que neste dia não pode votar nem ser votada.
O Logan fez uma curta viagem até New York para assistir a um músical e não poderá votar nem ser votado.
No entanto podem os 2 falar.
O dia termina às 20h de amanhã ou assim que todos os poderes tenham sido enviados.
-
-
ora bem... Só rir isto...
Alguém incendiou a minha casa mas também fui protegida.
Desde já agradeço á alma que me veio proteger esta noite! Espero que na próxima faça igual. Já que acredito que tentem novamente...
-
Eu fui protegido, meteram me num carro blindado e fiquei protegido durante a noite .
Não sei se fui o alvo , mas pelo texto diria que não, visto que estava num carro blindado xD
UI há mais que um protetor então...
Isto está alguma coisa mal , porque é que os protetores não se protegem ? -
Não. Foi para mim. Estava na MP. Diz claramente que quase morri mas fui resgatada. E nas palavras do yohdh o sobrevivente é de incêndio, por isso fui eu.
-
A mim ninguém veio, o jogo resultou.
O Logan é mafioso, 90%.