Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • outro no QT com o ragnar!

ja encontrei 2 XD

Man só falas em qt.. por acaso já sei o que é o qt após perguntar mil e uma vezes, houve alguem que me explicou, mas não estou em qt com ninguém.

Se queres mandar um aldeao porta fora tudo bem, mas estas-te a denunciar demasiado. Os teus comentarios não convencem. Pq insistes tanto em qt? Estás a tentar desviar as atenções? 😏

teste2.png

• Aisheee peço desculpa, tenho estado sem tempo peço muita desculpa pessoal!!

mas tenho a mafia em dia tudo lido!

Sinceramente n consigo perceber nada desses roubos alguem dos que está aqui, anda a assaltar em forte, até agr eu não recebi nada nem poderes nem fui roubado, ainda estou um bocado a toa com o que se anda a passar apenas observo, em relação a mandar pessoal para a forca como é que é alguem já tem alguma ideia base??

Vitoria
    Even

vocês que andam sempre em cima e tu even que te tentaram matar incendiando a casa não recebeste mais informação nenhuma que possa ajudar??

o investigador não se prenuncia?

• Os 3 ausentes é que não andam a roubar de certeza... :D

yohdh eu sei que não morri porque tenho proteção tripla, mas diz lá quem foi...

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Terminou a Noite 2 da pior forma, pois quando estava a chegar a casa, o Tromm abriu uma prenda que continha um engenho explosivo.

Começa o Dia 3 com 19 vivos!

Pelo que serão necessários 10 votos para enviar alguém para o palanco.

Edit:

O cidadão HRamos está a recuperar de um assalto e está silenciado neste dia 3.

A cidadã Even foi ver um concerto da Adele na Opera de Sidney e não poderá votar nem ser votada.

O cidadão OgaiT encontra-se na esquadra a prestar depoimentos e não poderá ser votado, mas pode votar.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

Edited 2 times, last by yohdh ().

• Eish perdemos o investigador... Era bom que houvesse Testamento e ele dissesse quem investigou na noite anterior...

Mas esperem... Ele morreu porque abriu uma prenda... Ou seja Há presentes? Ou é texto embelezado para o "tiro"?

Novidades?

Kallisto a história do presente que recebeste, recebeste ou não?

• porra perdemos assim o investigador?? sem ele deixar informações nenhumas ??

aff estava tão calado e mataram no a mesma -.-

• "Um suspeito será alguém que poderá ou não cometer um acto maléfico no futuro, mas poderá nunca fazê-lo"

Isto basicamente significa que há recrutamento, parece-me.

Era bom que alguém pudesse falar com ele...

Jogador do Cosmos.br

• as minhas suspeitas sobre a Sudha ser mafiosa ainda continua, ainda não acredito que não tenho lido seu papel no primeiro dia. Se alguém a bloqueou pode ter sido por engano.

O que encontrei...

Even não recebi nada, apenas fui na conversa do Marflabr para ver no que dava.

Pitbull não, mas acredito que tu estejas. Vou usar o meu poder em ti.

Hoje não há protegidos de forca...

Jogador do Cosmos.br

• Kallisto há sim... Eu e o OgaiT ... Mas ele pode votar e eu não. Que estranho...

Agradeço a quem me protegeu da forca, mas acho que não ia precisar... Mas sim, se calhar mais vale em mim do que naqueles que são suspeitos lol

Um conselho a todos... Se receberem 🎁 não abram. Não sei se o presente será mesmo tiro ou outra coisa...

• OgaiT muito tempo passas tu a prestar declarações... algum poder passivo teu ou andas com pontaria e não nos contas?

o Tromm tem direito a post de despedida?

E ao bloqueador, sempre que puder repetir o alvo da N1 é boa ideia, a menos que haja entretanto novos indícios. Afinal não houve silenciamento na N1 mas houve na N2, logo creio que na N1 o silenciador (99% mafioso) esteve bloqueado. Só não acho prudente que o bloqueador revele já quem bloqueou na N1 para não se expor.

• Não tinhas visto, acho que o yohdh meteu depois... Estranho, parecem-me ser coisas ligeiramente diferentes do que no outro dia. Por curiosidade, o nomoney ficou silenciado após um assalto...

Jogador do Cosmos.br

• Secalhar foi o tromm que investigou o OgaiT era bom que tivesse dito alguma coisa, ou se houver QT dos mortos nesta ediçao que abra o jogo , qualquer info extra é benéfico pra Aldeia.

Era bom chegarmos a um consenso nas votaçoes, quais as vossas suspeitas?

Webp-net-compress-image-3.jpg

• OgaiT muito tempo passas tu a prestar declarações... algum poder passivo teu ou andas com pontaria e não nos contas?

o Tromm tem direito a post de despedida?

E ao bloqueador, sempre que puder repetir o alvo da N1 é boa ideia, a menos que haja entretanto novos indícios. Afinal não houve silenciamento na N1 mas houve na N2, logo creio que na N1 o silenciador (99% mafioso) esteve bloqueado. Só não acho prudente que o bloqueador revele já quem bloqueou na N1 para não se expor.

Como parece haver a opção de recrutar, ou o bloqueador acertou ou o mafioso mata/silencia consoante noites pares ou ímpares

O tromm investigou o ogait na n1 pelo que parece e agora está na esquadra a prestar declarações, deve ser o principal suspeito xD