nao zmery... votamos em ti... ouvi dizer que estás sem imunidades e assim basta um tirinho.
Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
A Sudha não está bloqueada. Está apenas silênciada no dia de hoje.
vou contar os votos...
-
Kallisto Eu sei que tu sabes que eu não tenho imunidades. Toda a gente sabe que eu morro com o próximo tiro. A grande questão é se consegues acertar-me. E essa sei eu, sabe a Sudha e sabe o Vanner. Tu terás de descobrir por ti mesmo.
E votar em mim ou em branco é literalmente indiferente. Podes ter a certeza disso.
-
Desvoto Zmery
Voto Sudha
-
Contagem de votos: @zmery - 3 votos { Kallisto + Zederation + Sorcy } - falta 1 voto
-
Desvoto Zmery
Voto Sudha
Não são aceites votos na Sudha, por mecânica de jogo. Por lapso não a avisei que este dia está silênciada.
No point kallisti
-
Vou comer cajus e ver o QT, alguém?
-
A Sudha não está bloqueada. Está apenas silênciada no dia de hoje.
vou contar os votos...
-
Ok decidam se xD
-
bom... à noite falamos...
Agora é o vempire votar...
-
Bloqueia a sudha
Se o zmery cair hj, amanha temos o vanner para ir a forca...
-
Contagem de votos: @zmery - 3 votos { Kallisto + Zederation + Sorcy } - falta 1 voto
Eu votei no Sorcy
-
Voto zmery
-
Voto 3x Zmery
Benzo-me com agua benta e..
-
Ok. 4a forca para o Zmery. E desta vez não há a Peste para me safar. Será que me safo sozinho?
Não perca, no próximo episódio...
-
Acredito honestamente que te safes zmery...
Não será surpresa ai... Acredito que tenhas imunidade completa a forca e que tenhas que morrer com tiro/facada whatever
-
Marflabr vANNE[R] Peste_Negra eu e a Sudha precisamos da vossa ajuda no QT.
Sudha eu disse que tinha lata para os taggar diretamente.
-
-
Sorcy até te faço a papinha toda.
O Kallisto bloqueia-me, a Sudha protege-se e o Vanner bloqueia-se. Eu não posso disparar pois estou bloqueado, mas dispare o Kallisto ou tu ou o Zed em quem quer que seja, estamos protegidos. Proveito para a aldeia? Nenhum. Proveito para a máfia? Nenhum. Seria perda de tempo. Se a ideia for empatar, bloqueiem-me à vontade e ficamos sem matar ninguém até o século XIII ou lá qual for o século que se segue ao atual.
-
Quote from Notícias do Sena
Foi encontrado o testamento do Marfla.
"Obrigado Kallisto
Graças à minha morte foi activado o plano XPTO que irá aniquilar quem ousou desafiar a ordem templária.
E sim Sorcy, também serás aniquilado já que resolveste escolher o lado errado
Mato: Vempire"