Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Boas,
Prontos, lá perdemos mais dois dos nossos......
Para tal, tenho o poder de investigar. Assim, já investiguei quatro jogadores vendo facção e poder completo (sim, completo com as limitações de cada).
Pelas razões óbvias, não irei divulgar o poder mas os seguintes jogadores saíram cristãos:
- Kallisto;
- Von3x;
- Merci;
- Agostinho.
Bom se isto é uma informação fidedigna, a lista de supeitos começa a ficar mais curta...
Por momentos pensei que o Kallisto fosse mafioso, mas parece que não...mas talvez seja o oposto do Zederation ....
Estou a desconfiar do Marflabr que anda muito vago, vANNE[R] que é mafioso nato e intervenções duvidosas e a Sudha que talvez tenha levado o nosso jcagostinho para a cave da sua taberna...sem falar nos que não têm falado nada....
Vamos la ver...Voto Marflabr
-
Não sei kallisto... Sei é que se for protegido de modo a que não esteja bloqueado, poderei continuar a investigar quem quiserem...
-
A aldeia acabou de perder o jogo. É matematicamente impossível ganharem, façam o que fizerem. Resta saber se eu e o Sorcy conseguimos ou não o objetivo ou se a máfia ganha sozinha (está neste momento 7x5x1x1, se a aldeia dá a volta a isso eu dou o braço a torcer mas mantenho a opinião que é impossível).
E voto lobo
-
Intervencoes duvidosas ? XD
Repara quando chegares ao fim e vires independentes, 3 do grupinho do merci, 4 ou 5 mafiosos a comerem-nos de cebolada e a aldeia quase toda morta
Vocês sabem ou acham que sabem que o zmery é mafioso, temo 999999 tiros na aldeia e ainda não o fuzilaram, dão tiros ao calhas...
Depois o mafioso sou eu lol
Já dei rolecall, tenho o jogo n mesa, se não sabem usar os vossos poderes eu não posso inventar quem o faca.
-
-
A mim votam e anulam as forcas, depois na hora de dar tiro nada. yohdh muda ai omeu papel de Jester para Sobrevivente...
LOOOOOOL essa foi boa xd
-
ZmeryDwagon "o sobrevivente"
-
Malta vamos chegar a um consenso?
Lista de vivos:
V0n3x (aldeia)
Merci (aldeia)
Sorcy (independente)?
ZmeryDwagon (independente)?
Kallisto (aldeia)
jcagostinho (aldeia)
Malta podemos ir ao lobo ou à marfl?? Andam muito caladinhos. Têm alguma informação que os limpe?
-
Malta vamos chegar a um consenso?
Lista de vivos:
V0n3x (aldeia)
Merci (aldeia)
Sorcy (independente)?
ZmeryDwagon (independente)?
Kallisto (aldeia)
jcagostinho (aldeia)
Malta podemos ir ao lobo ou à marfl?? Andam muito caladinhos. Têm alguma informação que os limpe?
rubix - Aldeão !
Sim ja votei no Marflabr
-
Vempire - Tu com aquele silenciar no Merci só podes é ser máfia lol. Sure ele só diz porcaria mas matematicamente não vamos enforcar nenhum mafioso, eles só vão concordar na votação se for mais um aldeão. São precisos 8 votos, se eles forem 5 mafiosos só há mais 9 pessoas e dessas 9, 2 estão silenciados/bloqueados. Tipo... Talvez nem sejam 5 e apenas 4 mas honestamente duvido.
-
Boas.
Acho que já é altura do meu rolecall...
Sou Cristão e não tenho qualquer menção ao rei ou ao papa na minha MP.
Andei a falar pouco pois meu poder poderia ser interessante agora mais pro final da máfia, mas como estamos em um dia em que não podemos errar, terá mesmo que ser...
Eu posso copiar os poderes dos jogadores que morrem, se assim o indicar logo após a morte...
Copiei o Angelini e investiguei a Peste_Negra, recebendo o seguinte resultado:
Resultado da tua investigação:
Peste_Negra é inocente!
Ela é a Raínha D. Adelaide.
Tem 5.000 de saldo em T§
O Hedinho não me foi permitido copiar por ter sido modkill, e tanto o nomoney quanto a vitória, me faltou/falta T§ para copiar... Comecei com 1.000, e graças ao Merci agora só tenho 900... O G00DIS não vou copiar por motivos óbvios...
Agora este post já está muito longo... Alguém que poste qualquer coisa para eu poder dizer a minha teoria sobre o jogo...
-
Após os últimos acontecimentos, parece que a nossa pequena vila começa a organizar melhor as ideias.
Não tardaram as acusações...
Contagem de votos:
Marflabr -> 1 voto { rubix } - faltam 7 votos
lobo -> 1 voto { ZmeryDwagon } - faltam 7 votos
-
-
Obrigado yohdh
Vamos lá... Começando, o Sorcy para mim diz só a verdade parcial. Não acredito que esteja sozinho. Deve fazer parte do grupo de independentes que quer roubar X (ele pode não ter dito o valor real) e sair do jogo. Diria que o provável é serem 3, ele, o Merci (pra que acham que a andou a recolher dinheiro naquele dia?) e mais um, provavelmente o Rubix.
Já a máfia, que é a parte mais importante, diria que já temos 3 praticamente certos mafiosos, o Zmery, o Vanner e o Vempire. Fica a faltar um ou dois. Um deles tenho quase certeza ser o lobo, e a última caso exista provavelmente é a Sudha.
Diria para escolhermos um dos 3 certos mafiosos, e ver quem é que segue a votação... Como já foi dito provavelmente não conseguimos enforcar ninguém hoje, mas ao menos tiramos informação valiosa deste dia...
-
Ora bem Zederation não preciso de TS. Tenho isso.
O Marflabr acertou no valor de TS que tinha. Se isso o inocenta já é outra história.
Ok hora de abrir o jogo pra mim também?
-
-
Ora bem Zederation não preciso de TS. Tenho isso.
O Marflabr acertou no valor de TS que tinha. Se isso o inocenta já é outra história.
Ok hora de abrir o jogo pra mim também?
És a Rainha D. Adelaide. És aldeia. A menos que o teu poder já tenha permitido concluir alguma coisa, diria que não é a hora. Tem aí muito boa gente que precisa falar antes de ti. Lobo, Sudha, rubix, Agostinho... E outros que já tendo falado não parecem crediveis (Vanner, Vempire, Merci, eu próprio). Tu, Zed e Kallisto parecem estar "isentos de suspeitas"
-
-
Nem a dar rolecall passo por aldeia xD
Eu para mim os mafiosos são
Merci
Vempire
Lobo
Rubix
Pior das hipóteses são independentes mas não acredito muito.