Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • rubix faz lá rolecall que o Kallisto já te pediu e só vens cá pedir forcas.

Eu sou cristão, aldeão e tou cá para ajudar a combater os templários. Não tenho poderes OP, sou simples ;)

E não tou a forçar meter alguém na forca, mas já perdemos bastantes dos nossos e ta na altura de eles perderem alguns...

• rubix faz lá rolecall que o Kallisto já te pediu e só vens cá pedir forcas.

Eu sou cristão, aldeão e tou cá para ajudar a combater os templários. Não tenho poderes OP, sou simples ;)

E não tou a forçar meter alguém na forca, mas já perdemos bastantes dos nossos e ta na altura de eles perderem alguns...

Resumindo.. disseste Zero!

:thumbdown:

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Zederation - não faço ideia o que queres dizer com G.P...

Edit: Like legit... Mas gosto de oferecer comida. Esta noite vai ameijoas.

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Este post ate esta bem escrito mas tem aqui uma falha xD

"tanto o nomoney quanto a vitória, me faltou/falta T§ para copiar... Comecei com 1.000, e graças ao Merci agora só tenho 900..."

portanto o marfla comecou com 1000 ne, como ele disse. copiou o poder do angelini por 1000 e ficou com 1000 a mesma ahah porque depois deu 100 pro merci e ficou com 900 xDD e por isso nao copiou mais poder nenhum xD

O marfla foi sempre dos primeiros a votar no Zmery (ja sabia que ele se ia safar da forca)

o marfla deu infos da peste que ja toda a gente sabia, e sabia o dinheiro dela porque foi o dinheiro que o sorcy lhe sacou porque eh o parceiro dele :)

Sorcy desculpa mas eu nao acredito que temos um independente em jogo que saca as Mps todas dos jogadores, so investigaste aldeoes, e hoje foi activado o plano de emergencia do Rei por isso nao acredito em ti

Neste momento os mafiosos pra mim sao Zmery Marfla Sorcy e vempire, sendo que eles devem sacar o vempire da forca, o marfla e o zmery ja votaram nele

• Falando verdade ou nao, penso que nao eh importante neste momento

Eu tenho referencia a ela na minha MP se ela eh mafia eh um GG xD

eu sempre disse que havia 2 aldeoes na minha MP e agora tenho um terceiro. vou assumir que eh o agostinho

Visto que o sorcy ja o investigou e guess what ele ta bloqueado xD

sendo que o outro mafia deve ser a sudha entao

• Devo ter sido eu a bloquear o agostinho...

O homem reza homilias... há que bloquear ahaha

Por acaso até tem um poderzito extra, mas desse que fale ele quando vier...

Queres um excerto da PM do kallisto?

Resultado da investigação: Kallisto é um Cristão, é o Carrasco ordenado ao serviço dos cristãos e foi chamado para ajudar a parar a revolta dos templários.

Ele recebe bilhetes de alguém poderoso, com instruções para matar alguém durante a noite, mas essas mortes têm um custo.

And so on...

Mas se ainda assim não te convencer, fica com a bicicleta... ;)

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Merci podes mudar os teus votos pro marfla sff?

Sorcy eu nao duvido que sabes das Mps atencao

so acho que de nada serve a um indepentente saber os poderes dos aldeoes se eh so pra sacar o dinheiro capiche?

logo investigar o kallisto na N1 nao era nada uma atitude mafiosa pois nao? :P

• Estás bem?? Atitude mafiosa???

Na noite1 o kallisto não se tinha assumido...

ao menos fala as coisas com pé e cabeça...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• nao sorcy estou muito mal da cabeca

diz me uma coisa recebes o resultado e so depois decides se roubas ne?

edit nem preciso que respondas porque ja fui ver

Kallisto comecaste com quanto de TS?

o sorcy diz que o vonex nao valia a pena roubar e entao foi ah peste lool tu valias a pena roubar?

ja agora quem roubou o vanner, ja que o sorcy diz que nao la foi eheh

• Sorcy desculpa mas és máfia. Não é lá muito normal, ires a mim com este poder de inicio, sendo que sou dos que mais participo. Se queres cumprir objectivos, começavas com os mais calados. E na altura, desta a indicação dos bilhetes como se fosses tu a enviar-me os bilhetes, daí a minha desavença também com o Zederation.

Eu na altura, como o poder era instantâneo, apertei contigo porque tinhas sido dos últimos a postar e, desta uma conversa qualquer e só agora apareceste com esta justificação.

Posso até estar enganado, mas tens uma grande probabilidade de ser mafioso.

Marflabr andas a levar demasiado tempo a justificar-te... ^^

Sim Zederation decidiu-me roubar a ninharia de moedas que eu tinha, quando viu que eu por uma certa quantidade posso alterar o tiro... :P

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.