Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
O entusiasmo com cheiro a vitória que aqui vai... ACerto os meus tiros em protegidos sempre lol foi a tua recomendação Zederation lol
Marflabr porque tentaste bloquear me?
Acabai isso
Voto sudha
-
-
-
-
O entusiasmo com cheiro a vitória que aqui vai... ACerto os meus tiros em protegidos sempre lol foi a tua recomendação Zederation lol
Marflabr porque tentaste bloquear me?
Acabai isso
Voto sudha
amigo acho que já perdemos... não queres ir ao Marflabr ?
Vamos então a Sudha
Já que não ganhamos ao menos matamos um ou dois dos mafiosos.
Desvoto Marflabr voto Sudha -
O protetor era o vonex, logo a sudha mentiu. Aliás era lógico que ele era o protetor antes, por isso dei o tiro nela... Mas estava, protegida.
Tentaram bloquear me mais uma vez, o que vale é que eu recebo sempre o aviso mas não sou bloqueavel, recebi o prêmio do rei.
A questão é, há dois bloqueados ou silenciados, é tentaram em mim tb...
Bem estou farto do troll nesta máfia. yohdh troco a minha vida por aquele fogo verde de GOT, rebenta! Queimai todos no inferno...
O meu voto já não troco.
Todos os meus tiros calham em protegidos, todas as forcas sao anuladas..... que raio de carrasco eu saí.
-
Desvoto Marflabr
Voto Suhda
EDIT:
Todos os meus tiros calham em protegidos, todas as forcas sao anuladas..... que raio de carrasco eu saí.
Há é muitas imunidades lol
-
Responde então quantos tiros deste no Merci. Ou no G00DIS. Ou no jcagostinho. Ou isso já não interessa nada? Os teus tiros estão a dizimar a aldeia, não fosse o Zed confirmar-te e diria que o Assassino és tu. Se as minhas contas estão corretas, já abateste mais aldeões a tiro que a máfia.
-
-
ZmeryDwagon não tentes arruinar a minha auto estima lol
No merci dei 1 tiro. Não disparei nele esta noite, foi na Sudha, que estava protegida... Segui a indicação do meu patrão.
-
Seria mesmo engraçado o Kallisto sair mafioso ao final lol
Não querem ir ao Zmery paciência, vamos lá perder este jogo
Mas se ele está a mando do Zed... Como funcionaria isso? Seria O plot twist mas não acredito nessa possibilidade. Há 3 jogadores que faz zero sentido não serem aldeia (Kallisto, Zederation e Peste Negra) e 2 que faz zero sentido serem (eu mesmo e o Sorcy).
E depois há 2 ou 3 que afirmam ser aldeia mas eu NÃO acredito. A encabeçar essa lista, o Vanner. Depois o lobo e depois tu.
E alguém que se afirme como mafioso? Algum corajoso? Ou nem no D7 e com esta porra no fim e com a vitória deles à vista aparecem para se vangloriarem?
-
MATO: ZmeryDwagon
-
Eu investiguei o kallisto e deu cristão pah
E segundo o rubix, o lobo tb saíu inocente...
-
Eu investiguei o kallisto e deu cristão pah
E segundo o rubix, o lobo tb saíu inocente...
E quem mais investigou o Rubix? Essa investigação parece mesmo aquele mafioso a dizer que investigou alguém e deu aldeia. Já há 5001 investigadores afinal... Ou o rubix está confirmado por ti?
-
O querido lider é que o confirmou...
Diz que é o tal GP, que eu nem sei o que isso é lol
-
-
As minhas investigações até ao momento:
Kallisto - cristão
V0n3x - Cristão
merci - cristão
agostinho - cristão
marflabr - templário
Zederation - cristão (este foi um pouco carolice minha, mas com esta bipolaridade comportamental achei melhor confirmar lol)
Edit:
Quem é o grande independente? LOL
-
Contagem de votos:
ZmeryDwagon -> 1 voto { Marflabr } - faltam 5
Sudha -> 3 votos { Sorcy + Kallisto + rubix } - faltam 3
A nossa vila chora pela morte do santo Papa e parece que a revolta dos templários começa a assumir novas dimensões.
Terão os nossos cidadãos, agora o poder de parar?
Aguardemos por mais desenvolvimentos...
-
Quote from Notícias do Sena
Foi encontrado o testamento do v0n3x
deixo aqui o testamento, não sei até que ponto é permitido mas se isto fosse ToS isto era a minha will xD: "Protetor: N1: Eu (alvo de silêncio mas como tava sobre proteção nada aconteceu, e o silenciador foi raptado) N2: Kallisto N3: Zederation N4: Kallisto N5: Eu D6: Fui investigado, sabem o meu papel e dinheiro N6: Kallisto (tentaram raptá-lo, fui morto btw, rip me) Provavelmente perdido mas lista de suspeitos: zmery, sudha, marfla, vanner e vempire Outra lista se quisermos ir pela loucura e bem jogado pela máfia: Zed, Kallisto, Peste, Sorcy, Zmery (isto seria hilarious e top btw) Razões para a 1ª lista: - zmery foi a cena do QT - sudha pq duvido a existência de 2 protetores (e um a pagar lol) - marfla pq o sorcy investigou (e não sei se ele será o mafioso pq ele já sabia o meu papel antes de ser novamente investigado e posteriormente morto) - vanner - watcher mas não me viu a visitar (proteger) o kallisto na noite que ele lhe deu watch (lul) - vempire - ainda não fez nada em prol da aldeia senão lixar aldeões e o poder n é mto mais mafia themed."