Voto : Zederation
Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Estes nao são reis cristãos de certeza.
HedinhoPT Não posso adiantar mais do que já disse por agora.
Voto: zederation
-
Voces sao 2 jogadores que conhecem bem o meu modo de jogo, se voces continuam a insistir que sou mafioso eu vou vos a matar a todos porque passam pra top nas prioridades pra morrer
-
Após uma noite de muita bebida, a nossa pequena vila acorda com um bafo quente e umas bocas cheias de acusações.
Começam por acusar o cidadão Zederation de heresia.
Contagem de votos:
Zederation -> 2 votos { Merci + Kallisto } -> faltam 8 votos
-
O que outras pessoas estão dizendo é que sou imortal.
Yohdh mete secretos no Zederation plZ
-
Merci - eu tenho uma proposta para ti...
Se você mudar seus votos para o Kallisto, eu voto contigo.
Não pretendo votar no Zederation... ainda.
-
Vitoria és o rei/rainha que manda papelinhos ao Zederation?
-
Assim de repente, e para perceber... Existe algum motivo para enforcar o Zederation, ou é feeling?
Merci, tentaram matar-te? Se for verdade, quer dizer portanto que a hipótese do assassino estar bloqueado perde força...
-
Assim de repente, e para perceber... Existe algum motivo para enforcar o Zederation, ou é feeling?
Merci, tentaram matar-te? Se for verdade, quer dizer portanto que a hipótese do assassino estar bloqueado perde força...
Sorcy se és cristão, peço que confies em mim. Lê atrás e entenderás.
-
Boas
Muita conversa e pouca informação interessante...
Neste momento desconfio do Merci e do Zederation e tou a ver que o dinheiro pode ter alguma relação com a facção...
O facto de não ter havido mortes esta noite quer dizer que os dois que estão bloqueados podem ser mafiosos mas também temos uns que tao muito calados a tentar passar por despercebidos...
Voto Merci
-
Não Kallisto. Eu não sou.
-
Sorcy se és cristão, peço que confies em mim. Lê atrás e entenderás.
Confio em ti...
Voto Zederation
-
Não Kallisto. Eu não sou.
E és cristã?
-
Sim, sou cristã.
-
Vou fazer mais uns 1000km de deserto. Logo leio tudo e voto.
Vonex e vanner demasiado calados para a experiência que têm.
Mercy, tens a certeza que te tentaram matar?
-
-
HedinhoPT - Eu só não tenho muito tempo e avisei ontem que só falaria de dia.
Ora bem:
Recebi uma PM a dizer que alguém me tentou silenciar porém uma pessoa puxou-me e escondeu-me nas sombras. Durante este acontecimento quem me tentou silenciar (agressor) foi raptado. Não consegui ver quem eram porque estava muito escuro.
Eu recebi isto durante a noite, portanto os poderes vieram do dia, das duas uma, ou um aldeão (cristão) tentou silenciar-me ou alguns dos mafiosos (templários) têm que usar o poder de dia (não acho que sejam todos porque o yohdh disse que a noite terminava até às 14h ou todos os poderes fossem usados, ou seja, há poderes nocturnos).
O silêncio e bloqueio do Angelini e do Vempire foi durante a noite e este dia (ou seja, poder ativado pelo dia acho eu?). Portanto estes poderes, usados hoje, terão impacto na próxima Noite e Dia.
Pegando na minha PM, se foi um aldeão, pode ter sido um mafioso a raptá-lo, se foi um mafioso, algum aldeão de alguma maneira levou-o.
Digam as vossas análises.
-
Na prática, acredito que um dos dois silenciados seja mafioso (se não forem os dois mas parece-me muito)...
-
Eu sequestrei o angelini.
Só eu é o angelini sabemos onde ele está.
Ele encontra-se bem e livre de perigo.
Quando o sequestrei ele estava a abrir 1 presente.
Enquanto estiver sequestrado, não pode falar nem usar poderes mas acho que também ninguém pode usar poderes nele. Ou seja, se certo modo está protegido contra outros poderes e não pode ser enforcado.
Continuamos sem saber porque é que o vempire foi sequestrado e se o mercy tem provas como o tentaram matar... Poder ser ele a tentar defender 1 mafioso silenciado...
-
Kallisto eu acho que sei porque estas a votar em mim, mas pensa numa coisa. Eu sou o melhor aldeao, e todas as minhas jogadas têm um significado.
Por isso vou te dar a escolher, jogas comigo ou jogas contra mim e vais andar sempre a perder tempo.
O Rei enviou me o nome do Merci agora. Se 5 jogadores alinharem na morte do Merci dou a ordem de abate