Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Estes nao são reis cristãos de certeza.

HedinhoPT Não posso adiantar mais do que já disse por agora.

Voto: zederation

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Após uma noite de muita bebida, a nossa pequena vila acorda com um bafo quente e umas bocas cheias de acusações.

Começam por acusar o cidadão Zederation de heresia.

Contagem de votos:

Zederation -> 2 votos { Merci + Kallisto } -> faltam 8 votos

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Assim de repente, e para perceber... Existe algum motivo para enforcar o Zederation, ou é feeling?

Merci, tentaram matar-te? Se for verdade, quer dizer portanto que a hipótese do assassino estar bloqueado perde força...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Assim de repente, e para perceber... Existe algum motivo para enforcar o Zederation, ou é feeling?

Merci, tentaram matar-te? Se for verdade, quer dizer portanto que a hipótese do assassino estar bloqueado perde força...

Sorcy se és cristão, peço que confies em mim. ;) Lê atrás e entenderás.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Boas

Muita conversa e pouca informação interessante...

Neste momento desconfio do Merci e do Zederation e tou a ver que o dinheiro pode ter alguma relação com a facção...

O facto de não ter havido mortes esta noite quer dizer que os dois que estão bloqueados podem ser mafiosos mas também temos uns que tao muito calados a tentar passar por despercebidos...

Voto Merci

• Vou fazer mais uns 1000km de deserto. Logo leio tudo e voto.

Vonex e vanner demasiado calados para a experiência que têm.

Mercy, tens a certeza que te tentaram matar?

• HedinhoPT - Eu só não tenho muito tempo e avisei ontem que só falaria de dia.

Ora bem:

Recebi uma PM a dizer que alguém me tentou silenciar porém uma pessoa puxou-me e escondeu-me nas sombras. Durante este acontecimento quem me tentou silenciar (agressor) foi raptado. Não consegui ver quem eram porque estava muito escuro.

Eu recebi isto durante a noite, portanto os poderes vieram do dia, das duas uma, ou um aldeão (cristão) tentou silenciar-me ou alguns dos mafiosos (templários) têm que usar o poder de dia (não acho que sejam todos porque o yohdh disse que a noite terminava até às 14h ou todos os poderes fossem usados, ou seja, há poderes nocturnos).

O silêncio e bloqueio do Angelini e do Vempire foi durante a noite e este dia (ou seja, poder ativado pelo dia acho eu?). Portanto estes poderes, usados hoje, terão impacto na próxima Noite e Dia.

Pegando na minha PM, se foi um aldeão, pode ter sido um mafioso a raptá-lo, se foi um mafioso, algum aldeão de alguma maneira levou-o.

Digam as vossas análises.

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Na prática, acredito que um dos dois silenciados seja mafioso (se não forem os dois mas parece-me muito)...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Eu sequestrei o angelini.

Só eu é o angelini sabemos onde ele está.

Ele encontra-se bem e livre de perigo.

Quando o sequestrei ele estava a abrir 1 presente.

Enquanto estiver sequestrado, não pode falar nem usar poderes mas acho que também ninguém pode usar poderes nele. Ou seja, se certo modo está protegido contra outros poderes e não pode ser enforcado.

Continuamos sem saber porque é que o vempire foi sequestrado e se o mercy tem provas como o tentaram matar... Poder ser ele a tentar defender 1 mafioso silenciado...

• Kallisto eu acho que sei porque estas a votar em mim, mas pensa numa coisa. Eu sou o melhor aldeao, e todas as minhas jogadas têm um significado.

Por isso vou te dar a escolher, jogas comigo ou jogas contra mim e vais andar sempre a perder tempo.

O Rei enviou me o nome do Merci agora. Se 5 jogadores alinharem na morte do Merci dou a ordem de abate