ZmeryDwagon acontece... se não tivesses dado o edit ia aumentar a minha pulga atrás da orelha pelo post estranho, mas o edit confirmou.
Diz lá 5 nomes.
ZmeryDwagon acontece... se não tivesses dado o edit ia aumentar a minha pulga atrás da orelha pelo post estranho, mas o edit confirmou.
Diz lá 5 nomes.
Ui, se me enforcam e ganho isto com rolecall de jester feito e logo no D2... Quero mudança de RT. Seria tipo FENOMENAL. Mas sei que não vou reunir votos porque antes disso me espetam um balázio logo nem à próxima votação chego.
Desvoto Zederation e voto Zmery
Voto ZmeryDwagon
Bora lá ganhar isto.
Merci, mete aqui 3 votos, nunca ganhei como jester.
A tentar remediar o mal ahaha
Voto ZmeryDwagon
Bora lá ganhar isto.
Merci, mete aqui 3 votos, nunca ganhei como jester.
só para ajudar
voto: ZmeryDwagon
Enfim.
Deavoto Zederation
Voto Branco
Enfim.
Deavoto Zederation
Voto Branco
AHAHAHAHAAH
Tenho pena de ja não poder mudar o poder senão eras tu que morrias. Acabaste de te assumir lool nem no zmery vota
A tentar remediar o mal ahaha
Mas eu já assumi que fiz cagada. Se queres acreditar que sou jester, dás ordem de tiro em mim. Se queres acreditar que há QT (ia editar um fail com um 100x maior? Já me conheces) votas. Duma maneira ou da outra, a aldeia sai beneficiada com o meu erro pois é menos um independente em jogo que andava a destabilizar e a criar dúvida para ver se votavam nele.
Display MoreEnfim.
Deavoto Zederation
Voto Branco
AHAHAHAHAAH
Tenho pena de ja não poder mudar o poder senão eras tu que morrias. Acabaste de te assumir lool nem no zmery vota
Não gosto de jogar assim.
No próximo dia será melhor.
Eu percebo Merci. Ficaste chateado por 2 motivos. Eu nao vou morrer e ainda perdes o zmery ahah eu tambem ficava aziado xDD
Meus irmãos dirijo-me a vos com a graça do senhor, nada de importante acontece, mas mesmo assim, o senhor iluminou-me e senti em mim o poder do Espírito santo, que impeliu em mim o livre arbítrio, que me faz escolher para a forca a Sudha pois o seu silencio não é de inocência como se de uma ovelha se trata-se, mas sim de raposa matreira.
Voto Sudha
O senhor esteja convosco.......
Desvoto Zed. Voto Zmery.
jcagostinho vieste mandar a MP ahah ate pra semana..
Que bela confusão aqui vai...
Desvoto Zederation
Voto Zmerydragon
Meus irmãos dirijo-me a vos com a graça do senhor, nada de importante acontece, mas mesmo assim, o senhor iluminou-me e senti em mim o poder do Espírito santo, que impeliu em mim o livre arbítrio, que me faz escolher para a forca a Sudha pois o seu silencio não é de inocência como se de uma ovelha se trata-se, mas sim de raposa matreira.
Voto Sudha
O senhor esteja convosco.......
Queres explicar melhor?
Ou seja, temos um independente/possivel mafioso entre mãos. Chegas, deixas essa palha fresca codificada, votas suhda e bazas...
Não ZED, eu fico chateado é de ver pessoas a pedir votos para vencer o jogo.
Quanto a tua forca foi engraçado ver te a triparr.
Tal como é engraçado não existir uma corrida a votos.
Das duas uma, ou és mafioso ou os mafiosos são tipo Agostinho que não aparecem para jogar.
Display MoreNão ZED, eu fico chateado é de ver pessoas a pedir votos para vencer o jogo.
Quanto a tua forca foi engraçado ver te a triparr.
Tal como é engraçado não existir uma corrida a votos.
Das duas uma, ou és mafioso ou os mafiosos são tipo Agostinho que não aparecem para jogar.
Nem precisava pedir. Bastava deixarem acreditar que sou mafioso e deixar os votos cairem. Mas com rolecall feito o desafio é maior. Fiz asneira, agora ao menos divirto-me. Se ganhar pelo meio, é bónus.
Eu pedi votos depois de fazer a asneira. Vota quem quiser.
Ou se calhar estou a sacrificar-me para não votarem no meu colega de equipa Zederation e o rolecall de jester é tanga. Ou será que foi agora que me descuidei?