Culpa minha porque? Quantos aldeoes enforquei? Ahaha esse discurso epico
Vanner ha tempo pra ti
Vota no zmery anda
Vanner ha tempo pra ti
Vota no zmery anda
Vanner ha tempo pra ti
Vota no zmery anda
Depois vem dizer que nao te avisei.
Desvoto vempire
Voto zmery
siga la continuar na tua chaladeira. Pareces o merci, só existe o teu jogo o dos outros que se lixe.
Já agora eu continuo a ser mafioso porque ? Dei rolecall, alguem interferiu ? Não. Inventei algum poder ? Não. Disse onde usei os meus poderes e o que vi...
Não percebo o que vocês querem mais...
Acusam-me de ter dito que nao levei um tiro, quero ver esse post. Aliás até tenho um post a dizer que levei com ele e fez comichão, pela segunda vez.
Continua bringer, tas bem encaminhado para ser o MVP da máfia.
Participantes: (13)
vANNE[R] = watcher aldeao
V0n3x = nao sei o que eh nao quer dizer
Merci = papa clemente aldeao
Sorcy = independente que nao pode ser votado , consegue saber as MPs dos outros, rouba dinheiro
Zederation = pior jogador de mafias, se a aldeia perder a culpa eh dele, aldeao
ZmeryDwagon = jester
Vempire = silenciador, mafioso
Kallisto = carrasco do pior jogador de mafias, aldeao
Peste_Negra = d. adelaide procura o santo graal aldeao
Marflabr = mafioso confirmado pelo super investigador sorcy
lobo = troca os votos, aldeao? mafioso?
Sudha = protector
rubix = outro jogador a servico do pior jogador de mafias
Isto eh a vossa leitura de jogo. vamos ver entao se sou eu que estou errado ou voces ahah
segundo voces que gostam de fazer ataques ao meu estilo de jogo, ha 2 mafiosos ahahahahah
Display MoreParticipantes: (13)
vANNE[R] = watcher aldeao
V0n3x = nao sei o que eh nao quer dizer
Merci = papa clemente aldeao
Sorcy = independente que nao pode ser votado , consegue saber as MPs dos outros, rouba dinheiro
Zederation = pior jogador de mafias, se a aldeia perder a culpa eh dele, aldeao
ZmeryDwagon = jester
Vempire = silenciador, mafioso
Kallisto = carrasco do pior jogador de mafias, aldeao
Peste_Negra = d. adelaide procura o santo graal aldeao
Marflabr = mafioso confirmado pelo super investigador sorcy
lobo = troca os votos, aldeao? mafioso?
Sudha = protector
rubix = outro jogador a servico do pior jogador de mafias
Isto eh a vossa leitura de jogo. vamos ver entao se sou eu que estou errado ou voces ahah
segundo voces que gostam de fazer ataques ao meu estilo de jogo, ha 2 mafiosos ahahahahah
2 ? Eu conto ai 4.
Vempire
Lobo
Marfla
Sudha
Pá eu juro que nao entendo o vosso problema ... lol ainda nao percebi como não vêem que o lobo é mafioso...
Tipo a aldeia já tem triplo voto, ia ter um trocar ? ok ... eu acho que o trocar é para contrabalancear o triplo mas pronto.
Bem... Criticas os outros pela auto-comiseração e agora fazes tu?
Nesta máfia vê-se de tudo
vanner o meu problema eh o mesmo que o teu
agora pensa la qual eh o meu problema
Temos um bloqueadores e investigadores da aldeia sem imunidades, e temos um watcher que fez BOLA a edicao toda com imunidades a forcas e tiros LOOOOOOOOL o bringer eh tao mau player meu deus tao mau que ele eh alguem ajude o bringer por favor ahahah
vanner o meu problema eh o mesmo que o teu
Temos um bloqueadores e investigadores da aldeia sem imunidades, e temos um watcher que fez BOLA a edicao toda com imunidades a forcas e tiros LOOOOOOOOL o bringer eh tao mau player meu deus tao mau que ele eh alguem ajude o bringer por favor ahahah
Exactamente por teres os dois poderes mais importantes da aldeia sem imunidades é que faz sentido eu ter-las... lol oh bringer mete mais tabaco.
Fui verdadeiro quanto a tudo sobre mim e tu continuas a arranjar maneira de desconversar xD Fiz bola a edição toda, vê lá que eu 5 dias só pude usar o meu poder 3 vezes.
Agora diz-me o que era suposto eu fazer. As duas primeiras utilizações foram "random" (a primeira sem dúvida a segunda tenho as minhas razões) a terceira vez que ia utilizar, fui bloqueado pelo merci, a quarta (tecnicamente terceira) usei no kallisto porque podiam tentar matar-lo, ninguem o tentou matar e a quinta vez (que ia ser tecnicamente a quarta) fui bloqueado outra vez lol
Tá aqui tudo.
Nunca nunca te consideraria mau jogador, nunca te vi cometer deslizes comprometedores, etc. Aliás, acho que 99% das vezes jogas bem/muito bem. Mas por vezes só vês o que queres ver e escapa-te o óbvio. E nesta edição estás a fazer algo que te está a prejudicar o rendimento que é jogar com medo de escolher.
Post sério patrocinado por Compal de Fruta.
Podem retomar a conversa
Display Morevanner o meu problema eh o mesmo que o teu
Exactamente por teres os dois poderes mais importantes da aldeia sem imunidades é que faz sentido eu ter-las... lol oh bringer mete mais tabaco.
Fui verdadeiro quanto a tudo sobre mim e tu continuas a arranjar maneira de desconversar xD Fiz bola a edição toda, vê lá que eu 5 dias só pude usar o meu poder 3 vezes.
Agora diz-me o que era suposto eu fazer. As duas primeiras utilizações foram "random" (a primeira sem dúvida a segunda tenho as minhas razões) a terceira vez que ia utilizar, fui bloqueado pelo merci, a quarta (tecnicamente terceira) usei no kallisto porque podiam tentar matar-lo, ninguem o tentou matar e a quinta vez (que ia ser tecnicamente a quarta) fui bloqueado outra vez lol
Tá aqui tudo.
vanner eu fumo puro se eu quiser e se tens algum problema com isso fuma tambem que pode ser que te passe essa coisinha que tu tens
sim, um watcher precisa de ter imunidades a forca e tiro. senao nem serve de nada ser watcher
Eu sou watcher tambem, por isso eh que nao morro na forca nem de tiro
Display MoreDisplay Morevanner o meu problema eh o mesmo que o teu
Tá aqui tudo.
vanner eu fumo puro se eu quiser e se tens algum problema com isso fuma tambem que pode ser que te passe essa coisinha que tu tens
sim, um watcher precisa de ter imunidades a forca e tiro. senao nem serve de nada ser watcher
Eu sou watcher tambem, por isso eh que nao morro na forca nem de tiro
Tá bringer, tens razão. Já meti o voto onde queres fica lá com a bicicleta.
EDIT: Se ficas mais tranquilo assim cá fica
Foste tu, um dos fiéis chamado para ajudar a parar a revolta dos templários que começa a ganhar um novo folêgo.
Trabalhas como um Carpinteiro e consegues observar muito do que se passa através do teu trabalho.
Assim, és Vigia!
Terás que enviar o teu poder durante o Dia para observar as acções realizadas a esse jogador.
Depois disto tem a tanga do costume sobre como pode ser usado o meu poder, que deve de ser igual para todos, digo eu. A explicar que caso seja bloqueado o meu poder fica sem efeito,que tenho X imunidades a tiro ou forca, e, finalmente que tinha 1.500 tornês.
Que agora tenho, se nao me engano, 800. Fui roubado, recebi 1000 e gastei 200 se nao me falha a memoria.
Nunca nunca te consideraria mau jogador, nunca te vi cometer deslizes comprometedores, etc. Aliás, acho que 99% das vezes jogas bem/muito bem. Mas por vezes só vês o que queres ver e escapa-te o óbvio. E nesta edição estás a fazer algo que te está a prejudicar o rendimento que é jogar com medo de escolher.
Post sério patrocinado por Compal de Fruta.
Podem retomar a conversa
este post pra mim foi o teu melhor post desta edicao sabes porque?
porque eu estou te a dar a tua suposta vitoria e tu dizes me isto AHAHAH trolololololol
Eu sempre joguei assim, e se consegui ser o esse bom jogador foi por sempre jogar assim
e por mais que voces digam que sou mau jogador eu nao tou nem ai, o meu objectivo eh ganhar isto nao eh ter a vossa aprovacao
o meu objectivo eh ganhar isto
A desprezar investigações? Hmmm... Good luck with that....
Até entendo se não houvesse já provas dadas da veracidade do poder, mas damn...
Vai ser difícil ganhar assim!
Bom... parece que será mais arroz então...
Contrariado mas desvoto Vempire e voto ZmeryDwagon
Mas eu NÃO digo nem direi nunca que és mau jogador. E falo apenas por mim. Mas esta edição está a correr-te menos bem. A ti e à aldeia toda. E se isto continua assim... a mim também. Acontece.
Display Moreo meu objectivo eh ganhar isto
A desprezar investigações? Hmmm... Good luck with that....
Até entendo se não houvesse já provas dadas da veracidade do poder, mas damn...
Vai ser difícil ganhar assim!
Sorcy queres argumentos ? tou com tempo ate te vou responder
Investigador de role eh um poder que pode ser de ambas as faccoes
de nada serve a um invependente que quer roubar dinheiro saber o poder dos jogadores
em momento algum nesta edicao tu te provaste nao ser mafioso. porque devo acrediar em ti?
Eu sendo mafioso investigador de role posso chegar aqui dar 4 nomes de aldeoes que investiguei e tass bem
E depois o que faco? na recta final dou o nome de um aldeao e ele morre a mato outro de noite ou dois e ta feito.
Mais argumentos?
Ate posso dar um mafioso tranquilamente que tenha mais uma imunidade e perde se mais 1 dia
Queres mais?
ja te disse que tenho muito dinheiro, tens medo de ca vir? um super independente como tu nao devia ter medo de me vir roubar, eh que ainda nem me investigaste sequer. andaste a investigar o kallisto N1 e a roubar lhe 1.5k trololololol
Vempire.. mafioso!
Já estou farto desta lenga lenga.
São watchers mas não vêm nepia.
Merci estás perdoado.
O próximo que vou silenciar é o Bringer que também já não posso com o Bla Bla Bla.
Display MoreVempire.. mafioso!
Merci estás perdoado.
O próximo que vou silenciar é o Bringer que também já não posso com o Bla Bla Bla.
acho que fazes bem em silenciar me, eu que me recusei em votar em ti ahah
estas a vontade vempire, ainda te desejo boa sorte !
mas podes fazer me o favor de votar zmery?
Sinceramente não estou a compreender a vossa Zederation e Kallisto de insistir sempre no zmery.... o que vejo é nós a perdermos tempo...dias e dias que passam e a bater no ceguinho....
M’as bom, vocês são experientes nisto e devem saber o que fazem...
Já aviso que se a forca for cancelada novamente pelo D. Dinis que aparentemente defende « supostos » independentes, eu vou jogar de outra maneira
Display MoreDisplay MoreVempire.. mafioso!
Merci estás perdoado.
acho que fazes bem em silenciar me, eu que me recusei em votar em ti ahah
estas a vontade vempire, ainda te desejo boa sorte !
mas podes fazer me o favor de votar zmery?
Nop. Não irei votar no Zmery.
A partir do momento em que continuam a bater na mesma tecla que sou mafioso isto mafioso aquilo, senão confiam em mim porque haveria eu de confiar em vós?
Não confio. O meu voto irá se manter como está.
Voto: Lobo
Zed... Normalmente acredita-se no suposto investigador até prova em contrário.
Talvez esteja enganado.
Facto é que já te dei um mafioso e ligaste zero... Preferes andar atrás do vento.
Sabes uma coisa? Com 13 vivos e com dois independentes, se falharem esta forca e os mafiosos matarem já tens o jogo despachado.
GG