É só paus mandados. Eu sou pobre e tenho um poder fraquinho, mas uso-o em quem a minha consciência e fé me disserem para usar, não em quem o Bispo ou o Rei ou o Papa disserem. Morrerei livre antes de seguir ordens de outros!
Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Eu tenho opção de aceitar ou recusar a ordem
-
Curioso é ninguém pertencer à Ordem dos Cristãos Hospitaleiros, devo ser só eu nesta demanda.
Não contem comigo para enforcar silenciados.
-
Entao quer dizer que o angelini é o silenciador bloqueador?
É isso HedinhoPT?
O Angelini é o bloqueado/silenciado.
Se percebi direito, o Hedinho roubou o poder a alguém e usou esse poder (roubado) no Angelini. O que eu não entendi é como o Hedinho não sabe a quem ele roubou o poder.
Btw, roubar o poder ao Angelini para o usar nele mesmo seria caricato. E enquanto ele estiver silenciado não vai confirmar ou desmentir o que quer que seja. Logo perguntar-lhe o que quer que seja é inútil de momento.
E presumo que este "roubo de poder" não esteja relacionado com o roubo ao Kallisto.
Btw, se não sabes a identidade do Bispo como segues as ordens dele?
Há aqui muitas coisas estranhas nesta história... E nem é uma acusação, apenas que isso está confuso.
Post dirigido ao HedinhoPT btw, não ao Zederation
Tal como o zed, estamos a mando de alguém. O zed pede dinheiro pelos serviços, eu pelos vistos faço de borla porque nada alterou os trocos que tenho..
Eu escolho o alvo, o poder é escolhido pelo clero. Pelo que vi no YouTube eu era um sacristão que fazia o serviço todo do clero. Desde fazer pagamentos a sequestrar pessoas. Como eu havia mais iguais.
Já agora, kallisto, quanto te roubaram?
-
Curioso é ninguém pertencer à Ordem dos Cristãos Hospitaleiros, devo ser só eu nesta demanda.
Na minha pm diz que estou ao serviço da ordem dos cristãos hospitaleiros.. Mas não faço parte dela..
-
Estás ao serviço tal como eu do Papa Clemente V.
Como é lógico sendo aldeões não conhecemos os outros, mas é um começo.
Agora alguém deve pegar no jogo, não necessariamente o Papa Clemente.
Mas estamos ao serviço da aldeia.
Quanto ao silenciamento eu meto os meus 3 votos em quem insistir enforcar silenciados.
-
-
Cenário hipotético dirigido ao Merci - N1 não morre ninguém. Não equacionavas a hipótese de estar o assassino bloqueado (e silenciado)? Ou descartarias por completo essa possível explicação?
Cenário hipotético 2 - Alguém se assume como investigador e diz que investigou um dos 2 e que a investigaçâo deu mafioso. Mesmo assim não votavas?
No cenário 1 eu muito provavelmente não votaria, mas no cenário 2 votaria no silenciado sem problema.
-
O hedinho ta a meter os pés pelas maos e não quer colaborar, assim fica dificil tirar alguma conclusao...
É esperar pelo próximo dia, se eu não morrer esta noite xD
-
ZmeryDwagon já enforcamos silenciados após investigação. Claro que voto.
Os meus votos não metem medo ainda, mas quando ficarmos menos vai fazer mossa.
-
A tua confiança de como não morres durante a noite tendo voto triplo é algo deveras engraçado :))))))))))
-
A tua insistência com o Hedinho após ele dizer que pertence aos Hospitaleiros também é engraçada e está registada
Eu sei que não tens medo...
-
Na minha pm diz que estou ao serviço da ordem dos cristãos hospitaleiros.. Mas não faço parte dela..
A tua insistência com o Hedinho após ele dizer que pertence aos Hospitaleiros também é engraçada e está registada
Eu sei que não tens medo...
Quando tudo faz sentido...
Merci é por isto que tu só atrapalhas xD
Atenção, se fores mafioso tas a jogar bem
-
Posso dar uma ajudinha, se for enforcado não morro.
Voto secreto e um amigalhaço a salvar me da forca. Nós templários somos bué de fortes.
-
Zederation podes recusar, e por 1000 paus atirar noutro. Que nome recebeste no bilhete? E em quem vais atirar?
Sim sei o teu papel todo.
-
Ora bem será que sou a única a pensar em lovers? Pelo menos uma versão disso? Twin powers if you will...
O HedinhoPT escolhe o alvo e duplica o poder do seu "lover". Ou seja, o Bispo será o bloqueador/silenciador.
Tal como em máfias anteriores, quem é alvo do poder E tiver guito, fica sem ele. Deverá haver alguém com o objectivo de roubar TS.
Merci és cavaleiro do templo revoltado?
-
Eu ainda nao recebi bilhetes nenhuns kallisto, estás a sonhar xD
-
o lobo é um simples Escrivão
-
-
Peste Negra não sou revoltado. Apenas como é hábito nas máfias que jogo eu tenho sempre imensos poderes, não morrer na forca é apenas mais um