Se eu disser que também pertenço a essa seita tambem ja sou aldeao confirmado? Ahahah começam as anedotas
Tudo mafioso aqui, nao se aproveita 1
Se eu disser que também pertenço a essa seita tambem ja sou aldeao confirmado? Ahahah começam as anedotas
Tudo mafioso aqui, nao se aproveita 1
Qual é a Seita?
O Papa Clemente V foi quem colocou fim aos templários.
Está no Wikipédia
Meus irmãos uma vez mais sou o vosso pastor (isto esta a tornar-se habito) estou aqui para que a fé crista não sofra com revoltas violentas.
Preciso de fazer as minhas homilias.....
Que o senhor esteja convosco
Sudha minha fiel irma vem agraciar-nos com a tua graçajcagostinho a tua homilia foi monofisista... acho que te vou agraciar com a fogueira
mono quem?
Minha filha sou um humilde padre e na idade média os seminários não eram dados a palavrões desses.
Para a fogueira terão de ir os ereges
Malta peço proteção ou acho que vou de vela.
Porque?
Porque?
Coisas de templário. Primeiro roubas, depois vais e matas a vítima de roubo. E depois ainda estupras a viúva...
Mais importante, se o Kallisto diz saber a tua PM e tu és o Carrasco do Rei, espero que ele não seja o Rei. Está a expor-se demasiado e a correr muitos riscos para aquele que me parece um papel importante.
O kallisto ta so a tripar. Ele tinha capacidade pra nao fazer isso lool
Eu mandei umas criancinhas atrás do Zederation e sei que foi enviada uma mensagem com um nome e que ele pode trocar este nome por mil paus. Se houver mortes hoje, foi ele o autor. Mais não posso dizer.
Peço aos cristãos que me protejam.
O Zederation é o mais mafioso aqui.
Vais levar a corda no próximo dia.
Adoro a parte do se houver mortes hoje foi ele xD
Foi top essa kallisto ahah
Olha que não ponho de parte essa hipótese.
És mafioso, Zederation ? xD
Ya sou
Bem me parecia. Cá para mim a malta do guito... Tipo já viram que pode ser roubado e vão dizer que o têm?
Isto deve ter algum objectivo anti-cristão. Just Saying...
Peste_Negra viste me a dizer que podia ganhar dinheiro, não me viste a dizer que tinha loool
Peste_Negra viste me a dizer que podia ganhar dinheiro, não me viste a dizer que tinha loool
Acho que era para mim. E tenho. Sabes que mais? Não me serve para nada, o meu (fraco) poder é gratuito. Se há consequências em ser roubado? Talvez, mas desconheço. E sinceramente é algo que não está no topo das minhas prioridades.
Peste_Negra não tens dinheiro tu?
Em ninguém, ainda é cedo para estas coisas... E tu? Em mim! loooool
O Zederation é máfia, podem enforcar amanhã. Como acham que sei a MP dele?
Boa sorte ahah
Vou ao meu banho relaxado
Enviem os poderes va, pra eu me rir mais um bocadinho ahah
Boa sorte ahah
Vou ao meu banho relaxado
Enviem os poderes va, pra eu me rir mais um bocadinho ahah
Zede diz aí à malta o que acontece se fores bloqueado, o que não recebes?
Cuidado que ele é quem mata.
PS: Quantas vezes tomas banho por dia? Já vão 2 hoje.