lol
passa-se ao quê agora? inativos?
És uma boa escolha, não achas?
lol
passa-se ao quê agora? inativos?
És uma boa escolha, não achas?
V0n3x por incrível que parece recebi lapas... como se consegues? Aqui são caras...
Zederation devem ter uma proteção de forca...
Vou dar ordem de tiro no ZmeryDwagon.
Não Zederation
Ok, isto chega a ser cómico...
Esta nova falha dá-me duas certezas:
1- a facção do El Rei D. Dinis é a máfia
2- aparentemente pela forca não vamos lá...
Agora eu continuo a achar piada ao pessoal do Papa... terão outros objectivos? A forma como o Vempire e continua a dar não respostas.
Podemos ir fazer pressão aos calados?
Ahhaha o ZmeryDwagon deve estar a ter a edição mais engraçada pra ele. Vem aqui trollar a malta e nao morre nunca xD
Kallisto se tiverem proteção assim ja acredito. Enviam à noite pra prevenir no dia seguinte. Nao me admirava de uma cena dessa. Eles hao de ter bons poderes pra compensar
Quote from Notícias do SenaO cidadão Jcagostinho está desaparecido, foi visto pela última vez na taberna.
O Papa Merci, está acamado, não terá o poder da palavra nesta noite 4 + dia 5.
Está noite da se o tiro no ZmeryDwagon e vota se num dos suspeitos. Não vale a pena tentar no ZmeryDwagon..
Display MoreOk, isto chega a ser cómico...
Esta nova falha dá-me duas certezas:
1- a facção do El Rei D. Dinis é a máfia
2- aparentemente pela forca não vamos lá...
Agora eu continuo a achar piada ao pessoal do Papa... terão outros objectivos? A forma como o Vempire e continua a dar não respostas.
Podemos ir fazer pressão aos calados?
Mas eu já dei as minhas respostas.
Sou silenciador e cristão.
Percebam de uma vez por todas que há poderes OPs em ambas as facções e tem que existir um equilíbrio.
Há imensos jogadores calados que não sabemos rigorosamente nada. A sudha porquê? O que sabemos dela? O que contribuiu para o jogo? Não é estranho o JC apontar lhe o dedo e nós não fizemos rigorosamente nada.
A sudha fez alguma coisa ao agostinho que ela é que é a dona da taberna
Vempire bloqueaste o Merci? Loool entao mas nao tavas a mando do papa?
Riso
Sim silenceei.
Estava farto de o ouvir.
Atenção que o que eu escrevo é só cosmético para dar cenário. Não posso incriminar ninguém.
Só El Rey D. Dinis é que é real
Estou a divertir-me como me divirto sempre. Já trollei o que tinha a trollar. Mas não sou mafioso. Mas a máfia deve estar a achar piada a anular as minhas forcas para:
A) certificarem-se que eu morro com tiro para não ganhar (se o motivo for esse, enfim)
B) criar ainda mais confusão (estão a conseguir, mesmo que o objetivo seja outro)
C) fazer perder tempo e garantir que tentam de novo enquanto eles se escapam. Se bem que seria mais fácil deixarem-se enforcar e anular as forcas deles mesmos, a menos que essa proteção à forca seja determinada e o alvo escolhido de antemão.
Mas seja qual for o motivo, está a tornar-se repetitivo. 2x enforcado, 2x salvo. Obrigado? Sei lá...
Uma coisa eu sei, andam a gastar o poder a salvar-me de forcas e ainda vão acabar a precisar dele. E depois não se queixem...
Sim silenceei.
Estava farto de o ouvir.
Parece me bem. Próximo dia vao tentar enforcar um aldeao e comeram o voto triplo pra nao ser um problema.
Nice
Kallisto achas que vao proteger o vempire da forca?
Edit Kallisto precisas de dinheiro? Peste_Negra tu?
Zederation entre o Zmery, o Vempire e o Vanner hão de escolher algum para proteger... Isso ou o Zmery realmente é imune à forca, o que confesso seria irónico com o rolecall de Jester dele xD
Então ou arriscamos escolher um para a forca, ou nos viramos para outro lado... Para não auxiliar os mafiosos, espera-se o início do dia para debater o assunto e decidir
Bem vamos la ver uma coisa. Vou doar 10k de TS a quem me convencer que merece
Edit, eu nao vou dizer no topico a quem vou dar. Se ninguém quiser fico com ele. E podem no tentar vir buscar eheh
Zederation não, que ainda me vêm roubar. Prefiro receber comida, sempre alimenta a alma.
Se eu fosse mafioso e imune à forca, a aldeia perdia o jogo quando perdesse o poder de tiro caso ainda estivesse vivo, como já aliás mencionaram.
Não sou uma coisa nem a outra (nem mafioso nem imune), mas isso seria impossível.
ZmeryDwagon se sobreviveres, dizes se ficaste ligeiramente ou gravemente ferido?
Display MoreDisplay MoreAhahah zmery e merci eu parto me a rir com os vossos posts xD
Um mafioso que se engana a postar e outro que so sonha em enforcar me. A dupla maravilha xD
Até eu me rio com os meus disparates.
E não vou votar em mim mesmo. Entendo o porquê de o fazerem, mas sou inofensivo.
Wow nomoney, não pagas? Damn... Haja coragem para abertamente desafiar ordens papais. Nem eu me atrevi a tal.
Provavelmente nao tem dinheiro para dar lol
Eu esta noite fui roubado, e por sorte, um benfeitor deu-me uma quantia jeitosa. Obrigado benfeitor.
Pago os 100
Quanto ao voto mantenho o que tinha dito
Voto: Merci
Fui atras novamente reler isto
O vanner na mesma noite que é roubado, tem logo dinheiro de volta. O seu rei D. Dinis é mais generoso que o Rei Luis isso é verdade xD