Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Ok, isto chega a ser cómico...

Esta nova falha dá-me duas certezas:

1- a facção do El Rei D. Dinis é a máfia

2- aparentemente pela forca não vamos lá...

Agora eu continuo a achar piada ao pessoal do Papa... terão outros objectivos? A forma como o Vempire e continua a dar não respostas.

Podemos ir fazer pressão aos calados?

• Ahhaha o ZmeryDwagon deve estar a ter a edição mais engraçada pra ele. Vem aqui trollar a malta e nao morre nunca xD

Kallisto se tiverem proteção assim ja acredito. Enviam à noite pra prevenir no dia seguinte. Nao me admirava de uma cena dessa. Eles hao de ter bons poderes pra compensar

• Quote from Notícias do Sena

O cidadão Jcagostinho está desaparecido, foi visto pela última vez na taberna.

O Papa Merci, está acamado, não terá o poder da palavra nesta noite 4 + dia 5.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Está noite da se o tiro no ZmeryDwagon e vota se num dos suspeitos. Não vale a pena tentar no ZmeryDwagon..

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Mas eu já dei as minhas respostas.

Sou silenciador e cristão.

Percebam de uma vez por todas que há poderes OPs em ambas as facções e tem que existir um equilíbrio.

Há imensos jogadores calados que não sabemos rigorosamente nada. A sudha porquê? O que sabemos dela? O que contribuiu para o jogo? Não é estranho o JC apontar lhe o dedo e nós não fizemos rigorosamente nada.

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Atenção que o que eu escrevo é só cosmético para dar cenário. Não posso incriminar ninguém.

Só El Rey D. Dinis é que é real :P

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Estou a divertir-me como me divirto sempre. Já trollei o que tinha a trollar. Mas não sou mafioso. Mas a máfia deve estar a achar piada a anular as minhas forcas para:

A) certificarem-se que eu morro com tiro para não ganhar (se o motivo for esse, enfim)

B) criar ainda mais confusão (estão a conseguir, mesmo que o objetivo seja outro)

C) fazer perder tempo e garantir que tentam de novo enquanto eles se escapam. Se bem que seria mais fácil deixarem-se enforcar e anular as forcas deles mesmos, a menos que essa proteção à forca seja determinada e o alvo escolhido de antemão.

Mas seja qual for o motivo, está a tornar-se repetitivo. 2x enforcado, 2x salvo. Obrigado? Sei lá...

Uma coisa eu sei, andam a gastar o poder a salvar-me de forcas e ainda vão acabar a precisar dele. E depois não se queixem...

• Zederation entre o Zmery, o Vempire e o Vanner hão de escolher algum para proteger... Isso ou o Zmery realmente é imune à forca, o que confesso seria irónico com o rolecall de Jester dele xD

Então ou arriscamos escolher um para a forca, ou nos viramos para outro lado... Para não auxiliar os mafiosos, espera-se o início do dia para debater o assunto e decidir :)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Bem vamos la ver uma coisa. Vou doar 10k de TS a quem me convencer que merece

Edit, eu nao vou dizer no topico a quem vou dar. Se ninguém quiser fico com ele. E podem no tentar vir buscar eheh

• Se eu fosse mafioso e imune à forca, a aldeia perdia o jogo quando perdesse o poder de tiro caso ainda estivesse vivo, como já aliás mencionaram.

Não sou uma coisa nem a outra (nem mafioso nem imune), mas isso seria impossível.

• Fui atras novamente reler isto

O vanner na mesma noite que é roubado, tem logo dinheiro de volta. O seu rei D. Dinis é mais generoso que o Rei Luis isso é verdade xD

• Marflabr - Epah se queres começar por mim tás a vontade. Já falei demais antes só assim para o Kallisto e o Zed terem uma noçãozita e tal, agora volto para a minha concha.

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."