Espero que um tenha sido mafioso, senão provavelmente o jogo estará nos fins
Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
A noite tardou em findar e foi encontrado sem vida, o nosso querido Papa Merci , enquanto preparava a reunião deste dia.
Bem vindo à Máfia dos Templários.
És Cristão!
És o responsável máximo pela ordem de prisão e perseguição aos templários, pois procuras o Cálice Sagrado.
Queres parar a revolta dos templários que começa a ganhar um novo folêgo, a todo o custo.
Mais importante que as relíquias é a tua vida.
Criaste a ordem dos cristãos hospitaleiros e recrutaste alguns membros para ajudar nesta demanda.
Assim, como és o Papa Clemente V tens 2 votos secretos, além do voto normal.
Não poderás usar o teu poder 2x seguidas no mesmo jogador.
Caso sejas bloqueado, o teu poder fica sem efeito.
Tens imunidade à Forca + 3 imunidades a tiro.
Podes decidir em todos os dias impares, reunires na Catedral toda a população. Quando o fizeres, a população é obrigada a contribuir com 100 Tornês para a Igreja.
Caso não o façam, podes decidir o que fazer, ou perdoas ou colocas "todos" de castigo (mesmo os que contribuiram), ficando a próxima noite fechados, em comunhão, estando assim bloqueados, quanto ao uso de poderes, mas susceptiveis de serem mortos. (O tiro será o único poder que irá funcionar).
Caso todos contribuam, não os poderás reter na Catedral.
Tens ainda uma relíquia que conseguiste arrecadar voluntariamente, por assassinar todos os templários que estavam em África.
Tens a Maçã do Éden.
O teu objectivo, junto com a tua fiel ordem Cristã é eliminarem todas as ameaças.
Tens 100.000 Tornês em tua posse.
Se conseguirem, completam o vosso objectivo e ganham a edição.
Houve também a notícia que o Guarda Livros, V0n3x foi encontrado em sua casa, sem vida:
Bem vindo à Máfia dos Templários.
És Cristão!
És o Guarda Livros ordenado ao serviço dos cristãos hospitaleiros e foste chamado para ajudar a parar a revolta dos templários que começa a ganhar um novo folêgo.
Assim, como Guarda Livros és tu quem deve escolher quem deve ser protegido.
Podes escolher todos os dias alguém para ser protegido durante a noite.
A tua protecção também protege contra bloqueios.
Caso sejas bloqueado, o teu poder fica sem efeito e não poderás concluir a tua missão.
Não poderás usar o teu poder 2x seguidas no mesmo jogador, inclusive em ti.
O teu objectivo, junto com a tua fiel ordem Cristã é eliminarem todas as ameaças.
Tens 1.000 Tornês em tua posse.
Se conseguirem, completam o vosso objectivo e ganham a edição.
Começa o Dia 7, com 11 vivos.
São necessários 6 votos para enviar alguém para o palanco.
Mais notícias em breve no seu jornal preferido.
-
E prontos... la se foram mais dois cristãos....
Isto ta a correr muito, mas muito bem para os mafiosos....
E acabei de saber que afinal o lobo é cristão inocente logo a lista dos mafiosos mudou....
Temos aqui a lista:
Mafiosos
Vempire
Sudha
vANNE[R]
Marflabr
loboIndependentes
ZmeryDwagon
Sorcy
Se virmos a lista completa:
Participantes: (19)
Angelini666vANNE[R] - mafioso
V0n3x - aldeão
MerciSorcy - mafioso? independente?
HedinhoPTZederation - aldeão
ZmeryDwagon - mafioso? independente?
Vempire- mafioso
Kallisto- aldeão
Peste_Negra- aldeão
Marflabr - mafioso
G00DISlobo- aldeão
VitorianomoneySudha - mafiosa
jcagostinhorubix - aldeão
Quem temos como aldeôes confirmados?
Sabendo que há 5 mafiosos, diria que são:
Falta 1....
?? Mafiosos ou independente ??
Isto está lindo..... no fim vou perceber que o Kallisto é que era o D. Dinis
Ideias luminosas pf?
Edit: o V0n3x afinal morreu e era aldeão. Lista corrigida
Edit 2: Eu acho que o Sorcy é independente e o ZmeryDwagon é mafioso e imune à corda no pescoço....
-
Eu abro as hostes. Não confio desde o dia 1.
Voto Vempire
Estou farta de ver os mafiosos a brincar connosco.
E para que conste, o Merci era um tipo diferente de cristão com missão paralela. Se alguém já viu disso, epah para mim é a primeira vez. Aposto que a morte dele não foi obra dos templários e sim dos bilhetes do Rei. Mas o Kallisto poderá confirmar se estou certa ou não.
-
-
Vou tentar novamente...
Voto marflabr
EDIT. Não vejo menção ao objetivo que a peste referiu sobre o dito objecto na pm do merci
-
Desculpem o double post...
Não podem ser 5 mafiosos senão já teria terminado.
11 vivos... Eu sou independente... 10... Mesmo que o zmery fosse mafioso estaria 5 para 5...
Com o zmery a independente, estariam já em maioria...
Serão provavelmente 4 mafiosos
-
Na volta o zmery é o d. Dinis ahaha
Rubix... O v0nex já o tinha dado como aldeão mal me afirmei como investigador. Foi a segunda investigação que fiz... Era ele o protector
-
Não podem ser 5 mafiosos senão já teria terminado.
Talvez tenhas razão! Eu sei que 5x não são cristãos inocentes. Logo deve ser o seguinte:
Aldeões (5x)
Mafiosos (4x)
Independentes (2x)Resumindo... já fomos
-
Mais importante que as relíquias é a tua vida.
Criaste a ordem dos cristãos hospitaleiros e recrutaste alguns membros para ajudar nesta demanda.
Está no texto. E no meu diz que tenho de impedir que o Papa consiga a minha relíquia porque isso será o nosso fim.
O lobo pode ter sido carteirado... Aquele poder de trocar votos ajuda a quem??
E numa máfia super OP ele pode trocar votos? Não me parece...
Anyway vemos se o yohdh valida o voto. Senão vamos ao Marflabr
Edit: e se eles forem 4, então a troca de votos faz ainda mais sentido xD
-
Vão a mim?
Não me arranjam o dinheiro que pedi para provar meu poder e agora querem meter-me na forca? Lol
Eu acho que devíamos meter o Zmery novamente na forca, acho que a quarta é de vez...
Voto: ZmeryDwagon
-
Mas qual poder marflabr...
Este?:
Perseguiste o teu alvo e descobriste que ele é um Templário!
É um Padre que consegue observar muito do que se passa através do confessionário.
É um espião que consegue descobrir quais são as reais identidades dos outros, é investigador.
Já devias ter sido enforcado no dia 5, mas cá andamos no dia 7 às voltas...
-
Quantos investigadores existem em jogo Sorcy ? 5? Lol
Já disse qual o meu poder, não me arranjaram o dinheiro para usá-lo, paciência...
E se eu já deveria ter ido à forca, e o suposto independente, que está tentando colar em mim o próprio papel? No início achava que eras independente com o Merci, mas se ele afinal era aldeão, a teoria não faz mais sentido...
Portanto os mafiosos são: ZmeryDwagon , vANNE[R] , Vempire , Sorcy e mais um, Sudha ou lobo ...
Bem jogado, afinal o Zederation estava certo e não devem haver independentes em jogo...
-
-
Advogado do Diabo's time:
Sorcy geralmente a máfia tem de atingir metade dos vivos. 5 em 11 ainda não é metade. A facção dos restantes vivos não máfia é irrelevante. Podem portanto ser 5.
Contudo, se forem 5 e se enforcar a pessoa errada perdemos. E se não enforcarmos ninguém perdemos de Noite com o tiro deles. A aldeia tem de enforcar alguém e esse alguém não pode ser outro aldeão nem independente.
E com o Zederation silenciado, a aldeia precisa que um de nós ajude. E eu recuso a ajudar esta aldeia. Logo não vou votar Marflabr nem Sudha nem Vanner nem lobo. Ou vou no coitado do Vempire, ou no rubix, ou em ti. Perco o jogo (já perdi há muito) mas pagam a conta de não me terem ligado nenhuma. Nem a mim, nem a ti.
-
Até já uso a 1a pessoa do plural a conjugar verbos como se eu fosse aldeia. Não sou. E ainda bem.
-
Calma marflabr... Não desesperes...
No início achava que eras independente com o Merci, mas se ele afinal era aldeão, a teoria não faz mais sentido
Esta observação diz tudo sobre a tua pseudo afirmação...
Não existiu praticamente interação entre mim e o merci que suporte o que dizes, muito menos partir do principio que se um não seja independente, ou outro também não.
Além disso, eu dei o merci como cristão no dia 4 quando fiz o rolecall...
Pena apenas o rei não ter acreditado, pois se o tivesse feito, no dia 5 ao te identificar tinhas estado tu no palanque em vez do zmery e possivelmente já não estaríamos a ter esta conversa...
Mas o que lá vai lá vai... O importante que é seguir um mafioso na forca hoje.
Diz-nos lá que imunidades tens vá...
Pela estatística, entre ti, suhda, vanner e vempire, a margem é escassa para falhar mafioso
-
-
-
Sorcy com a morte do Merci condenaram-te à derrota. E não é por nada, mas a ter havido um tiro de cada lado o Merci não foi o alvo da máfia. Esta aldeia condena-nos a ambos à derrota, e vais tentar ajudá-los?
Meh... Enquanto houver jogo, eu consigo ir roubando guito ahaha
Mas sim zmery, tudo indica que não vou conseguir pois o tempo tá escasso para a aldeia