O Vempire está desaparecido, nenhuma acção poderá ser feita contra ele.
Kallisto para matares o ZmeryDwagon tens de o arrastar até à praça pública...
Vamos lá testar uma teoria...
Desvoto: ZmeryDwagon
Voto: Sorcy
Vamos lá testar uma teoria...
Desvoto: ZmeryDwagon
Voto: Sorcy
2 teorias...
Aldeões, aguentai firme.
Eu investiguei o kallisto e deu cristão pah
E segundo o rubix, o lobo tb saíu inocente...
E quem mais investigou o Rubix? Essa investigação parece mesmo aquele mafioso a dizer que investigou alguém e deu aldeia. Já há 5001 investigadores afinal... Ou o rubix está confirmado por ti?
ZmeryDwagon sim sou aldeão e confirmado pelo Rei Zederation
Sou o GP e algo mais. Tenho a confirmação que o lobo é cristão inocente.
P.S. Fui investigado esta noite e sabem o que sou.
Malta, eu não acredito que o Kallisto e ou Zederation fossem mafiosos ou independentes, mas já pensei nisso e se o fossem era muito bem jogado...
Eu diria que temos os mafiosos confirmados e temos de tentar enforcar um no mínimo e esperar que o Kallisto acerte os tiros....
O rei voltará talvez para dar a reviravolta.
Mafiosos :
bora la malta... já chegou o meu FCP perder esta noite...
P.S. Para mim o Sorcy é mesmo independente e o ZmeryDwagon anda entre independente e mafioso
A ver se isso contempla ser votado.
Voto Vempire
Ora bem isto irritam-me.
Alguém me consegue explicar, sendo o Merci cristão, qual o objectivo de haver alguém que troca votos?
Alguém que, supostamente, nunca usou o poder? Alguém que vem cá dar duas ou três coisas sem responder a nada de jeito? Numa máfia em que todos somos OP com 50.000 poderes e protecções e imunidades?
Alguém me explica?
Os templários são o Vempire, Marfla, Lobo e ou Sorcy ou Zmery.
O Vempire bloqueado (e como tal protegido quando está em check) é jogada de máfia. Além do mais, estamos, mais uma vez, a deixar alguém passar pelos pingos da chuva.
E agora, última informação, e se não estiver certa podem matar-me esta noite porque significa que não percebo nada disto lol
Tentei recuperar o graal. Mandei três nomes ao Yohdh (Sorcy, Vempire e Sudha). Recebo a reposta:
"Tentas convencer o Templário a dar-te a relíquia. Mas subitamente aparece de forma furtiva uma sombra que ordena ao templário que entregue a relíquia. Já tens a mão no graal quando este te é arrancado das mãos. Ficas com as luvas manchadas de tinta..."
Desconto Vempire
Voto no escrivão de serviço lobo
É ele que tem o graal. Ele tem de ser templário. Roubou o graal a quem o tinha. É a única possibilidade que vejo.
Eh pah... votem lá na "sudha, nem que seja pra despachar isto
E que tal eu decretar que não há forcas por luto pelo Papa e seguimos para a noite para dar a vitória à máfia, Sorcy?
Alguns de nós ainda têm esperança na vitória
Peste_Negra sua mafiosa...
E tu a dar lhe peste... Eu sou independente... Vai ver o testamento do Agostinho sff
Peste_Negra eu recebi a informação que o lobo é cristão e inocente. Posso ter sido carteirado !? A probabilidade é pouca...
Até agora ninguém seguiu o que pedi para fazer!
Pedi para votar:
vanner foram para o zmery
marf foram para o zmery
vempire foram para o zmery
Agora sudha e querem o lobo
Ta-se bem... cá para mim sou o único aldeão e vocês todos mafiosos a brincar com o noob das mafias rubix
pessoal agora a sério. Vamos seguir um consenso...
mantenho o meu voto na Sudha
Oi... Mafiosa? Pq? O.o
Ando há imenso tempo a "implicar" com as mesmas pessoas. E posso provar tudo o que digo...
E Kallisto até quem já morreu já confirmou a minha história. Tanto o Merci como a Vitória confirmaram o que disse... Logo pq de me chamares mafiosa? Se eu escrevo é pq é teatro e sei lá mais o quê. Se não escrevo é porque estou calada... Decidam-se.
Sorcy eu li. Ele diz que deu dois tiros na Sudha e que foi morto pelo Rey. E? Onde é que isso contrapõe o que estou a dizer?
Se lhe deram tiros e ela não morre, tem imunidades... Não sei quanto a vocês mas eu estou farta de perder tempo com forcas que não dão em nada.
Volto a dizer que posso decretar luto e não há forca. Assim talvez nós safemos, se o nosso tiro e protecções de hoje forem certeiras.
Edit: rubix eu tb sou cristã lol mas não acredito que o lobo o seja. O poder dele não faz sentido.
Ainda não perceberam que, com o Zederation silenciado e portanto com um voto inutilizado, só enforcam se os independentes ajudarem?
A diferença está em quem os independentes estão a votar. Eu estou a votar Vempire (já silenciou 2 aldeões e duma das vezes provavelmente pensou que silenciaria o voto secreto, apesar de postar a dizer o oposto depois desses votos aparecerem) e o outro independente vota baseado na sua investigação, no Marflabr (pelo menos pareceu-me ter visto esse voto). Eu não tenho certeza da facção do jogador em quem estou a votar, o Sorcy tem (acreditando nele, e eu acredito). Mas sem nós 2 não há forca. O que nos mete num impasse.
E ri-me com a lista de mafiosos do V0n3x. Quer a lista A quer a lista B. Pelo menos a A tem algum acerto.
Dito isto tudo... rubix vais dizer o resto das investigações ou apenas vais confirmar o lobo e ficamos por aí? Dizer que é o GP é fácil, não vi qualquer prova que o rubix saiba sequer o que isso é. E o Zed está silenciado, ele pode inventar qualquer significado que queira e vale zero pois só o Zed poderia confirmar ou desmentir. Se acredita baseado apenas no fato de mais ninguém dizer que é o GP, então facepalm.
ZmeryDwagon vota na Sudha que é mafiosa confirmada e mando-te um presente esta noite.
Presentes teus = tiros. Até posso votar Sudha, mas nunca o farei porque tu queres ou pedes. No meu voto mando eu. Já que não mando em mais nada.
Display MoreAinda não perceberam que, com o Zederation silenciado e portanto com um voto inutilizado, só enforcam se os independentes ajudarem?
A diferença está em quem os independentes estão a votar. Eu estou a votar Vempire (já silenciou 2 aldeões e duma das vezes provavelmente pensou que silenciaria o voto secreto, apesar de postar a dizer o oposto depois desses votos aparecerem) e o outro independente vota baseado na sua investigação, no Marflabr (pelo menos pareceu-me ter visto esse voto). Eu não tenho certeza da facção do jogador em quem estou a votar, o Sorcy tem (acreditando nele, e eu acredito). Mas sem nós 2 não há forca. O que nos mete num impasse.
E ri-me com a lista de mafiosos do V0n3x. Quer a lista A quer a lista B. Pelo menos a A tem algum acerto.
Dito isto tudo... rubix vais dizer o resto das investigações ou apenas vais confirmar o lobo e ficamos por aí? Dizer que é o GP é fácil, não vi qualquer prova que o rubix saiba sequer o que isso é. E o Zed está silenciado, ele pode inventar qualquer significado que queira e vale zero pois só o Zed poderia confirmar ou desmentir. Se acredita baseado apenas no fato de mais ninguém dizer que é o GP, então facepalm.
ZmeryDwagon, GP quer dizer Guarda Papal, e acreditas no que quiseres. O Zederation tem a confirmação do que sou e disse num Post anterior que tinha um novo colaborador para investigar pk desbloquei um novo poder...
Agora como independente que és e até vejo que queres ajudar a aldeia, vota num mafioso... ou não te convém?
E antes disso não tinhas poder?
A mim convém-me ser enforcado. Não deixam. A partir daí meh.