Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Peço RR na máfia... o Zmery está a tentar fazer acordos extra conjugais. Vamos começar isto de novo.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• O problema é que isto também te mete a ti kallisto...

Existe um motivo pelo qual o zmery não te conseguiu atingir...

Como disse, no inicio da noite eu exponho-vos o segredo que descobri com a relíquia do marflabr.

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Sei...

EDIT:

Eu não queria divulgar isto antes da noite por vários motivos, mas vá:

O Padre Marflabr, foi o responsável pelo rapto do filho de D. Dinis com D. Adelaide. Quando o ia para assassinar a mando do Rei, teve pena e fugiu com ele para França.

Mais tarde, o Padre tornou-se um dos líderes dos templários em França, mal ele sabia que o seu educando se ia tornar um fervoroso cristão.

Não o quis confrontar e seguiram cada um o seu caminho.

Receoso de contar ao Rei D. Dinis, com medo de morrer, guardou segredo. Segredo esse que foi revelado ao Espião depois de obter a relíquia.

Esse filho é o Kallisto.

A mecânica que isto desbloqueia sim, falo apenas no inicio da noite.

Edited once, last by Sorcy ().

• Terminou o dia com a vil taberneira enforcada.

Começa a noite 11!

Mais notícias em breve no seu jornal preferido.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Os Templários - D11 - 6 vivos” to “Máfia Os Templários - N11 - 5 vivos”.
  • Isto é assim...

Kallisto

A única coisa que me foi divulgada com esta noticia, é que foi desencadeada uma mecânica que terá que haver uma "vingança" contra o rei D.Luis por causa da tentativa de te ter morto. Foi por isso que vocês (zmery e kallisto) não se conseguiram matar um ao outro.

Eu irei tentar roubar novamente o Zederation esta noite... Com essa tentativa, e à imagem do que aconteceu na noite anterior, retiro outra imunidade restando uma. Cabe ao zmery matar ou não o zederation...

Mas se eu roubar o zederation, saio do jogo pois acabo o objectivo, e isto continua, pois ficam 2 cristãos (kallisto e vempire) para o zmery...

Não sei como a coisa se irá desenvolver a seguir... Mas confesso que fiquei curioso com este desenrolar da história.

Zmery, tá na tua mão.

PS: Eu não preciso de protecções.... (Apenas para o ínfimo acaso de ser eu o escolhido)

• Já "simulei" uns 10 cenários e não vejo maneira de a aldeia ganhar sem que o Sorcy cometa sepoku e decida não dar o tiro em ti. Porque se o Sorcy e o Kallisto se virarem ambos para mim, é facto que a aldeia ganha... Mas o Sorcy não. Logo não acredito que ele perca o jogo só para que a máfia perca também.

E o Kallisto ganha se tu morreres btw. Questão de ele querer tentar o impossível pela aldeia ou obter uma vitória super fácil como Mafioso.

Sorcy já fiz a minha parte. Está nas mãos do meu filho e herdeiro agora.

• Eu matei a minha mãe, matei o meu salvador Marflabr... E o que ganhei com isso?

Zederation meu rei, que culpa tenho eu.. porque me quiseste matar? Já viste o que perdi por ti neste mundo?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Aquele momento em que uma edição termina e não sei se a aldeia ganhou, se o independente ganhou e se a máfia ganhou.

Sorcy em quem deste o tiro?

Kallisto em quem deste o tiro?

Bora lá tentar desvendar o mistério. Eu dei o meu tiro no Zed (duh)