Peço RR na máfia... o Zmery está a tentar fazer acordos extra conjugais. Vamos começar isto de novo.

Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
O problema é que isto também te mete a ti kallisto...
Existe um motivo pelo qual o zmery não te conseguiu atingir...
Como disse, no inicio da noite eu exponho-vos o segredo que descobri com a relíquia do marflabr.
-
Toda a gente sabe esse segredo looool envolve pai e filho x)
Sorcy sabes qual é a minha relíquia?
-
Sei...
EDIT:
Eu não queria divulgar isto antes da noite por vários motivos, mas vá:
O Padre Marflabr, foi o responsável pelo rapto do filho de D. Dinis com D. Adelaide. Quando o ia para assassinar a mando do Rei, teve pena e fugiu com ele para França.
Mais tarde, o Padre tornou-se um dos líderes dos templários em França, mal ele sabia que o seu educando se ia tornar um fervoroso cristão.
Não o quis confrontar e seguiram cada um o seu caminho.
Receoso de contar ao Rei D. Dinis, com medo de morrer, guardou segredo. Segredo esse que foi revelado ao Espião depois de obter a relíquia.
Esse filho é o Kallisto.
A mecânica que isto desbloqueia sim, falo apenas no inicio da noite.
-
-
Graal trumps relic
-
Isto é só poderes Over Powa e eu so mordo
-
-
Terminou o dia com a vil taberneira enforcada.
Começa a noite 11!
Mais notícias em breve no seu jornal preferido.
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia Os Templários - D11 - 6 vivos” to “Máfia Os Templários - N11 - 5 vivos”. -
uiiiii onde é que estou metido
Marflabr obrigado por não me teres morto.
Já me querem matar a mim, é isso?
Pelo contrário, ninguém te quer matar. Vê quem escrevi no papelinho para protegeres.
-
Isto é assim...
A única coisa que me foi divulgada com esta noticia, é que foi desencadeada uma mecânica que terá que haver uma "vingança" contra o rei D.Luis por causa da tentativa de te ter morto. Foi por isso que vocês (zmery e kallisto) não se conseguiram matar um ao outro.
Eu irei tentar roubar novamente o Zederation esta noite... Com essa tentativa, e à imagem do que aconteceu na noite anterior, retiro outra imunidade restando uma. Cabe ao zmery matar ou não o zederation...
Mas se eu roubar o zederation, saio do jogo pois acabo o objectivo, e isto continua, pois ficam 2 cristãos (kallisto e vempire) para o zmery...
Não sei como a coisa se irá desenvolver a seguir... Mas confesso que fiquei curioso com este desenrolar da história.
Zmery, tá na tua mão.
PS: Eu não preciso de protecções.... (Apenas para o ínfimo acaso de ser eu o escolhido)
-
O Zed leva 3 tiros esta Noite se certa pessoa quiser ganhar.
-
Looool
-
Já "simulei" uns 10 cenários e não vejo maneira de a aldeia ganhar sem que o Sorcy cometa sepoku e decida não dar o tiro em ti. Porque se o Sorcy e o Kallisto se virarem ambos para mim, é facto que a aldeia ganha... Mas o Sorcy não. Logo não acredito que ele perca o jogo só para que a máfia perca também.
E o Kallisto ganha se tu morreres btw. Questão de ele querer tentar o impossível pela aldeia ou obter uma vitória super fácil como Mafioso.
Sorcy já fiz a minha parte. Está nas mãos do meu filho e herdeiro agora.
-
Eu matei a minha mãe, matei o meu salvador Marflabr... E o que ganhei com isso?
Zederation meu rei, que culpa tenho eu.. porque me quiseste matar? Já viste o que perdi por ti neste mundo?
-
Terminou a máfia!
Só consigo encerrar quando chegar a casa.
-
-
Eu dei o tiro em mim.
Ativei o terceiro objecto. Não me perguntem o que significa.
-
Eu pedi modkill
-
Eu pedi modkill
Espero que não estejas a falar a sério.