Máfia - Jack the Ripper - Dia 7 [8 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Ora bem, antes de mais parabéns aos vencedores e obrigado ao Weasel pelo seu trabalho.
Diverti-me, isso é que importa. Teve piada acreditarem em parte das minhas mentiras ou conseguirmos durar tanto tempo nesta missão de trollar a polícia. E é isto que os Serial Killers fazem, entram em missões suicidas.
Sudha achas que acreditam em algo que eu diga nas máfias?
PS: Vou abrir inscrições para a próxima.
-
-
-
No topico de inscrição escrevi:
Máfia - Jack the Ripper - Tópico de inscrição"Apenas na condição de ser morto vivo e não morrer seja em que ocasião for, além disso posso dizer o que me apetecer, exceto insultos, isso faço entre os dentes "
quando eu escrevo isso e aceitam a minha inscrição é porque aceitam as minhas condições/ pedido, para apimentar a situação durante a mafia estive 5 dias na Turquia, embora tivesse Internet praticamente em todo o lado, as minhas prioridades eram outras e quando chegava ao quarto de hotel estava no PC até as 2 da matina mas a por em dia o que não tinha feito durante o dia, há e tal ser patrão é que é bom
Beijinhos na bochechaPS: hoje ando com demasiado tempo livre