Máfia - Jack the Ripper - Dia 7 [8 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O Jack deve jogar sozinho e deve ter obviamente outros poderes para além de matar... Como localizar, etc. Seria impossivel andar a acertar sempre e conseguir depois com 20% de hipoteses acertar no ultimo, por exemplo, atacando só por áreas.

Acredito que como o yohdh disse, ele deve ter acesso a listas de nomes/caracteristicas das areas por onde anda.

O meu nome é William Thick e se pesquisarem vão ver que sou importante neste caso.

Porque sou "invisivel" a vocês? Porque também sou invisivel ao Jack. E por ser invisivel a ele, consigo ir descobrindo caracteristicas do homem... Pelo menos julgo ser esta a base de criatividade do Weasel.
    Eu neste momento estou na mesma área que o Jack, se conseguir acertar na área que ele vá, recebo mais uma pista e reduzimos a lista de suspeitos, se não, não recebo mais info... Se querem levar-me forca, levem-me... Perdemos é um poder a meu ver importante para filtrar gente.

Os nossos poderes cruzam-se entre si, e o meu encaixa perfeitamente com o yohdh e Pitbull!

Porque não votei no Kub1n4sh1? Estava a esperar que ele aparecesse e acabei indo fazer coisas irl e não cheguei a tempo.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• A ver se tenho sorte com os 33%... Jackezinho, prepara-te, vou saber a cor dos boxers! :D

Acho que podíamos começar a organizar uma lista com os nomes de todos, características e zonas por onde andaram. Da minha parte excluo quem não tem bigode, e se acertar na próxima noite, terei mais uma característica para ajudar a filtrar...

Jogador do Cosmos.br

• Adoro quando o Kallisto escreve para ele próprio:evil:

Pitbull nós estivemos bastante tempo à espera da tua entrada para que isto avança-se, parecias ser alguém importante... Estas informações que recebes, dão te jeito para caçar prostitutas? Elas só começaram a morrer quando apareceste. :rolleyes:

Qual o teu poder mesmo?

Jogador do Cosmos.br

• Pitbull volto a perguntar como es de aparência?

Se compares o Post da noite 1 e 2 do yohdh, com o meu post da noite 1 e 2, vez quem falta. hehe

Mas eu digo:

"homem de estatura média, com bigode e uma longa barba, e fardado."

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Zona vermelha - Carga Policial, dificilmente o Jack deverá poder matar aqui até porque é a mesma zona.

Zona Verde - Eu poderei ir para lá vigiar.

Zona Preta - Eu poderei ir para lá vigiar.

Zona Azul - Eu poderei ir para lá vigiar.

Zona Amarela - Se ele for curto de pernas, não chega lá.

Basicamente, acredito que ele irá tentar matar numa das 3 zonas onde posso ir vigiar. Estas são as de maior risco. A vermelha e amarela parecem seguras, mas claro, nunca fiando.

Pitbull que achas?

Jogador do Cosmos.br

• Porque me perguntas a mim? lol

Não sei como tiraste essas conclusões. Queres condicionar alguém a ir para umas das áreas?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Bem, não vale a pena, enforquem me no próximo dia lol

Vou vigiar a zona preta.

Jogador do Cosmos.br

• Vou fazer dois posts porque tentei fazer um resumo do que se passou até agora e as infos que temos dos jogadores. P.F completem / corrijam:

Abertura do jogo: (Morte da mulher) na Zona preta de Whitechapel

Nome: Martha Tabram

D1 - terminou sem qualquer votação.

N1 - vítima encontrada, lobo na Zona Verde de Whitechapel.

Estatura baixa, mal vestida, cabelo arranjado e um cachecol.

Nome: Mary Ann Nichols

Sudha encontra-se sem poder falar durante o dia de hoje. – silênciada pelo yohdh

D2 - Votação Encerrada - Branco - 9 votos (OgaiT, Even, yohdh, Pitbull, ZmeryDwagon, Marflabr Kub1n4sh1, rubix, Kallisto)

N2 - vítima encontrada, jcagostinho, outra vez na zona Preta.

Estatura baixa, bem vestida, cabelo arranjado e usas um anel herdado da tua mãe.

Nome: Elizabeth Stride

rubix encontra-se sem poder falar durante o dia de hoje.

D3 - Fim da Votação - Pitbull - 1 voto (Kub1n4sh1) / Branco - 5 votos (Pitbull, Even, Marflabr, OgaiT, Kallisto)

N3 - vítima encontrada, algarsoul - desta vez na zona Vermelha.

Estatura baixa, mal vestida, e com tranças.

Nome: Annie Eliza Chapman

D4 – Votação Kub1n4sh1 - 7 votos (bens3636, Pitbull, rubix, Sudha, yohdh, Even, Marflabr) / Pitbull - 1 voto (Kub1n4sh1) / Forca encerrada

O primeiro vencedor desta edição: Kub1n4sh1

N4 -

• Jogadores/poderes/onde andaram/etc:

OgaiT -

Aparência? Poder?

N1 – Zona verde / N2 - Zona amarela / N3 - Zona preta.

BACCART –

Aparência? Poder?

N1 – ? / N2 - ? / N3 - ?

Kub1n4sh1 – Jester – Enforcado no dia 4 (ganhou a ediçao)

Tens a aparência mostrada na imagem: estatura média, com barba e bigode, vestido com uma gabardine.

Ganhas a edição se conseguires por um fim à tua vida. No entanto isso só acontecerá que fores enforcado em plena luz do dia.

Bens3636 –

Aparência? Poder?

N1 – cinza / N2 - ? / N3 - ?

Even –

Diz ser: "Eu sei os poderes de cada um dos que investigo e aparência. Não sei o objetivo. Por incrível que possa parecer investiguei o yohdh e o Zmery. Na última noite foi o Kallisto (não obtive resultado). No meu poder não importa a zona. Escolho o jogador e independentemente da zona recebo a informação."

N1 - zona amarela / N2 verde / N3 - ?

Rubix –

tenho: estatura média, com bigode, bem vestido e tens sempre contigo uma bengala.

N1 – Zona amarela. Cruzei me com: Uma mulher de estatura baixa, bem vestida, e com uma cartola. Um homem de estatura média, bigode e uma longa barba, e com farda. Um homem de estatura média, com bigode e com uma gravata. Um homem alto, de bigode e cabelo branco, bem vestido e com uma mala na mão. Um homem baixo, de bigode e barba, muito bem vestido e com sotaque escocês

N2 – Fui bloqueado e silênciado pelo Yohdh

N3 – Zona verde e cruzei me com uma pessoa

2Str0k3 – Nao pôde jogar

Pitbull –

Diz ser: Eu sigo uma pessoa, não escolho a zona onde vou dormir, dormo onde a pessoa que escolhi estiver. Segui o rubix, yohdh e o bens.

" "homem de estatura média, com bigode e uma longa barba, e fardado."

N1 - ? / N2 - ? / N3 - ?

Yohdh –

Diz ser: "Sou o Coronel Baxter, estatura média e bem vestido, uso a mesma gravata todos os dias. Tenho um bigode.

O meu objectivo é apanhar o Jack antes que seja tarde demais. Posso prender um jogador todas as noites que pelos vistos silencia. Posso escolher uma cor para pernoitar, mas escolho um jogador para bloquear."

N1 – zona preta (cruzou Uma prostituta bastante frágil, de estatura baixa, bem vestida e com uma cartola, Um homem baixo, de bigode e barba, muito bem vestido e com sotaque escocês. Um homem de estatura média, com bigode, bem vestido e com uma bengala. Um homem de estatura média, com bigode e uma longa barba, fardado. Um homem alto, de bigode e cabelo branco, bem vestido e com uma mala na mão.

N2 – zona vermelha (cruzou Um homem de estatura média, com bigode e uma longa barba, fardado.)

N3 - zona Preta e prendi o Algarsoul. Recebi a info de que cheguei tarde demais, pois foi morto… cruzou homem de estatura média, com bigode e uma longa barba, e fardado. Homem alto, com bigode, bem vestido e um colar que herdou da sua mãe. Homem alto, bastante velho, com barba e de fato. Mulher baixa, bem vestida, e com uma cartola

jcagostinhoMorto na N2 - outra vez na zona Preta

lobo – Morto na N1 - na Zona Verde.

Kallisto –

Diz ser: "Tenho duas habilidades, sou indetectável a investigações de qualquer tipo, não vou aparecer nos vossos poderes, mas por outro lado também sou invisivel ao jack e caso ele mate na zona onde estou, recebo uma pista."

"O meu nome è William Thick e se pesquisarem vão ver que sou importante neste caso. Porque sou "invisivel" a vocês? Porque também sou invisivel ao Jack. E por ser invisivel a ele, consigo ir descobrindo caracteristicas do homem."

N1 - zona vermelha / N2 - na azul / N3 - na vermelha

ZmeryDwagon -

Diz ser: médico forense de serviço e o meu poder é falar com os mortos. sou o gajo com barba e bigode branco e uma mala na mão.

N1 – zona preta / N2 – zona azul /N3 - ?

Marflabr –

Aparência? Poder?

N1 - na zona vermelha acompanhado de 1 pessoa. / N 2 - na zona azul, acompanhado de 4 pessoas. /N3 – na zona Amarela

Algarsoul Morto na N3 - na zona Vermelha.

Sudha –

Diz ser: Eu não tenho poder que traga dados ou infos, se tivesse já o tinha exposto. Eu estou com o ZmeryDwagon no IML.

N1 - ? / N2 - ? / N3 - ?

• É período dia mas o lé não bate com o cré ^^

yohdh diz:

N1 escolhi a zona Preta e prendi a Sudha

Vizinhos na zona Preta:

Uma prostituta bastante frágil, de estatura baixa, bem vestida e com uma cartola

Um homem baixo, de bigode e barba, muito bem vestido e com sotaque escocês.

Um homem de estatura média, com bigode, bem vestido e com uma bengala

Um homem de estatura média, com bigode e uma longa barba, fardado. » fugiu??

Um homem alto, de bigode e cabelo branco, bem vestido e com uma mala na mão

Pitbull diz:

Bem, se o que a malta diz é verdade temos:

N1: Zona Preta

Uma mulher de estatura baixa, bem vestida, e com uma cartola -> bens

Um homem de estatura média, bigode, bem vestido e com uma bengala - Rubix

Um homem de estatura média, com bigode e com uma gravata - yohdh » veio de onde?

Um homem alto, de bigode e cabelo branco, bem vestido e com uma mala na mão -zmery

Um homem baixo, de bigode e barba, muito bem vestido e com sotaque escocês. - Sudha

Porquê a edição?

E porque é que se o yohdh tem a info dos vizinhos na mesma cor que ele, vai ter a info dele próprio?

rubix o teu apanhado está um pouco trapalhão ou talvez não :evil::saint:

Na Noite 1 disseste que estiveste na cor preta.

O Pit diz que te seguiu e estiveste na cor preta

Agora metes-te na cor amarela na Noite 1?

engano ou trapalhice ?

Bens3636 e Kallisto

qual a cor onde estiveram na Noite 2 ? (já vamos na Noite 4, é seguro darem essa info)

BACCART ainda estás a jogar máfia, não te esqueças disso!

• Kallisto eu sou chata, gosto de fazer os meus apanhados com base no que leio até agora ;)

Novamente outra contradição:

yohdh escreve:

N2 escolhi a zona Vermelha e prendi o Rubix

Vizinhos na zona Vermelha:

Um homem de estatura média, com bigode e uma longa barba, fardado.

Pitbull escreve:

N2: Zona Vermelha

homem de estatura média, com bigode, bem vestido e com uma gravata. yohdh

Se da 1ª vez até me atrevo a dar o beneficio da duvida porque se podia ter enganado a escrever/copiar, mas dois erros iguais? Isto não é erro, é propositado

Além de estares a dar o rolecall do poder que tiveste na máfia do kallisto :whistling:

• Sudha eu sou invisível aos poderes que possam usar sobre mim, de toda a gente. Sei também que o Jack nunca me poderá ver... Isto indica-me que ele deve ter para além do poder de matar, algum poder de rastreamento, localização, investigação, sei lá. O Jack pode facilmente infiltrar-se com este poder.

A info que recebi quando o vi, foi que era uma pessoa com bigode. Mulher não deverá ser, suponho. ^^

Não estou a perceber onde estás a querer chegar com isto de terem editado xD

Jogador do Cosmos.br

• sudha eu na N1 estive na zona amarela.
    o edit foi porque copiei os textos do meu Word e a cor ficou preto e não se liam. Daí o meu edit.
    fiz um apanhado de todos os posts. Se alguma informação ta errada ou confusa então foram dadas pelas pessoas ;)

Eu sou este:

Um homem de estatura média, bigode, bem vestido e com uma bengala