O Jack deve jogar sozinho e deve ter obviamente outros poderes para além de matar... Como localizar, etc. Seria impossivel andar a acertar sempre e conseguir depois com 20% de hipoteses acertar no ultimo, por exemplo, atacando só por áreas.
Acredito que como o yohdh disse, ele deve ter acesso a listas de nomes/caracteristicas das areas por onde anda.
O meu nome é William Thick e se pesquisarem vão ver que sou importante neste caso.
Porque sou "invisivel" a vocês? Porque também sou invisivel ao Jack. E por ser invisivel a ele, consigo ir descobrindo caracteristicas do homem... Pelo menos julgo ser esta a base de criatividade do Weasel.
Eu neste momento estou na mesma área que o Jack, se conseguir acertar na área que ele vá, recebo mais uma pista e reduzimos a lista de suspeitos, se não, não recebo mais info... Se querem levar-me forca, levem-me... Perdemos é um poder a meu ver importante para filtrar gente.
Os nossos poderes cruzam-se entre si, e o meu encaixa perfeitamente com o yohdh e Pitbull!
Porque não votei no Kub1n4sh1? Estava a esperar que ele aparecesse e acabei indo fazer coisas irl e não cheguei a tempo.