Máfia - Jack the Ripper - Dia 7 [8 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Vocês jogam muito com base nos poderes, há que ler os posts e interpretar. O Pitbull é claramente o Jack, usou o poder dele para se infiltrar e quer levar o máximo de gente à forca. Pelo que sei, ele tem bigode e é bem vestido, depois de eu morrer ide a ele. Como sem abrigo, que ninguém vê, obtive estas infos...

Isto vai acabar e ninguém vai saber quem é mesmo o Jack se continuarem a jogar como estão a fazer. :(

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Eu sou o Jack?! XD

Vocês jogam muito com base nos poderes, há que ler os posts e interpretar. O Pitbull é claramente o Jack, usou o poder dele para se infiltrar e quer levar o máximo de gente à forca. Pelo que sei, ele tem bigode e é bem vestido, depois de eu morrer ide a ele. Como sem abrigo, que ninguém vê, obtive estas infos...

Isto vai acabar e ninguém vai saber quem é mesmo o Jack se continuarem a jogar como estão a fazer. :(

então primeiro eu sou claramente o Jack e depois vai acabar sem sabermos quem é o Jack?

A única suspeita que tenho és mesmo tu! Ainda ninguém disse nada que aponte para outro jogador!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Sudha eu não meti os pés pelas mãos! Este é mesmo o meu poder. Se o kallisto não for o jack então é o Pitbull !

• Pitbull se não te enforcarem, matas as 2 que faltam e não te apanham.

mato de uma vazada? XD

isto é tipo o jogo Among Us cheira me! Mts trakers, watchers… e um a matar!

os trakers vão sabendo quem são os jogadores que seguem e metem nomes nas personagens!

Não tem nada que enganar! Mais se o lobo disse que tava na zona do Jack na noite 1 e essa zona é verde! Eu tive na preta na noite 1!

lord.png

• Gosto é que já dás a entender que eu não sou o Jack. Isto para mim já servia de prova para a seguir ires forca. :saint:

Jogador do Cosmos.br

• Ainda nem percebi qual é o teu poder xD

Ou seja, enforcas me sem o ter percebido?

Eu quando estou na mesma area que o Jack, recebo uma pista sobre quem ele é!

Jogador do Cosmos.br

• Termina o dia 5 com outra forca!

O enforcado é o Kallisto. Lê-se na sua PM:

Inicia-se a Noite 5.

Esta termina quando todos os poderes forem enviados.

• rubix metes os pés pelas mãos quando vês alguém dizer que estiveste na cor preta, há 30 post's atrás e tu recebes pm que estiveste na cor amarela. Não te apercebeste disso?
    Esta mafia não tem tido muita palha.

E novamente, o fácil demais revelou-se o que previa: o kallisto não é o Jack.

Eina que surpresa!

• Meus amigos, não sei que diga mais então:

Estive na zona preta e vi:

Um homem alto, bigode e cabelo branco e bem vestido, e com uma . zmery

Um homem, sem identidade reconhecível (a pessoa que seguiste) - Kallisto

Um homem de estatura média, com bigode, bem vestido e com uma bengala. rubix

Portanto, ajudem ai com qualquer coisa. O Kallisto diss que o jack esteve aqui, Não consigo perceber.

lord.png

• Um homem alto, bigode e cabelo branco e bem vestido, e com uma mala na mão. zmery

copy e past mal realizado

lord.png

• Estive na zona Amarela e para além de mim estava outra pessoa:

• homem alto, com bigode, bem vestido e com um colar que herdou da sua mãe.

Tentei prender o kallisto, mas era o homem invísivel e não aconteceu nada... :D

rubix filho, a corda chama por ti :evil:

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽