O assassino adormeceu?
Máfia - Jack the Ripper - Dia 7 [8 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
O assassino adormeceu?
o assassino deve tar a desfrutar do sentimento novo que nunca tinha experimentado, acho que n vai parar por aqui
-
Mesmo. Noite longa…..
-
-
Terminou a Noite 1
Nem todos tiveram a sorte de chegar vivos ao fim da noite.
A prova disso foi a vítima encontrada, lobo :
QuoteÉs a Mary Ann Nichols!
Tens a aparência mostrada na imagem: estatura baixa, mal vestida, cabelo arranjado e um cachecol.
Desde cedo que andaste de mão dada com o azar... e as coisas não melhoraram.
Usavas o teu corpo de modo a conseguires sobreviver, mas passaste a lutar pela tua vida. És um alvo do Jack the Ripper!
Ganhas a edição se conseguirem apanhar Jack the Ripper antes que seja tarde demais!
Nome: Mary Ann Nichols
Alias: Polly
Morada: 56 Flower & Dean Street
Ex-Marido: William Nichols (1840-1917)
Filhos: William E. W. Nichols (1864-1866)
Edward J. Nichols (1866-1908)
Percy G. Nichols (1868-1948)
Alice E. Nichols (1870-1962)
Eliza S. Nichols (1876-19??)
Henry A. Nichols (1878-1967)
Menos uma vítima para o Jack the Ripper alcançar o seu objetivo...
Reparou-se também que a Sudha encontra-se sem poder falar durante o dia de hoje.
14 pessoas vivas, representam 8 votos necessários para se ativar uma forca
O dia acaba pelas 16h00 do dia 26/09
-
Após o sinal de alarme, dois médicos rapidamente se dirigiram ao cadáver e fizeram a autópsia do mesmo.
O crime foi praticado por volta das 4h00 da manhã na Zona Verde de Whitechapel.
Foi devidamente aplicado o protocolo de segurança naquela zona, pelo que se encontra durante o próximo dia e noite sob grande carga policial.
-
eu bem disse
-
Fui só eu que reparei no "Menos uma vítima para o Jack the Reaper atingir o seu objetivo"? Qual objetivo? E dá a entender que foi outro a matar o lobo e não ele.
E silenciaram a Sudha...
-
Boas.
Nunca é bom perdermos um aldeão já na primeira noite, geralmente quando a máfia falha a 1ª temos mais chances de formar um núcleo e chegar à vitória...
Eu por enquanto não tenho novidades para trazer, alguém que se chegue à frente...
-
Eu como já repararam estou a substituir o 2stroke!
alguém partilha gostos por cartolas? -
Desculpem... Estive mais ausente por falta de tempo. Estou aqui e com mais tempo.
Será que o objetivo do Jack tem um número definido de vítimas?
Não tenho novidades.
-
Desculpem... Estive mais ausente por falta de tempo. Estou aqui e com mais tempo.
Será que o objetivo do Jack tem um número definido de vítimas?
Não tenho novidades.
Quase que aposto que e o maximo possivel
-
Dia complicado. :l mas sou uma gaja cota, e pota. Ó kallisto não entendo como já tens tanto argumento para o primeiro dia. Não entendi o alcance da tua argumentação. Eu estive na zona azul a ver o porto, sou inocente. Se morrer hoje foi o kallisto
-
Dia complicado. :l mas sou uma gaja cota, e pota. Ó kallisto não entendo como já tens tanto argumento para o primeiro dia. Não entendi o alcance da tua argumentação. Eu estive na zona azul a ver o porto, sou inocente. Se morrer hoje foi o kallisto
Então mas agora dizes logo quem és ao segundo dia de jogo?
-
calma que tamos de dia..
voto branco
-
Pessoal, não façam rolecalls a dizer quem são, para já!!! Especialmente quem for mulher.
Segundo a Wiki, o nosso amigo Jack faz 5 vitimas "As cinco vítimas — Mary Ann Nichols, Annie Chapman, Elizabeth Stride, Catherine Eddowes e Mary Jane Kelly — são conhecidas como as "cinco canônicas", e suas mortes entre 31 de agosto e 9 de novembro de 1888 são geralmente consideradas as mais plausíveis de estarem conectadas."
Ou seja, há aqui 5 pessoas vulneráveis, a primeira infelizmente já partiu. Quanto mais informações derem, mais perto o Jack deve chegar. Só devem avançar com rolecall, já com bastante informação!
-
o que é um role call?
-
o que é um role call?
Descobres lá no QT
-
temos que descobrir o jack the ripper
Começando em quem pressionsr para role calls
-
temos que descobrir o jack the ripper
Começando em quem pressionsr para role calls
Acabo de dizer para não fazerem rolecalls para não descobrir as meninas e vens falar em pressionar para rolecalls... E curiosamente tu que és conhecido por não concordar com rolecalls.
Estranho.