Máfia - Jack the Ripper - Dia 7 [8 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • NUnca te vi tão interventivo Marflabr hahahah

É só porque não vamos arranjar maioria! Vamos estar aqui até amanhã pk o BACCART não vem votar lol.

Pit Pitbull nao votei em ti porque a Even te tinha confirmado como nao Jack... se o Marflabr nao for o jack vais a seguir! que essa pressao nos votos realmente é estranha

As duas vezes que fui bloqueado pelo ajudante do jack aka yohdh foi quando segui o marf e a ti ;)

• Forca encerrada.

A aldeia ganha a edição, junto com o Kub1n4sh1 e o OgaiT !

• Parabéns malta! Ganhámos!

Parabéns weasel! Boa joga. Esta máfia havia bastante tracker, mas em contra partir havia muitas personagens e não era direto associar a personagen aos jogadores. Puxava muita pela comunicação, interecção e cruzamento de informações para conseguirmos ganhar.

Ainda assim, o Jack e o Amigo quase que iam ganhando!

Parabéns!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Ganhamos caramba

yohdh duvidares de mim seria duvidares da Even também e aí estaria tudo em aberto. Felizmente deu-te esse lance de génio.

E aquela forca toda omissa na PM do Kallisto nunca me cheirou bem, ainda menos quando a Even o investigou e não viu que tinha o mesmo objetivo. Não ter aparecido no QT médico foi outra pista que algo estaria estranho...

Confesso todavia que desconfiei a sério do OgaiT e que cheguei por breves momentos há uns 2 dias atrás a pensar que poderia ser a Sudha.

• Que não vos falte nada. :D

• Eu sabia onde tinha ficado o baccart nesta última noite mas não revelei com medo do desfecho.

E sim mudei o meu alvo n vezes pois já começava a desconfiar de todos.

O que valeu foi que o Marfla tanto se defendeu que optei por votar nele para fechar a força, parecia o kallisto :saint:

Parabéns weasel

Parabéns aldeões

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽