Coliseu Ogame

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boas noites.

Já faz um bocado desde que vim ao ogame, tanto no jogo, como no fórum, e uma coisa que notei no fórum foi, não só a minha conta antiga desapareceu, mas também como o facto de não encontrar o Coliseu que havia no fórum.

Ainda existe? Ou já se foi?

Obrigado.

Boas noites.

• Não sei se pus na secção errada, mas eu não sabia onde pôr.

Eu realmente gostava do coliseu, das batalhas escritas pelos utilizadores, mas parece que desapareceu.

• Olá

Só vi o tópico agora. O fórum antigo foi apagado e este foi todo reformulado juntando as comunidades PT e BR. Algumas das áreas que haviam foram alteradas neste novo fórum.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Como eram estas batalhas escritas pelos jogadores? Não me recordo de haver esta área no fórum... Era em qual comunidade?

Jogador do Cosmos.br

• Já foi há algum tempo, por isso não me lembro de detalhes como data, mas o Coliseu tinha a sua secção própria.

Os "combatentes" inscrevam-se numa "Escola de gladiadores", postando um post com uma breve batalha à sua imaginação. Tinha regras como a linguagem, a imaginação, a fluidez da história, ect (não me lembro exactamente quais eram, mas era algo assim. Havia até uma regra que impedia coisas absurdas como o "kamehameha").

Se o post fosse aprovado, formava-se com gladiador e então ele poderia inscrever-se na liga. E depois aqui torna-se interessante.

Nas lutas contra outros jogadores, os posts eram alternados e um tinha que pegar no que o outro deixava. Como que se cada um escrevesse um capítulo.

Após um tempo, o post era fechado por um mod e o resultado do combate era anunciado.

• Podes sempre abrir um topico aqui no off topic a explicar tudo e faz se um destes combates. :)

Jogador do Cosmos.br

• Zaria não era o RealStyle e o Toon fighter eragon que organizavam aquilo? A minha memória desses tempos é muito vaga.

De resto, o problema seria arranjares participantes. O Hangar do Lazer neste momento em termos de jogos vive das máfias e pouco mais. E mesmo essas tem muito menos adesão que antigamente.

Por falar em máfias Kallisto tens de inovar naquele setup lol xP

• Zaria não era o RealStyle e o Toon fighter eragon que organizavam aquilo? A minha memória desses tempos é muito vaga.

Esses nomes são familiares. Os que eu me lembro bem eram alguns gladiadores como o Cancer e o Chiolas.

EDIT: Se eles estiverem cá neste fórum, talvez eles possam vir aqui relembrar. :P

• O RealStyle foi durante muito tempo o Super Mod das Artes, o Chiolas e o Toon eram membros bastante participativos...

Em relação ao Coliseu, lembro-me que quando eu era Mod na "Ogame" existia ... mas não era participativo cá para baixo, confesso que as sugestões eram o meu forte e como tal ficava-me apenas na "Ogame".

E-Wall.jpg

Ex-Mod Ogame.Pt | |Ex-Mod Europe1400

Ex-uni7 Pescadores | | Ex-Uni22 HCN | | Ex-Uni25 TASCA | | Ex-Quantum | | Ex-Kallisto KAL | | Ex-Tarazed_Br KAL | | Ex-Cosmos_Br KAL

• Que lembrança... fiz uma ou duas batalhas mas era muito novo e não tinha grande jeito...

Confesso que já não me lembro quem eram os organizadores mas o Toon e o RealStyle estavam envolvidos nas batalhas.