Máfia – O Maior Mafioso - Inscrições e dúvidas

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Máfia - O Maior dos Mafiosos

Esta é uma máfia diferente. Aqui terão de ser os mais persuasivos possíveis se quiserem vencer. Terão de ter um toque de político, de jogador de xadrez e psicopata. É uma máfia, com inspiração no reality show Circle.

As regras gerais das máfias mantêm-se em parte, mas há as seguintes adaptações:

- Todos os dias os jogadores devem enviar por mensagem privada uma lista ordenada dos jogadores de acordo com a sua preferência. Têm 24 horas.

- Será atribuída à lista uma pontuação do primeiro até ao último, inversa ao valor de jogadores em jogo -1 (Ex. Se 12 jogadores, pontuação de 11 a 1). A lista ordenada com os totais de pontuação, será exibida no final do dia. A pontuação que enviaram, será oculta ao tópico do jogo.

- Os dois jogadores mais populares terão um QT durante a noite e decidirão entre eles o jogador eliminado.

- Os influenciadores têm que eliminar alguém no prazo de 24 horas, caso contrário será feito sorteio entre 1 dos 2.

- Quando só houver 5 jogadores em jogo, os jogadores farão uma avaliação entre si para decidir o vencedor.

- Em caso de empates entre avaliações, os jogadores jogam o pedra/papel/tesoura.

No final haverá um vencedor principal, no entanto, muitos jogadores terão objetivos secundários para cumprir. Devem cumprir estes objetivos e ficar máximo de tempo em jogo.

Poderá haver jogadores a jogar em equipa, jogadores com objetivos de eliminar determinados jogadores, jogadores com alguma habilidade, etc.

É do vosso interesse que os influenciadores (TOP 2 escolhido por vós), sejam jogadores que não vos eliminem. Tratem de ser diplomatas, de formar alianças e claro, de dar facadas nas costas se assim o desejarem. Ser ou não mafioso, é uma decisão vossa!

Este jogo estará em fase experimental e caso corra bem, talvez poderá ter prémios no futuro. É um pouco difícil atribuir prémios nas máfias, mas acredito que seja possível atingir alguma justiça com este modo de jogo.

Inscritos:

1 - Kub1n4sh1

2 - yohdh

3 - Tromm

4 - OgaiT

5 - lobo

6 - BACCART

7 - ordnael2000

8 - Pitbull

9 - _Hiraxx_

10 - Sudha

11 - GATOPRETO

12 - Even

13 - ZmeryDwagon

14 - Hershlag

Se tiverem dúvidas, avisem! Esta experiência arranca no domingo, até lá, podem entrar mais jogadores.

Organizadores: Kallisto e Marflabr

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

Edited 2 times, last by Kallisto ().

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia – O Maior Mafioso” to “Máfia – O Maior Mafioso - Inscrições e dúvidas”.
  • Hummm.... ser politicamente correcta, cativante e vil ?

Só isso? :evil::D:D

Basicamente isso. Se fores influenciadora, terás que pensar muito bem em quem queres eliminar. ;)

Jogador do Cosmos.br

• Conceito totalmente diferente das máfias tradicionais

A anterior também parecia porreira mas não fui a tempo de responder, no entanto esta seria a resposta para ambas xD

Tenho interesse em participar mas tenho pouco tempo! Só consigo vir cá ao início da noite, por isso deixo ao vosso critério a minha participação 😉

• Conceito totalmente diferente das máfias tradicionais

A anterior também parecia porreira mas não fui a tempo de responder, no entanto esta seria a resposta para ambas xD

Tenho interesse em participar mas tenho pouco tempo! Só consigo vir cá ao início da noite, por isso deixo ao vosso critério a minha participação 😉

Por mim estás aceite, cabe à comunidade decidir se és ou não um influencer à altura! Capricha nestes posts noturnos! ;)

Jogador do Cosmos.br

• Tenho interesse em participar mas tenho pouco tempo! Só consigo vir cá ao início da noite, por isso deixo ao vosso critério a minha participação 😉

Uma participação por dia (ou mais) com conteúdo, vale mais que 10 post's de palha ;)

• Não sei se já viram, mas isto é baseado em parte no The Circle. É um reality show, onde os jogadores falam apenas por mensagens e tentam apanhar os perfis falsos ou derrotar os jogadores com quem menos de identificam e pertencem a outras alianças. Eles próprios decidem se vão seguir uma linha honesta ou atraiçoar os amigos em benefício próprio. Basicamente é uma máfia onde vocês decidem quem querem ser.

No lugar dos jogos, alguns de vós terão algumas skills (poderes) e missões para baralhar a coisa. :)

Jogador do Cosmos.br

• Kallisto

Closed the thread.