Acho que vou trocar a minha foto, também estou sem camisa
Máfia - O Maior dos Mafiosos - Vencedor - Pitbull e equipa Marte!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Quem já está preparado para a próxima viagem ao espaço?
Ainda há lugares
Está a arrefecer, convém protegerem-se
-
Eu tenho um fato espacial
-
E eu uma nave com 5 lugares que apenas pode fazer um voo, aceito inscrições para o voo
-
Quem já está preparado para a próxima viagem ao espaço?
Ainda há lugares
Está a arrefecer, convém protegerem-se
Ainda há lugares?! Tens um Uber XL?
-
Essas viagens são inclusivas?
Um gajo baixo, com óculos e cabelo rosa pode ir?
ZmeryDwagon o que dizem os teus olhos?
-
viagens espaciais é melhor com buraco de minhoca, tenho um portal disponível para leva-los onde gostarem, adquirir no leilão um portal do stargate.
-
-
Essas viagens são inclusivas?
Um gajo baixo, com óculos e cabelo rosa pode ir?
ZmeryDwagon o que dizem os teus olhos?
São castanhos. A canção diz que é sinal de lealdade.
-
As viagens são tão inclusivas e tão loucas que .... a Even ainda está a recuperar da emoção!
Um gajo com cabelo cor de rosa... juntamos hélio e temos paródia na certa... estás dentro
Da emoção e do jetlag 😆 uma diferença de duas horas teve muita relevância nos resultados da viagem ✈
-
prevejo que o kub1 seja o próximo a partir, o número dele ficou a preto, é um sinal...
Ui
A querer que o antigo sócio morra 😂
Sudha com tanta gente a querer ir ao espaço, se cobras dinheiro ficas uma influenciadora milionária 😁
A título de curiosidade, 50% das pessoas faria uma viagem ao espaço se fosse grátis
-
Eu não fazia nem que me dessem dinheiro para tal. Ou seja, ser de graça e ganhar dinheiro com o ato de viajar. Valorizo muito a gravidade.
-
Pela conversa, devo ter sido o único não recrutado ainda loool
-
és recrutável ?
Even eu percebo-te mas não está tudo perdido, afinal a conclusão não era aquela, e surgiram novas dúvidas.
-
Não tenho nada a dizer que não sou lol.
E isso das viagens, primeiro tu, depois o ZmeryDwagon ...hummm
Andam a criar equipas às escondidas.
Quem foram os vossos top 5?
-
Quem ainda não enviou lista/poder, por favor faça-o até amanhã às 14h.
-
Somos 2 mano...
Amanha teremos novidades
-
para amanha não deixarei ninguém para traz, o portal esta pronto basta escolher o destino.
-
Bem, como ainda ninguém se ofereceu para me acompanhar na viagem acho que amanhã vou arranjar uns mafiosos para raptar 4 pessoas. Lamento a quem calhar
-
Bom dia caros colegas! Uma boa sexta feira a todos