Máfia - O Maior dos Mafiosos - Vencedor - Pitbull e equipa Marte!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Ok, o OgaiT não está com a Sudha, devido ao comentário.
Final da noite 3
A noite termina com a saída do ZmeryDwagon. Ao que parece não foi influente o suficiente para tocar no coração do OgaiT e Tromm. Será que deixou influência suficiente para a vingança?
Jogador: ZmeryDwagon
Aspeto físico: Estatura alta, olhos castanhos, musculado com barba.
Trunfo: És o líder da equipa Saturno. Tens um QT e poderás recrutar até ao máximo de 3 jogadores, indicando um todos os dias. Se ele estiver disponível, entrará para o QT na noite seguinte.
Objetivo principal: Ficar em primeiro lugar na classificação final.
Objetivo secundário: Ser um membro da sua equipa a vencer.
ZmeryDwagon tens direito a um post de despedida.
Inicio do dia 4
Devem enviar as vossas listas até amanhã por esta hora. Este dia termina mais cedo se receber todas as informações.
O zmery ia para Saturno e tá num QT. Tu deves ir para Júpiter mesmo. Não ias sacar esse planeta do nada. És a Capitã ou estarás num QT. E segundo a PM do zmery "
Objetivo secundário: Ser um membro da sua equipa a vencer."
Portanto, cuidado ai malta. Eles andam a juntar-se na calada.
Sudha recebi uma PM "Tentaram-te iludir para uma coligação de influencers, mas o teu espirito independente não permitiu".
Tromm vês Júpiter com os teus olhos castanhos? Cuidado com o pacto com a Sudha. Abre a pestana.
Atenção aos grupos e quem metem lá cima.
-
Que salgalhada vai aqui colega
Estou a ver que ninguém quer vir para minha quinta, vou fechar os portões!
Ate já meninos e boa sorte para amanha
-
-
-
Eu prevejo nas estrelas que o céu está escuro...
Veremos o que o futuro nos reserva
-
-
Eu pelo menos falo sobre mim... não podemos dizer o mesmo de ti
-
-
boas.. sudha nao tenho a voz fininha pois não fiz nenhuma viagem a jupiter..
-
Bom dia!
Bom domingo para tds
-
Tromm vês Júpiter com os teus olhos castanhos? Cuidado com o pacto com a Sudha. Abre a pestana.
Tudo que vejo são com meus olhos castanhos sim, mas ainda não vi júpiter, estou a espera de um convite especial.
Bom domingo a todos
-
-
Final do dia 4
Este dia vem alterar algumas bases com as quais estavam acostumados. Há quem achasse 2 influenciadores pouco e então convocaram mais. O funcionamento é o mesmo, caso não haja consenso absoluto, ou seja, quatro votos no mesmo, irão a sorteio entre eles.
Sem olhar à classificação foram convocados o Pitbull e a Sudha. DA classificação passam os 2 mais votados à exceção dos dois mencionados.
1 - Pitbull - 72 pontos
2 - OgaiT - 69 pontos
3 - ordnael2000 - 68 pontos
4 - GATO - 60 pontos
5 - Hershlag e Even - 55 pontos
7 - Tromm e _Hiraxx_ - 51 pontos
9 - Sudha - 45 pontos (protegida)
10 - Kub1n4sh1 - 40 pontos
11 - yohdh - 39 pontos
Assim são enviados também o OgaiT e o ordnael2000.
Inicio da noite 4
Esta noite tem a duração de 24 horas ou termina quando todas as decisões estiverem tomadas.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - O Maior dos Mafiosos - 11 jogadores [Dia 4]” to “Máfia - O Maior dos Mafiosos - 11 jogadores [Noite 4]”. -
-
Obrigada pelo voto de confiança. Se é poder de uso único, por favor identifica-te
-
-
-
Pois começamos mas acho que fomos ambos penalizados pelo jogo duplo ou triplo do yohdh!
Quanto a mim as votaçoes tem sido um bocado aleatorias, ainda n estou convencido de que haja alguem, tirando eu que mereça governar o universo
-