Máfia - O Maior dos Mafiosos - Vencedor - Pitbull e equipa Marte!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Ok, o OgaiT não está com a Sudha, devido ao comentário.

O zmery ia para Saturno e tá num QT. Tu deves ir para Júpiter mesmo. Não ias sacar esse planeta do nada. És a Capitã ou estarás num QT. E segundo a PM do zmery "

Objetivo secundário: Ser um membro da sua equipa a vencer."

Portanto, cuidado ai malta. Eles andam a juntar-se na calada.

Sudha recebi uma PM "Tentaram-te iludir para uma coligação de influencers, mas o teu espirito independente não permitiu".

Tromm vês Júpiter com os teus olhos castanhos? Cuidado com o pacto com a Sudha. Abre a pestana.

Atenção aos grupos e quem metem lá cima.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Não sei quem te tentou iludir mas eu não fui., vais ter de ir bater a outra porta.

As pm's que recebi até agora dizem: " registado" ;(:D

Podia ter falado em Marte mas.. já é tãooo século passado!! Tás a ficar cota Pitbull os influencers de hoje em dia têm de estar sempre á frente ;)^^

• Sudha escondeste a altura na tua descrição? :P

O meu objetivo é tipo o do yohdh só lá chegamos se o factor sorte assim ditar.

Pitbull não te preocupes que nem todos estão destinados a fazer viagens espaciais. Umas Maldivas também é bom

Eu pelo menos falo sobre mim... não podemos dizer o mesmo de ti ;)

• Sudha não falei sobre mim porque estavas tão contente em seres a única com olhos verdes que não quis desanimar-te e dizer que também tenho 😊

Também sou musculada e loira👱‍♀️

• Final do dia 4

Este dia vem alterar algumas bases com as quais estavam acostumados. Há quem achasse 2 influenciadores pouco e então convocaram mais. O funcionamento é o mesmo, caso não haja consenso absoluto, ou seja, quatro votos no mesmo, irão a sorteio entre eles.

Sem olhar à classificação foram convocados o Pitbull e a Sudha. DA classificação passam os 2 mais votados à exceção dos dois mencionados.

1 - Pitbull - 72 pontos

2 - OgaiT - 69 pontos

3 - ordnael2000 - 68 pontos

4 - GATO - 60 pontos

5 - Hershlag e Even - 55 pontos

7 - Tromm e _Hiraxx_ - 51 pontos

9 - Sudha - 45 pontos (protegida)

10 - Kub1n4sh1 - 40 pontos

11 - yohdh - 39 pontos

Assim são enviados também o OgaiT e o ordnael2000.

Inicio da noite 4

Esta noite tem a duração de 24 horas ou termina quando todas as decisões estiverem tomadas.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

Edited once, last by Kallisto ().

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - O Maior dos Mafiosos - 11 jogadores [Dia 4]” to “Máfia - O Maior dos Mafiosos - 11 jogadores [Noite 4]”.
  • Kub1n4sh1 tu e o yohdh começaram bem, mas agora têm sido pouco votados.

Querem dizer alguma coisa? Eu como democrata, tenho estado atento às últimas votações. Se calhar vou votar num de vós.

E agradeço a quem votou em mim. E quem me escolheu também.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Kub1n4sh1 tu e o yohdh começaram bem, mas agora têm sido pouco votados.

Querem dizer alguma coisa? Eu como democrata, tenho estado atento às últimas votações. Se calhar vou votar num de vós.

E agradeço a quem votou em mim. E quem me escolheu também.

Pois começamos mas acho que fomos ambos penalizados pelo jogo duplo ou triplo do yohdh!

Quanto a mim as votaçoes tem sido um bocado aleatorias, ainda n estou convencido de que haja alguem, tirando eu que mereça governar o universo :P