Máfia - O Maior dos Mafiosos - Vencedor - Pitbull e equipa Marte!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
A idade é um posto, pois trás experiências.
Com os meus 21 anos posso ter tido muito mais experiencias do que tu.
Depende sempre do ponto de vista
ZmeryDwagon como descreves a tua personagem?
-
Fui muito imparcial e nada mafioso na minha lista, prometo fazer sempre desta maneira.
-
Fui muito imparcial e nada mafioso na minha lista, prometo fazer sempre desta maneira.
seu batotas... estás nessa lista
-
Final do dia 1
Este foi um dia onde já deu para ver algumas rivalidades com pouca conversa. Há quem se atire mutuamente para lados opostos na pontuação e quem reúna grandes consensos. Para além da votação, ocorreram algumas aldrabices e correm zunzuns do surgimento de organizações secretas.
Assim a votação final ficou:
1 - lobo (115 pontos)
2 - yohdh (103 pontos)
3 - Kub1n4sh1 (101 pontos)
4 - BACCART (99 pontos)
5 - Sudha (88 pontos)
6 - OgaiT (87 pontos) (Está protegido na próxima noite)
7 - Pitbull (84 pontos)
8/9 - Even e Tromm (83 pontos)
10/11 - ZmeryDwagon e _Hiraxx_ (78)
12 - ordnael2000 (72)
13 - GATOPRETO (66)
14 - Hershlag (45)
(Votaram 13 jogadores)
Assim, pela lista seriam o lobo e o yohdh os primeiros influenciadores. O lobo sem gifs, adormeceu e nem avaliação enviou e como tal, não poderá ser influenciador. Passou do mais influente a sem influência.
yohdh e Kub1n4sh1 o poder está nas vossas mãos, será vos enviada uma sala secreta para tomarem a vossa decisão.
Lembrem-se, os últimos de hoje poderão ser os primeiros de amanhã. Os primeiros de hoje poderão ser os últimos de amanhã. Todas as vossas decisões irão pesar de agora em diante.
Noite 1
Um jogador será eliminado. A noite termina quando todas as decisões e ações tiverem sido enviadas. Aproveitem para falar e fazer pastelaria.
PS: ordnael2000 parece que o pessoal não gostou muito da sugestão de me enforcar...
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - O Maior dos Mafiosos - 14 jogadores” to “Máfia - O Maior dos Mafiosos - 14 jogadores [Noite 1]”. -
-
Eu? Não... nem ele está silenciado.
-
tudo uns mafiosos
só agora vi a MP
bom jogo
agradeço a confiança
votem sempre no lobo
-
A idade é um posto, pois trás experiências.
Com os meus 21 anos posso ter tido muito mais experiencias do que tu.
Depende sempre do ponto de vista
ZmeryDwagon como descreves a tua personagem?
A minha personagem sou literalmente eu. Originalidade do Kallisto. Meu nome, minha idade, etc...
yohdh não precisas agradecer os meus 13pts. Agora convence é o teu parceiro a não me expulsar, que eu a ele dei poucos pontos (somente 6pts)
-
-
Mais, quero ouvir mais
Quem acham que deve ir embora?
Edit: é como diz o outro... enquanto for eu a mandar é uma democracia, quando forem outros é uma ditadura
-
Com as minhas características não posso ir embora, as meninas da máfia iam ficar muito triste
E sim, idade é um posto -
Não consigo perceber porque é que o Lobo teve o máximo de pontos XD
-
Boa tarde,
Estou aberto a receber doações
Vamos ver quem nos convence a permanecer aqui
-
-
Mantenham-me em jogo e levo-vos a uma viagem pelo espaço
-
Com as minhas características não posso ir embora, as meninas da máfia iam ficar muito triste
E sim, idade é um postojá foste...
Mantenham-me em jogo e levo-vos a uma viagem pelo espaço
Bem... eu quero ir pelo espaço
-
-
Simpatia é o meu nome do meio, ou talvez n 😂😂😂
-
Não consigo perceber porque é que o Lobo teve o máximo de pontos XD
Eu sou um dos culpados, dei 11pts para essa causa.