Tentamos
Mafia - Hotel California - Vence Equipa 2 + Kallisto
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
ZmeryDwagon é impossível teres usado qualquer poder em mim. Se dizes que usaste, estás a mentir.
Mas usei. Te garanto eu. N1 usei em mim, fiquei fora do quarto. N2 usei em ti e não fui informado de qualquer bloqueio.
-
Qual a razao do voto? Acho que devemos começar a apertar com as forcas
-
Pitbull votar em mim so por n responder durante o dia, ha dias que tenho tempo para responder outros como hj que nem por isso???
Kallisto n t dei tiro nenhum!
Voto: ZmeryDwagon
-
Pitbull votar em mim so por n responder durante o dia, ha dias que tenho tempo para responder outros como hj que nem por isso???
deste em quem então?
-
deste em quem então?
n dei em ng
-
Contagem de Votos
Kub1n4sh1 - 1 voto (Pitbull) - faltam 6
ZmeryDwagon - 1 voto (kub1n4sh1 - faltam 6
(para a forca encerrar, são necessários 7 votos)
-
-
-
O yohdh levou um tiro parece me!
O zmery outro! Até ver 2, se o zmery diz verdade dado que o yohdh já morreu -
Pelo menos 2 há, que na N2 o yohdh levou tiro e eu também.
-
-
mas teoricamente o Yohdh tem proteção contra 1 tiro e ele morreu, quer dizer que no mínimo 2 tiros ele levou acredito eu.
O pitpull tb levou um tiro e ficou ferido,
podemos presumir que tem 3 atiradores ?
como não vejo argumento
Voto: Branco
-
Só agora pude vir aqui , sim fui bloqueado , tenho que ler tudo para ter opinião .
-
Pitbull eu há disse muito... E nem morro de noite.
rubix eu tenho o super poder de bloquear todos os que me visitam. Alguém pode confirmar o facto de me ter visitado e ter sido bloqueado?
A minha teoria é que o Kub1n4sh1 e ZmeryDwagon visitaram-me e foram bloqueados. Um deles deve ter tiro. Acho estranho o Zmery vir com uma teoria rebuscada a tentar incriminar-me, quando simplesmente quem me visita é bloqueado. Acredito que tenha percebido o azar que teve e tentou empurrar para cima de mim.
Podemos até não enforcar ninguém, mas na próxima noite devemos escolher quem deve usar o seu poder em mim. Vou tornar o bloqueio uma democracia.
-
mas teoricamente o Yohdh tem proteção contra 1 tiro e ele morreu, quer dizer que no mínimo 2 tiros ele levou acredito eu.
O pitpull tb levou um tiro e ficou ferido,
podemos presumir que tem 3 atiradores ?
como não vejo argumento
Voto: Branco
uii eu levei tiro? Fiquei ferido?Tens alguma coisa a dizer?
alguém se esqueceu de me avise que levei tiro? -
-
-
Onde é que diz que o yohdh é mafioso ?
Vitoria queres me dizer onde concluíste isso ?
E toda a gente assume que ele é mafioso por alma de quem ?
Eu tentei visitar te Kallisto
Edit :
Queres explicar melhor o teu poder ?Onde diz que o yohdh é mafioso? Sério? Não me digas que o teu objetivo é igual ao dele...
-
Malta o ordnael2000 disse que eu levei tiro e fiquei ferido!
Foi o primeiro a dizer que eu levei tiro! Ninguém falou nisso até ele chegar e dizer!É mesmo verdade que eu levei um tiro! Mandaram me com um candelabro mas alguém me protegeu!
Eu não disse em lado nenhum que tinha levado tiro!
está aqui um com tiro!
desvoto: Kub1n4sh1Voto: ordnael2000